Algumas Coisas Podem Mudar escrita por SahPalitos


Capítulo 5
Fazendo as pazes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176371/chapter/5

Hanna se arrumou toda e foi para a casa de Emily, chegou à porta e tocou a campainha... DIN DON... Demorou um pouco mais a porta abriu e era Emily.

– Seus pais estão? – Hanna perguntou.

– Não – Emily respondeu seca.

– Será que posso entrar? – perguntou Hanna. Emily olhou para Hanna e depois abriu a porta um pouco mais para Hanna passar. Emily fechou a porta e ficou encarando Hanna.

– Então? – Emily perguntou sem tirar a mão da maçaneta.

– Vim te pedir desculpa – disse Hanna.

– Ah, então se era só isso, pode ir – disse Emily abrindo a porta.

– Não é só isso – disse Hanna se aproximando de Emily e fechando a porta. – Você não precisa ser tão fria.

– Ah, não! Tem certeza? Por que você me beijou e depois ficou estranha comigo...

– Emily – Hanna tentou falar.

... – Ai quando eu vou conversar com você, o que você faz? Me expulsa da sua casa...

– Em, me deixa explicar – Hanna tentou novamente.

... – Agora vem até a minha casa e quer que eu veja educada, quando a mais errada aqui é vo...

Hanna não agüentava mais e teve uma ideia para calar Emily, a beijou. O beijo foi calmo e rápido, só para calar Emily mesmo e funcionou por que depois ela olhou para Hanna como quem não acredita.

– Hanna?! – disse Emily chocada.

– Antes que eu comece a explicar, será que não podemos sair da frente da porta? – Hanna perguntou.

– Claro, vamos lá pra cima – disse Emily ainda sem entender.

As duas subiram para o quarto de Emily e se sentaram na frente da janela, uma de frente pra outra.

– Bom, de novo vou pedir desculpa por ter sido grossa com você no dia que foi lá em casa, mas agi daquele jeito porque fiquei nervosa quando você dize que não tinha gostado do beijo, aquilo me deixou frustrada – disse Hanna.

– Hanna, eu não... – começou Emily.

– Não Em, me deixa terminar, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, quer dizer, até sabia, mas não tinha coragem de acreditar e estava confusa, e então descontei um pouco em você por que eu estava assim por usa causa, achava que a culpa era sua – disse Hanna. – Mas então vi que não era que a coisa era comigo e que eu realmente gosto de você de verdade e de um jeito que é mais que amizade.

– Hanna, você tem certeza disso? – Emily perguntou não acreditando.

– É claro que tenho, ou você acha que eu saio por ai beijando todo mundo? – Hanna perguntou sarcástica.

– Não, lógico que não – disse Emily. – É só que, depois de tudo o que aconteceu na minha vida amorosa, não quero alguém que fique comigo só por algumas semanas ou até mesmo só escondida.

– Não sei qual vai ser a reação da minha mãe, mas também não quero alguém só para ficar escondida ou para experimentar, seu o que quero e eu quero você, Em – disse Hanna beijando Emily novamente.

As duas ficaram conversando por horas, Emily queria saber quando foi que Hanna começou a ficar afim dela e como os outros iriam ver tudo isso, também falaram da mãe da Hanna, que com certeza não iria gostar no começo, mas teria que aceitar, Emily quis saber se Hanna estava pronta para ser olhada na rua diferente e outras coisas.

Quando era bem tarde Hanna foi embora e elas não contaram nada para os pais de Emily, Hanna queria falar com a mãe primeiro, mas mesmo assim as duas conseguiram se dar um beijo rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Podem Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.