Algumas Coisas Podem Mudar escrita por SahPalitos


Capítulo 3
A "conversa" depois do jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176371/chapter/3

Durante os dois dias que se passaram Hanna conversou com Emily só o essencial, parecia que havia voltado para um ano atrás.

 - Você e a Hanna brigaram? – Aria perguntou depois do intervalo da sexta-feira.

 - Pela minha parte não, mas pela parte dela não sei, ela está meio estranha deste quarta – disse Emily.

 Sábado à noite, já na casa da Emily, Hanna ainda estava agindo estranha, mal falava até Emily se contagiou com o mau humor de Hanna.

 - Será que podemos conversar lá em cima? – Emily perguntou para Hanna.

 - Claro – respondeu Hanna seguindo Emily.

 As duas foram para o quarto de Emily que estava como sempre, nem parecia que ela tinha ficado dois meses sem estar lá. Emily se sentou na cama enquanto Hanna ficou na porta.

 - Hanna, o que aconteceu? – Emily perguntou. – E não me venha com nada.

 - Não sei do que você está falando – disse Hanna na cara de pau.

 - Como não sabe? Você tem agido muito estranho comigo ultimamente – disse Emily. – Posso saber o que eu te fiz?

 - Você não fez nada, só eu – disse Hanna.

 - Serio que você vai usar essa? – perguntou Emily.

 - É verdade Em, não é nada com você, sou eu – disse Hanna.

 - Han, por que você não senta aqui e me conta o que está acontecendo – disse Emily

 indicando o colchão a frente dela.

 Hanna se sentou, e ficou bem perto de Emily.

 - Pode me contar – disse Emily segurando a mão dela.

P.V da Hanna

Assim que Emily pegou na minha mãe meu corpo todo tremeu, olhei para nossas mãos juntas, depois para seus olhos e por ultimo para a boca, estava tão linda e chamativa, não esperei mais, deixei meus instintos me levarem. Fechei os olhos e me aproximei de Emily, senti meus lábios tocando os dela e fiz um movimento. Não era tão diferente de beijar um menino, mas era muito melhor, os lábios dela eram mais macios. Não sei explicar direito, só sei que estava gostando.

Fim do P.V.

 O beijo durou alguns segundos, depois as duas foram se afastando de vagar e de olhos fechados. Quando abriram os olhos ficaram se encarando. Chegou uma mensagem no celular de Hanna, ela leu e depois levantou.

 - Preciso ir – foi tudo o que Hanna disse e saiu do quarto.

P.V. da Emily

 Quando Hanna levantou e foi embora não sabia o que fazer fiquei ali sentada olhando par ao mesmo lugar, depois me dei conta que devia ter feito alguma coisa e fui até a janela, Hanna estava com a porta do caro aberta e antes de entrar olhou para mim.

 Fiquei olhando até o carro virar a esquina e depois voltei para a minha cama, tinha uma foto minha e dela na cabeceira, peguei e fiquei olhando, nenhuma vez, em nenhum minuto Hanna parecia gostar de mim de outra forma, o que tinha acontecido aqui seria só um equivoco dela.

 Não era algo novo para mim, mas nunca pensei em Hanna me beijando, queria ligar para ela, mas talvez estivesse muito cedo e ela estivesse tão ou mais confusa do que eu.

Fim do P.V.

 P.V da Hanna

 Estava no carro com a minha mãe indo para casa, não escudava nada do que ela estava falando só pensava no que tinha feito, tinha acabado de beijar minha melhor amiga, na boca, da parte dela não era um problema já que ela é lésbica, mas da minha. O que eu tinha feito era simplesmente loucura, eu não era assim, não sou.

 Cheguei em casa e fui direto pro quarto, ao entrar a primeira coisa que vi foi uma foto minha e de Emily, fui até ela e a peguei, na hora o beijo voltou a minha cabeça e eu comecei a rir, ao perceber isso deixei a foto no lugar e fui me deitar, talvez devesse que ligar para Emily, explicar o que tinha acontecido, não tinha coragem pra isso, deitei de lado e fiquei.

 Fim do P.V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Podem Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.