Zack: O Terceiro Inferno escrita por Redner, Zack Horan


Capítulo 5
Descobrindo os poderes - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

AkiraRyota:Mais ideias surgindo do nada...
E NESSES 3 ÚLTIMOS CAPÍTULOS QUE EU ESCREVI, LIYMAY NÃO AJUDOU EM NADA U-Ú... Apenas umas palavras que as vezes eu não me lembrava como escrevia!
LiyMay: Já que é assim, venha me pedir correções de palavras... e.e
(lembrete: como eu vou dar ideias numa história já pronta?! Ò.ó)
e to feliz por algum motivo ㅇㅂㅇ masenfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176277/chapter/5

Yasu e Katsuro voam com a explosão e batem com as costas fortemente na parede. Katsuro bate a cabeça no mesmo momento e acaba desacordando. Yasu consegue ainda se manter em pé, mas muito machucado. Zack abre os olhos e percebe que destruiu totalmente a sala, logo ele vê Katsuro no chão e Yasu em pé, mas muito machucado. Zack corre até ele tentando entender o que estava acontecendo.

Zack: Yasu? O que houve? Eu fiz algo de errado? Eu me desconcentrei um pouco, mas não ouvi nada.

Yasu: G-g-garoto, você é f-forte, mas acho que ultrapassou o limite um p-pouco, gah. –encostado na parede, com a mão esquerda na barriga-

Zack: Vou pedir ajuda, fica aqui! -dizia enquanto corria em direção à porta-

Yasu: N-n-não! C-chame o Ren! -não consegue mais se manter em pé e cai sentado no chão, enquanto ainda se encostava à parede-

Zack: Tudo bem! -abre a porta, sai e fecha-

Zack corre até a cidade, a procura de Ren e os meninos. Ao chegar lá, ele percorreu várias ruas, olhou em várias lojas, vários restaurantes e muitos outros lugares. Após um tempo procurando Ren, ele se sentiu obrigado a voltar e tentar ajudar os garotos. Ele começou a correr, tentando voltar para o esconderijo, após ele virar a esquina ele não vê e tromba com Ren.

Ren: Ei, ei!

Zack: -afasta-se um pouco- Ren! Por favor, volta, precisamos de você, eu acho que sem querer machuquei o Katsuro e o Yasu. Não sei o que aconteceu, eu estava de olhos fechados e não escutava nada. Quando abri os olhos, Katsuro já estava no chão e Yasu estava se aguentando para não cair. -com os olhos cheios de lágrimas-

Ren: Droga. Aonde vou deixar as crianças? Já sei! No esconderijo do Norte! Gary pode ficar com eles até eu conseguir ajudá-los.

Zack: E existem outros esconderijos?

Ren: Claro! Só nós não podemos aguentar tantas crianças. Então somos divididos em Central, que é o nosso, Sul, Norte, Leste e Oeste!

Zack: Tá! Depois me explica melhor, vamos rápido!

Ren, Zack e as outras crianças vão até o esconderijo do Norte e lá Ren deixa as crianças e logo volta ele e o Zack para o Esconderijo central(o esconderijo deles). Ao entrarem no esconderijo, eles veem Katsuro ainda caído no canto direito da sala e Yasu sentado do lado de Katsuro, tentando se manter acordado.

Ren: Yasu! -corre até ele-

Yasu: R-Ren!

Ren: Fica calado, não vá gastar o resto das energias que tem, vamos! Vou levá-lo para a cama, aí você pode descansar!

Yasu: M-m-mas...

Ren: Mas nada! -pega Yasu no colo-

Ren leva Yasu para o quarto e o coloca na cama. Logo depois volta para a sala e pega Katsuro no colo e o leva para o quarto, Zack o acompanha. Ren coloca Katsuro na cama e logo depois verifica se ele ainda tem batimentos cardíacos.

Ren: Bom, pelo menos o coração dele ainda está batendo...

Zack: Desculpa, não sabia que isso iria acontecer. Muito menos sabia que tinha acontecido!

Ren: Não foi culpa sua, você se desconcentrou, e sem querer causou a explosão.

Zack: -com cara de choro- Eu não merecia nem ter vindo pra cá, desde quando cheguei eu só causei destruição e dor...

Ren: Calma Zack, calma. -abraça o garoto- Não fica assim, eles vão ficar bem. Encontraremos um jeito de você não “explodir” sem querer. Fica calmo menininho.

Zack: -com voz de choro- Ren, por favor, me solta, eu quero ir pro meu quarto.

Ren: Zack... -solta o garoto-

Zack sai do quarto de Katsuro e segue para o seu que é ali perto. Ele entra no quarto, deita na cama e continua ali chorando.

Ren: Droga, garoto.

Ren sai do quarto, vai até a sala e começa a limpar a sujeira e a arrumar as coisas. Depois de muito tempo, ele consegue deixar a sala novinha em folha, apesar dos móveis terem sido queimados, ele conseguiu fazer com que ficassem novos, como se tivesses acabados de serem comprados. Após fazer isso, ele se senta no sofá para descansar um pouco. Minutos depois, Zack sai de seu quarto e vai correndo para a sala. Logo depois ele sai pela porta do esconderijo. Ren o vê e vai atrás do garoto. Zack após sair do esconderijo, sai correndo, ele consegue sair da cidade, que não era muito grande e encontra um morro, ele sobe no morro e fica olhando pro céu. Ren, que saiu correndo atrás dele, vai para o mesmo lugar, mas não se aproxima do garoto, fica observando ele de longe.
Zack fecha os olhos e começa a chorar, logo depois a sua aura brilhante verde, se torna negra e se expande um pouco. O céu começa a escurecer como se fosse chover. A aura do garoto começa a ficar inquieta e logo um grande pilar de energia negra desce sobre ele. Zack começa a gritar, como se estivesse se livrando de toda a sua raiva, o pilar começa a ficar cada vez mais intenso como a aura dele. Ren apenas fica apenas observando o garoto se livrando de toda a sua raiva e angustia. Até que a aura do garoto some e todo o pilar se desfaz, o céu volta ao normal e Zack cai no chão, exausto e desmaiado. Ren sobe o morro e pega o garoto no colo.

Ren: Parece que já está conseguindo controlar seus poderes um pouco, aprende rápido em.

Ren o leva para o esconderijo e lá o coloca na cama, ao sair do quarto do garoto ele fecha a porta. Ren liga para o Gary usando o telefone do esconderijo, pedindo para que ele passe a noite com as crianças e que no dia seguinte de manhã ele iria lá para buscá-las. Após isso, ele foi para seu quarto, se deitou e acabou desmaiando de sono. Yasu e Katsuro no dia seguinte ficam bem, como se estivesses renovados depois de uma boa noite de sono. Zack não tomou bronca, mas levou um puxão de orelha. As crianças voltaram para o esconderijo e Ren acabou enfeitando a árvore de natal junto com os pequenos. Esse dia foi maravilhoso. Mas Zack disse que estava com um pressentimento muito ruim. Ren disse para ele não ligar, mas ele sabia que algo iria acontecer em breve, muito breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zack: O Terceiro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.