Zack: O Terceiro Inferno escrita por Redner, Zack Horan


Capítulo 4
Descobrindo os poderes - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez o3o a ideia fluiu bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176277/chapter/4

Ren vai para o quarto de Yasu, no qual a porta estava fechada. Após bater, a porta é aberta e ele entra.

Ren: Yasu, Zack não vai para a cidade, então ele vai ficar aqui com você e com o Katsuro, e mais uma coisa, Zack não é uma criança normal como já pode ver.

Yasu: Ele não é normal?! Aquele garoto explodiu o banheiro, acha que eu não sei que ele não é normal? Pela aura interna dele, ele não é daqui, nem do céu. Ele provavelmente é metade demônio, ou o pai, ou a mãe dele veio do inferno, enfim, não podemos ficar com ele aqui! Ele vai acabar nos matando! Ele não sabe nem controlar aqueles poderes direito!

Ren: Calado! Ele vai te escutar! Não podemos jogá-lo na rua, ele ainda é uma criança como qualquer outra, nós podemos ser do céu, mas ele mesmo sendo do inferno, não fará mal nenhum a gente, ta legal! -fecha os olhos e coloca as mãos no rosto- Mas de qualquer jeito, temos de ensiná-lo a usar os poderes, não podemos deixar ele do jeito que está, ele não é uma pessoa ruim, você já viu isso, ele é carinhoso, legal, hiperativo, apesar de ser um garoto um pouco negativo, mas isso não faz com ele um dia queira nos matar!

Yasu: Tá legal, e quem vai ensinar ele a ter controle sobre os próprios poderes, sem que as outras crianças saibam?

Ren: Como você e o Katsuro ficarão com ele aqui, talvez vocês possam ajudá-lo, eu voltarei bem tarde com as crianças, então, acho que vão conseguir explicar tudo a ele. Não é?

Yasu: Você sempre complicando as coisas, enfim, farei isso, mas Katsuro deverá se controlar também!

Ren: Conversarei com o Katsuro longe das crianças e por favor, não machuque o pequeno, apesar dele parecer não se importar em se machucar...

Yasu: Tá! Vai lá falar com o Katsuro enquanto eu me arrumo aqui vai...

Ren: Tudo bem, já estou indo. -sai do quarto e fecha a porta-

Ren volta para a cozinha e puxa Katsuro atéoutro cômodo em que as crianças não os vejam, e nem os ouçam.

Ren: Katsuro, escuta, sei que você já viu que Zack não é uma criança normal, e ele também não é do céu, se controla ouviu? Não vai dar um de seus ataques idiotas!

Katsuro: Não me importa, não vou machucá-lo, fique calmo! Eu percebi que ele não é ruim.

Ren: Certo, então, quero que você e o Yasu treinem ele, pelo menos ajudem-no a controlar os poderes, não quero ele explodindo as coisas por aí sem querer ou machucando as crianças sem perceber o que ocorre!

Katsuro: Tudo bem. Irei ajudá-lo, mas, já conversou com o Yasu?

Ren: Já! Já conversei com ele sim, e vá chamá-lo quando eu sair com as crianças, ouviu?

Katsuro: Tudo bem. Agora vou lá pra cozinha ver o que estão aprontando. -se vira e se dirige a cozinha-

Ren vai para o quarto de Zack. Após entrar no quarto, ele se depara com o garoto dormindo na cama, afim de não acordá-lo, ele pega o que sobrou da maçã na mesinha e sai do quarto fechando a porta. Ren vai até a cozinha e joga o resto da maçã no lixo. Ele vai para a sala e se senta no sofá, esperando as crianças aparecerem para poderem ir para a cidade.
Um tempo depois, todas as crianças vão para a sala e ansiosas ficam esperando Ren dizer que já estava na hora de ir.

Ren: Ora, vejam só. Já estão todos aqui, então vamos! Mas lembrem-se de não se afastarem de mim! -se levanta e se dirige até a porta, logo depois à abre-

Após todas as crianças saírem, ele sai, fecha e tranca porta. Logo que Katsuro percebe que já saíram, ele vai até o quarto de Yasu e se depara com a porta fechada, logo ele bate e o chama.

Katsuro: Yasu! Vamos, saia daí, ouviu o que o Ren disse, temos de ajudar o Zack!

Yasu: Já vou!

Um tempo depois, Yasu abre a porta. Katsuro e ele vão até o quarto do Zack, e ao abrirem a porta, percebe que Zack está na cama, dormindo igual a uma pedra e começam a conversar sussurrando.

Yasu: Devemos acordá-lo?

Katsuro: Não sei e se ele não acordar antes do Ren chegar?

Yasu: Ren disse que chegaria bem tarde com as crianças, então ele deve acordar antes.

Katsuro: Droga, não sei o que vamos fazer agora.

Yasu: Afinal, essa aura nele é?

Katsuro: Ren disse que ele está com essa aura pois é o dia do Aniversário dele. Ren também disse que já aconteceu com um amigo dele no acampamento, mas enfim. Não existe outra explicação.

Yasu: Tudo bem, não vamos acordá-lo, vamos para a cozinha, provavelmente vai procurar algo para comer.

Katsuro: Sim, verdade, vamos.

Katsuro e Ren saem do quarto de Zack e fecham a porta. Eles vão para cozinha e lá se sentam a mesa e ficam conversando. Uma hora se passa e Zack aparece na porta da cozinha, ainda meio sonolento.

Zack: -com a mão na cabeça e olhos meio fechados- Que fome.

Yasu: O quê eu disse? Eu sabia.

Katsuro: Realmente, Zack com fome é nova pra mim.

Zack: -para, tira a mão da cabeça e olha para os meninos- O que?

Katsuro: Ta com fome Zack? -meio irônico-

Yasu: Katsuro, calado, não vá falar besteiras.

Katsuro: Tudo bem, só pra dizer que tem mais maçãs na geladeira.

Zack: Maçã... -vai até a geladeira e ao colocar a mão leva um choque e com o susto cai no chão sentado- Gah!

Yasu: Zack! -se levanta e vai até o garoto- Tá tudo bem?

Katsuro: Droga! -levanta, vai até o garoto e se abaixa- Está bem?

Zack: Eu to bem sim, mas, eu levei um choque...

Yasu: Estranho, não era para dar choque. Katsuro, você fez alguma coisa? -ar meio bravo-

Katsuro: Acha que eu faria algo assim? Não consigo machucar uma criança!

Zack: Eu to legal, não precisam brigar por minha causa! -se levanta-

Yasu: Tudo bem... Vamos para a sala, precisamos falar com você Zack.

Zack: Comigo? O que eu fiz? Já disse que não empurrei o Chang por querer!

Katsuro: Calma, não tem nada haver com isso, pode ficar calmo.

Katsuro, Yasu e Zack vão para a sala. Yasu fica do lado de Katsuro, Zack fica de frente para o dois, no meio da sala.

Zack: Mas, não é pra me explicar as regras de novo, é?

Yasu: Zack, já dissemos que não tem nada a ver com broncas. Muito menos com explicação de regras.

Katsuro: Nós vamos é conversar com você, do porque você estar com essa aura brilhante, e porque é um garoto especial!

Yasu: Primeiro digamos o seguinte, nós somos o Céu, você é a Terra, e entre o céu e a Terra uma pequena esfera de luz é criada. Essa esfera é lançada a Terra, assim surge à vida neste pequeno e frágil planeta. Então... digamos que o planeta é mágico! Tem poderes para criar árvores, água, seres vivos e tudo mais!


Katsuro: Exatamente, mas no seu caso, você tem poderes para destruir e ajudar!

Zack: Isso era pra ajudar?

Katsuro e Yasu: SIM! ERA PRA AJUDAR! -bravos-

Zack: Desculpa se não deu pra ajudar muito com isso, mas deixa eu ver se entendi. Eu tenho poderes e não sei como usá-los? É isso?

Katsuro: É, isso.

Yasu: Exageramos?

Zack: Na explicação, sim!

Yasu: Tudo bem. Agora vamos para a pior parte. Ensiná-lo a controlar isso. Primeiro vamos ajudá-lo a liberar a maior parte da energia que poderá ser potencialmente perigosa aqui.

Katsuro: Primeiro, feche os olhos e esvazie a mente, assim que fizer isso, tente sentir a energia fluir e logo depois vá liberando ela lentamente.

Zack inicialmente fecha os olhos e logo depois esvazia sua mente. Minutos após ele fazer isso, sua aura brilhante que era verde, pois era seu aniversário, começa a mudar de cor, para uma cor mais escura, negra, como uma aura demoníaca. Apesar de parecer perigosa no começo, ela se mostra bem calma. Zack por um momento se desconcentra e toda aquela energia que se emanava, cria um vácuo em volta dele que logo rapidamente se expande e se contraí, gerando uma grande explosão.

–- Continua... --



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zack: O Terceiro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.