Zack: O Terceiro Inferno escrita por Redner, Zack Horan


Capítulo 6
O Poder Ancestral! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas consegui postar, me desculpa, estava sem idéias ultimamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176277/chapter/6

Na manhã de natal, todas as crianças saíram da cama correndo para ir ver os presentes que ganharam, menos o Zack, que não havia acordado muito bem, estava com febre alta e muitas dores pelo corpo. Yasu estava cuidado dele que nem havia conseguido se levantar da cama. Ren e Katsuro estavam com as crianças na sala, abrindo os presentes e estavam alegres, mas também preocupados com o Zack e não queriam demonstrar preocupação para não estragar o dia dos pequenos.

Yasu: Como está se sentindo Zack?

Zack: -com a voz bem fraca e rouca- Quente e meu corpo inteiro está doendo.

Yasu: Tudo bem, não se esforce, irei pegar alguns remédios e já volto, tudo bem?

Zack: Tudo bem.

Yasu sai do quarto e vai para a enfermaria em busca de alguns remédios, ele os encontra, pega e vai para a sala. Ele pega o único presente que havia ficado bem embaixo da pequena árvore de natal e segue então para o quarto do Zack.

Yasu: Já estou aqui. -dizia para o garoto que estava de olhos fechados e deitado na cama- Está tudo bem Zack?

Zack: Está tudo girando.

Yasu: Fique calmo, isso já vai passar. -pegando os remédios certos, depois de colocar tudo em cima da mesinha, incluindo o presente-

Zack: Tem certeza? -abre os olhos e olha para o Yasu-

Yasu: Claro, você só precisa tomar esses remédios que eu trouxe aqui. –sorria, olhando para o garoto-

Zack: Remédios? São ruins?

Yasu: Mas é claro que não, eles têm um gosto doce, mas se você não quiser tomar, você não vai melhorar rápido para conseguir voltar a brincar com os outros.

Zack: Tudo bem. -fecha os olhos de novo-

Yasu consegue dar todos os remédios para o Zack. Depois disso, Zack volta a dormir. Yasu tira as coisas da mesinha, deixando apenas o presente, ele leva os remédios de volta para a enfermaria e vai para a sala. Katsuro e Ren estão sentados no meio da sala brincando com as crianças e seus novos brinquedos.

Yasu: Está tudo bem aqui?

Katsuro: Tudo na mais perfeita harmonia.

Ren: Como está o Zack?

Yasu: Zack está bem, ele estava um pouco febril e com tontura, mas já deve passar, já dei os remédios e mandei ele ir descansar. Ele vai ficar bem. -sorria-

Ren: Que bom.

Katsuro: Eu ainda estou pensando no que o Zack disse. Ele estava com um mau pressentimento.

Ren: Talvez esse fosse o mau pressentimento dele. Ele acabou ficando doente, mas não sabemos o motivo. Mas em minha opinião é apenas uma gripe forte ou algo do tipo.

Katsuro: Tudo para você é gripe forte. Realmente, você não consegue ver o que há de errado não é?

Ren: Me desculpe, mas eu não sou médico tá legal?


Yasu: Por favor, não briguem, lembrem-se que hoje é natal. Cadê o espírito natalino de vocês?

Katsuro: Isso é verdade, não é hora para brigar agora e também não é bom.

Ren: É, verdade, desculpa Yasu. -sorri-

Zack passa a tarde e a noite quase inteira dormindo. Ele acorda, levanta e vai para a sala e ao olhar no relógio percebe que era 4:58 da manhã. Ele acha estranho ter dormido o dia inteiro e ter acordado apenas na madrugada do dia seguinte. Então ele se senta no sofá e fica olhando em volta por não estar mais com sono e não ter o que fazer. Yasu acaba acordando, pois o quarto dele era o mais perto da sala e por causa da luz que estava entrando por baixo da porta. Ele se levanta, abre a porta e olha em direção ao sofá e vê o Zack sentado no sofá. Yasu sai do quarto e se aproxima do garoto.

Yasu: Zack?

Zack: -olha para o lado e vê o Yasu- Ah, desculpa Yasu, te acordei?

Yasu: Não, mas, o que faz aqui acordado há essa hora?

Zack: Eu acabei de acordar e estou sem sono.

Yasu: Tudo bem, eu posso ficar aqui com você? Já que eu também perdi o sono.

Zack: Claro, pelo menos vai acabar com o meu tédio.

Yasu: Zack posso te perguntar uma coisa?

Zack: Pode...

Yasu: Ainda está com aquele pressentimento ruim?

Zack: Sim, estou. Parece que algo ruim vai acontecer.

Yasu: Você consegue saber o que vai acontecer?

Zack: Não, eu não consigo. Mas realmente parece algo bem ruim.

Yasu: Tudo bem, Zack, você é um garoto bem inteligente, você é forte, mas você precisa tomar mais cuidados com o que você faz ou pensa em fazer.

Zack: Tudo bem, eu sei o que pode acontecer. Mas eu estou com medo.

Yasu: Não precisa ter medo Zack. Katsuro, Ren e eu estamos aqui para ajudar. Você sabe que não precisa ter esse sentimento ruim.

Zack fica em silêncio. Yasu se senta ao lado dele e fica e fica o observando.

Yasu: Zack, está se sentindo bem?

Zack: Sim, só estou quieto.

Yasu: Quer alguma coisa?

Zack: Não, quero nada não, obrigado. -sorri para o Yasu-

Logo os dois se calam, não havia mais nada para se perguntar ou conversar. Até Yasu lembrar do presente do garoto.

Yasu: Então, Zack, gostou do seu presente?

Zack: Presente? Eu não me lembro de ter aberto o meu presente, na verdade, não lembro de ter ganho um.

Yasu: Mas, você não o viu? Ele está em cima da mesinha no seu quarto.

Zack: Ah, eu não o vi.

Yasu: Quer abrir ele? Eu posso ir lá buscar se quiser.

Zack: Não, não precisa, depois eu abro. -sorri novamente para o Yasu-

Yasu: Tudo bem.

Ficaram um bom tempo calados, até perceberem que estava amanhecendo.

Yasu: -olhando para o relógio- Seis horas. Acho bom começar a preparar o café do Katsuro e do Ren.

Zack: Posso ir lá fora?

Yasu: Para que você quer ir lá fora?

Zack: Eu quero ficar um pouco lá fora, eu posso?

Yasu: Tudo bem, pode ir, mas não vá ficar andando por aí, pode acabar se perdendo.

Zack: Pode deixar comigo!

Zack se levanta e vai para fora. Yasu também se levanta e vai para a cozinha. Ele começa a preparar o café da manhã de Katsuro e Ren.
Zack andou até a praça que havia na frente do esconderijo dos garotos. Apesar de o esconderijo ser bem amostra, não parece ser um lugar abandonado, todos sabem que há pessoas morando naquele lugar, mas não sabem quem realmente são ou como conseguem sobreviver. Mas a verdade é que ninguém liga para os moradores daquele lugar, por isso nem notam direito quem sai e quem entra no prédio.
Zack senta no chão e fica olhando para o céu, maravilhado com a mudança das cores que aconteciam toda vez que o sol começava a nascer. Ele sorria enquanto olhava para as nuvens e via formas engraçadas. Até ele notar alguns garotos estranhos que vinham em sua direção, logo ele se levantou e ficou observando os garotos se aproximarem.
Quando chegaram perto do Zack, eles o cercaram e começaram a conversar entre si.

???: É ele?

???: Sim, é ele sim.

???: Podemos fazer isso logo? Estou ficando cansado de esperar!

???: Nós temos mesmo que fazer isso agora?

??? Sim! Mas é claro! Se ele souber como utilizar o que ele tem, nós não vamos conseguir vencer!

????: Então vamos!

Os garotos partem para cima do Zack. Um brilho os ofusca e logo depois uma explosão os joga longe. Yasu aparece na frente do Zack.

Zack: O quê?

Yasu: Se encostarem um dedo nesse garotinho, eu serei obrigado a bater em vocês!

Os garotos se levantam sem nenhum arranhão, mas assustados, ficam olhando para o único garoto do grupo que estava com uma bandana vermelha.

???: O que vamos fazer agora?

???: Não se preocupem, vamos usar o plano B.

???: Ficou louco?! Nós não vamos conseguir utilizar o plano B! A cidade vai ser destruída!

???: Mas é o que temos! Não podemos perder esse garoto agora! Não podemos! Ele tem que morrer!

???: O plano B é arriscado demais!!

Zack: Do que eles estão falando Yasu?

Yasu: E-Eu não sei! -Yasu percebe um símbolo na bandana do garoto- Demônios contratados pelo 3º Inferno?! Mas o que eles querem aqui?!

Logo o céu se fecha, tudo fica escuro e um vento forte começa.

Zack: O céu...

Yasu: Droga!

???: Saia da frente do garoto!

Yasu: Quem é você?

???: Meu nome é Ciaran, sou um matador contratado pelo Príncipe que comanda o 3º Inferno, e nós viemos matar este garoto! Agora saia do nosso caminho Anjo!

Yasu: Não irei sair! Esse garoto está sobre a proteção dos Anjos guardiões! Não deixarei você matá-lo!

Ciaran: Está protegendo um demônio? Você está certo do que está fazendo?

Yasu: Sim! E não vou deixar vocês encostarem nele!

Zack: Yasu!

Ciaran: Então iremos matar você também!

Um redemoinho começa a se formar nas nuvens, a aura negra dos matadores começam a aparecer, uma por uma, até chegar no Ciaran, a aura dele era maior e mais forte do que a dos outros.

Ciaran: Vamos começar a festa!

–-- Continua ---



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zack: O Terceiro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.