Zack: O Terceiro Inferno escrita por Redner, Zack Horan


Capítulo 3
Os primeiros dias no esconderijo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

:D Demorei para escrever, mas pelo menos eu consegui ter ideias suficientes para colocar aqui o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176277/chapter/3

Katsuro e Ren se levantam e vão em direção ao banheiro, ao entrarem no banheiro se deparam com Zack de braços cruzados olhando para o espelho em meio ao monte de entulho em que o banheiro foi reduzido.

Katsuro: M-m-m-mas o que é isso?! Como?! -olhando, espantado-

Ren: Z-Z-Zack?!

Zack: Ahn? -olha para trás- O que eu fiz agora?

Katsuro: O banheiro! Completamente destruído! ZACK! -olhar bravo-

Ren: Katsuro, calado! -da uma leve cotovelada nele-

Katsuro: Mas! REN! Ele... TÁ BOM, então eu não vou arrumar esta bagunça!

Zack: Desculpa se destruí o banheiro inteiro, mas é que eu estava me olhando no espelho, quando o brilho ficou mais forte e logo depois houve a explosão.

Ren: Eu limpo, Katsuro, vai cuidar das crianças vai!

Katsuro: Tá bom, eu vou! -sai do banheiro e vai para a cozinha-

Zack: Afinal, Ren, o que é esta aura?

Ren: Zack, talvez a aura seja um tipo de poder que se emana de você, sempre que você faz aniversário. Ele não o deixa fraco, aconteceu com um amigo meu uma vez no acampamento em que eu estava. Enfim, ele me explicou que esta aura não faz nada de mal à pessoa em que ela está ligada, mas, apenas quem tem um coração puro pode vê-la, como eu, o Yasu e o Katsuro, já que somos os guardiões das crianças, viemos do céu, mas tudo bem, isso não interessa, saberá melhor sobre isso mais tarde. Então, não se preocupe. Quase ninguém verá essa sua aura.

Zack: Ah, mas, então quer dizer que hoje é meu aniversário? Mas, quantos anos eu tenho?

Ren: De acordo com o brilho da aura e pelo que meu amigo me explicou, parece que tinha uns quatro anos, garotinho, agora está com cinco. -bagunça o cabelo dele com a mão-

Zack: Cinco anos. Tudo bem, mas realmente é preciso esta aura brilhante?

Ren: Ora, veja-se como um sortudo. Apenas garotos especiais tem essa grandiosa aura. Então? Está com fome?

Zack: Estou sim, mas, não disse que ia limpar essa bagunça?

Ren: Não vou limpar isso! Olha que bagunça! -dizia enquanto olhava em volta- Pode deixar que o Yasu limpa!

Yasu passava pelo banheiro quando ouviu o que Ren dizia.

Yasu: -na porta do banheiro- Não vou limpar nada não, meu dia de folga, não era nem pra eu estar aqui! -logo depois se afastou e foi para o seu quarto-

Ren: Mas... Deixa quieto, bom, Zack vai lá pra cozinha enquanto eu arrumo isso aqui. Eu mereço viu...

Zack: Tudo bem, desculpa pela bagunça Ren! -dizia enquanto saia do banheiro-

Zack vai para a cozinha e senta-se à mesa, junto com algumas outras crianças. Ao sentar, ele sem querer bate a mão em uma colher, que voa e bate na cabeça de Katsuro, que estava de costas para as crianças, procurando algo no armário da cozinha que ficava logo do lado da mesa.

Zack: Opa... -olhando para o Katsuro-

Katsuro: - vira-se e olha fixamente pro Zack - Mas já? Achei que ia esperar mais um tempo até querer me matar garoto! E se isso foi sem querer ou por querer tanto faz, espero que não se repita Zack. -se abaixa e pega a colher no chão-

Zack: Ah, me desculpa, não vi a colher na mesa. -com uma expressão triste-

Katsuro: Claro, sei. Então, já sabem o que vão ter para comer, não é?

Chang: Chocolate?! -disse todo feliz e animado-

???: Arroz com feijão e farofa de novo? -desanimado disse-

Zack: Talvez sopa? Ou então, como é de manhã, um delicioso café da manhã preparado pelo nosso “cozinheiro-chefe” aqui não é, Katsuro?

Katsuro: Pare de puxar meu saco Zack, não vai ganhar nada de especial por isso, e obrigado pelo “cozinheiro-chefe”. Bom, como café da manhã, iremos ter uma mesa totalmente decorada com frutas deliciosas e rosca de chocolate! Chang, você quase acertou! Vou ali pegar as coisas no outro armário, rapidinho! -se dirige ao armazém ao lado da cozinha-

Zack: Droga, ele é tão sem graça... -sussurrou-

Ren entra na cozinha alguns instantes depois e percebe que Katsuro não está lá.

Ren: Cadê o Katsuro?

Zack: Ele foi no armazém e já volta, por quê?

Ren: Por nada, achei que ele estava aqui. Enfim, acho que já sabem o que vão ter pra comer, então, posso dizer que depois que comerem, vocês vão escovar os dentes e se arrumarem, pois nós iremos dar uma volta na cidade! Já que o Yasu está de folga, iremos dar uma pausa com as atividades diárias.

Zack: Tudo bem, se bem que eu não gosto de ir até a cidade...

Chang: Mas a cidade é tão legal! Por que não gosta de ir até lá?

Zack: Não vejo graça, não gosto daquele ambiente urbano, é bem ruim ficar lá.

Ren: Se quiser, pode ficar aqui com o Yasu e com o Katsuro, Zack.

Katsuro volta para a cozinha.

Katsuro: Ouvi meu nome, o que foi?

Ren: Zack não quer ir até a cidade, então ele vai ficar aqui com você e com o Yasu.

Katsuro: Mas por que não vai Zack? -dizia enquanto arrumava a mesa-

Zack: Não gosto da cidade, pra mim é como se eu estivesse numa jaula com leões furiosos e famintos, querendo me agarrar.

Katsuro: Tudo bem então. -termina de arrumar a mesa-

Ren: Bom, vou lá conversar com o Yasu, ver se ele pode fazer algo com o Zack pelo menos, já volto. -sai da cozinha e vai para o quarto do Yasu logo no fim do corredor-

Katsuro: Podem comer, quem já for terminando, já pode ir se arrumando, como eu acho que o Ren já disse aonde vamos não é?

Zack: Tudo bem, mas, e quem não está com fome?

Katsuro: Zack! Pelo menos pegue uma maçã, pra não passar mal depois.

Zack: Tudo bem! -pega uma maça e se levanta-

Katsuro: Aonde vai?

Zack: Eu vou pro meu quarto, não quero incomodar ninguém como já fiz a manhã inteira, desculpa Katsuro.

Katsuro: Ma-m-mas...

Zack: Desculpa Katsuro, até mais. -sai da cozinha comendo uma maçã-

Zack vai para seu quarto e lá fica deitado na cama, comendo a maçã que havia pegado. Parecia estar deliciosa, pois ele comia como se fosse a maçã mais deliciosa do universo. Ele apesar de não estar muito feliz de não poder fazer nada o dia inteiro, ele sabia que Yasu iria chamá-lo para fazer algo. “O dia estava péssimo de início, mas talvez a tarde fosse melhorar”, ele pensava dessa maneira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Espero que tenham gostado da Parte Final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zack: O Terceiro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.