Zack: O Terceiro Inferno escrita por Redner, Zack Horan


Capítulo 2
Os primeiros dias no esconderijo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Já que o Zack não tá conseguindo postar, vem eu aqui pra ajudar (amo rimas *-*)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176277/chapter/2

Zack é levado para o esconderijo dos garotos. Dias se passam e ele está ótimo, cheio de energia para correr e brincar com as outras crianças que o esconderijo habitavam. No final da tarde deste mesmo dia, Zack estava brincando com os seus amigos de pega-pega, ele era o pegador, e ao relar nas costas de um de seus colegas, houve um brilho e o menino foi jogado a alguns metros a frente. Os outros amigos de Zack que estavam brincando também ficaram assustados e logo foram chamar Katsuro.


Zack: -se aproxima do garoto que fora jogado longe- Você está bem?


???: -se senta e olha para o joelho machucado- Só machuquei o meu joelho, mas estou bem sim.


Zack: -estende a mão para o garoto como forma de ajuda-lo a levantar-


???: -segura a mão de Zack e se levanta- Obrigado, mas... Por que me empurrou?


Zack: Eu não te empurrei, eu relei em você e vi um brilho, logo você já estava no chão.


???: Tudo bem, acho que não foi culpa sua...


Katsuro volta junto com as crianças e logo se aproxima dos garotos que estavam na praça, onde Zack foi encontrado, perto do esconderijo.


Katsuro: O que está acontecendo aqui? Zack... O que você aprontou? -olhar sério para o garoto-


Zack: Ah? Eu? Me desculpa... Eu não fiz nada, apenas relei no Chang e vi um brilho, depois disso ele já estava no chão! -com uma voz de choro-


Katsuro: Um brilho? -um leve suspiro- Tudo bem... Não foi nada de mais, vamos Chang, vamos cuidar deste machucado no joelho. -estende a mão para ele-


Chang: Tudo bem. -segura a mão de Katsuro-


Katsuro: E Zack, mais cuidado da próxima vez! -logo depois sai andando de volta com o Chang para o esconderijo-


Zack: Tudo bem... -diz olhando para o chão, meio arrependido-

Alguns dias se passam e Zack acorda envolto por um brilho verde. O garoto não percebe e se dirige ao banheiro do esconderijo.
Katsuro que também estava no banheiro, olha para o garoto e logo então pergunta:

Katsuro: Zack, você está bem? -assustado diz-

Zack: Ahn? Estou bem sim, por quê?

Katsuro: -aponta para o espelho- Sério?

Zack: -olha para o espelho- Mas o que? Por que eu estou brilhando?

Katsuro: Eu não sei! Mas... ah, deixa quieto. Bom, vou ver com os outros o que pode estar acontecendo com você.

Zack: Tudo bem, mas por favor... Seja rápido! Eu não quero ficar assim! -com uma expressão de espanto olhando para o espelho-

Katsuro: Está bem! -sai do banheiro-

Katsuro vai correndo até o Ren que está na cozinha tomando café da manhã com as outras crianças.

Katsuro: Ren! Ren!!

Ren: O que foi Katsuro?

Katsuro: Zack está com uma aura, brilho, sei lá o que é aquilo. Só sei que ele está envolto por algo verde...

Ren: Katsuro, se acalme, deve ser o dia do aniversário dele... Eu já vi algo assim antes, mas só uma vez, foi bem estranho, aconteceu com um dos meus amigos no acampamento. Ele disse que era normal, que toda vez que ele fazia aniversário, aquela aura o envolvia, mas a dele não era verde e sim rosa. Bom, deve ser de acordo com o espirito de cada um, ou com os poderes...

Katsuro: Tudo bem, irei voltar e conve-- -é interrompido por um forte barulho de explosão-



–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. dele (word bugado é bem tenso >_<)
Até outro dia, bjs rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zack: O Terceiro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.