Anjos Of Stars escrita por Mel Styles


Capítulo 2
Capítulo 1:As Guardiãns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176246/chapter/2

Pov Yella on:

Estávamos todas nos reunidas no meu quarto tentado fazer uma nova música para a banda quando minha mãe entra:

Mãe: Meninas seu o rei está chamando vocês para a sala de reuniões agora, corram ele parece um pouco nervoso.

Ai meu anjo protetor, só me faltava essa!O que será que aconteceu?

Eu: Yelly você fez alguma coisa?

Yelly: Não, desta vez eu não fiz nada eu juro!!

Ai meu santíssimo anjo protetor!Nossa que cabeça minha esqueci de me apresentar, bom meu nome é Gabryella ou yella, sou princesa dos anjos junto com minha irmã gemia Yelly. Tenho o poder de ler mentes, feloz e todos os poderes da natureza como sou princesa e um dia virarei rainha meus poderes podem evoluir me deixando cada vez mais poderosa (mais do que já sou).

Mas voltando ao assunto "o chamado do meu pai" estou curiosa para saber o que é. Vou tentar arrancar um dinheirinho extra para ir ao shopping!Hihi eu amo gastar, mas não sou patricinha ta?!

Pov Yella of.

Pov Yelly on.

Caraca mano nossa pai nos chamou pra sala de reuniões, o que será que aconteceu?Dessa vez eu tenho certeza que não fui eu!Nossa nem me apresentei, sou Gabryelly ou yelly, sou princesa dos anjos junto com minha irmã gemia Yella. Tenho  poderes de super força, prever o futuro e raios!

Chegado lá...

Pai: Minhas queridas vocês sabem que temos anjos na Terra e quatro desses anjos precisam de ajuda!

Eu: e o que temos haver com isso pai?-Disse um pouco carinhosa.

Pai: Tudo vocês quatro serão as guardiãs deles. Mas cuidado anjos negros estão de olho neles, não podemos deixar que eles os peguem porque os garotos são bastante poderosos mais não quantos vocês quatro.

Pêra ai quer dizer que nos teremos que proteger quatro garotos?PQP!Acho bom eles serem lindos e absolutos!

Pov Yelly of.

Pov Yella on.

Eba!Vou para Terra!Tomara que eles sejam gatinhos.

Pai: Gabryella minha filha sinto muito mais você terá que se casar com um deles, o mais rebelde e é o que está mais em perigo, só você conseguira transformá-lo em anjo e o proteger!

É meu pai leu minha mente e descobriu meu pensamento!Tenho que aprender a bloqueá-los.

Eu: NÃOOOOO, isso não pai, sou jovem demais.

Pai: Sinto muito, mas como eu sei que vocês gostam de cantar e tem uma banda vocês também vão fazer sucesso na Terra mais não se esqueça tenha muito cuidado, os anjos negros podem estão sempre em volta, podem ir arrumando suas coisas vocês partiram à noite. E você yella já está casada seu marido te espera.

Mas que saco!Porra tomara que ele seja lindo e de preferência gostoso.

Quando meu pai acabou de falar corri para meu quarto chorando muito. Bati a porta com força e me joguei na cama e já sentia lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas!Sinto Roh minha BFF entrar no quarto e acariciar meu cabelo.

Eu: poxa Roh, eu sou tão nova, eu quero me casar, mas não assim.

Roh: Não fica assim, pelo menos nos vamos fazer sucesso como sempre sonhamos!

Eu: Nossa como não pensei nisso!Já que vamos ter uma banda e vou me mudar, vou mudar de visual. Pintar meu cabelo, comprar roupas novas, simplesmente virar outra Yella!Vamos comigo Roh?

Roh: Claro que vou, mas nossas malas?

Eu: A para que servem nossos poderes de anjos?Haha

Depois da minha conversa com a Roh fui tomar banho bem gostoso e relaxante, lavei meu cabelo, passei meus hidratantes, coloquei minhas peças intimas e vesti um shortinho, uma blusa de alcinha bem coladinha um colete por cima, fiz uma chapinha rápida no cabelo, depois o prendi mais ou menos coma franja solta, maqui bem leve e peguei o cartão de credito, as chaves e o meu celular e corri até o quarto de Roh e fomos.

Pintei meu cabelo de ruivo com mechas rosa, fiz tudo que podia no salão, mas pó r eu ser a filha do rei não paguei quase nada, eu e a roh demos vários autógrafos por termos uma banda bem famosa. Compramos tudo que podia no Shopping, mas em compensação quase estouramos o limite do cartão!

Eu: Caraca Roh estouramos praticamente o nosso cartão, compramos muito, vamos deixar as compras no carro é ir lanchar?

Roh: Claro meu estomago está comendo meu fígado aqui!Brincadeira mas eu to com fome!Guardamos as compras e fomos lanchar depois fomos embora. Chegando a casa fui direto pro meu quarto arrumei tudo e quando acabei me chamaram para jantar, quando desci todos olharam para mim.

Yelle: Nossa maninha como você está linda assim gostei!

Eu: Obrigado maninha, é bom mudar o visual de vez em quando!

Yelly: com certeza!

Meu pai não gosto muito da minha mudança não mais tudo bem. Jantamos, rimos, conversamos. Depois tomei banho coloquei uma calça leggin all star cano alto, uma blusa cheia de desenhos estranhos e fiz um rabo de cavalo coma franja solta, maqui meio pesada, perfume e desci e então partimos para uma mais nova fase da minha vida!Meu novo lar a Terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.