Anjos Of Stars escrita por Mel Styles


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176246/chapter/1

Gabryella:Tem 17 anos,morena com olhos verde água, meiga, carinhosa, extrodivertida, fofa, linda, com uma voz e sorriso deslumbrantes tem como irmã gemia Gabryelly que na maioria do tempo estão brigando ou brincando.Vocalista da banda Angel of Stars dança. canta e toca e está terminando a faculdade de música junto com sua irmã e BFFs Roberta e Rebecca e tem um segredo!

Gabryelly:Tem 17 anos, morena com olhos cinza, é o oposto de sua irmã Yella.Meio arrogante, mas só com quem não gosta, brinca o tempo todo com os outros, nunca sente quando está triste, meio coração de pedra, gosta de Rock'n'Roll e é sempre auto-astral.Segunda vocalista da banda, dança, canta e toca guitarra e violão.E não podemos nos esquecer de dizer que é um pouco violenta.Esconde um segredo.

Roberta:Tem 17 anos, morena com azuis, a mais rebeldedo grupo, defende quem ama, brigona, risonha, gosta de andar do estilo que se sentir bem, mas também ama um pouco a moda, baterista da banda mais também dança e canta.BFF de Yella, Yelly e becca.Tabém esconde um segredo.

Rebecca:Tem 18 anos meia lentinha, lora dos olhos cor de mel, baixista da banda mais também dança e canta.Divertida, animada, amiga para todas as horas.Ama o estilo Happy Rock.Adora sair com suas amigas e escrever músicas.Esconde um segredo.

restart:temos por volta de 19 e 20 anos e somos a banda do momento!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.