Anjos Of Stars escrita por Mel Styles


Capítulo 3
Capítulo 2-Conhecendo Part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176246/chapter/3

Pov Yella on.

Dindon... Tocando a campainha já que a inteligente aqui esqueceu a chave, logo um menino lindo, cabelo meio bagunçado com cara de cansado e sono atendeu a porta, deu um sorriso lindo e me ajudou a levar as minhas malas para o quarto e saiu dizendo que ia até o banheiro. Assim que chegou estava tudo arrumado se assustou com minha rapidez.

Pedro: Como isso?Já terminou de arrumar tudo?Como isso é possível?

Eu: Já estava tudo no cabide- mentira - ai foi fácil.

Pedro: Boa idéia vou começar a fazer isso nas viagens ou turnês.

Eu: Deve ser legal fazer isso, viajar, os presentes e carinho dos fãns. - disse sentando na cama.

Pedro: É verdade, amo o que eu faço e não troco por nada - disse sentado ao meu lado.

Ficamos horas conversando, conheci-o bastante como:

Gosta de lasanha;

Torce pelo Corinthians;

Faz aniversário dia 14 de Abril;

Sua cor favorita é laranja;

Seu melhor amigo é o Thomas;

Seu ídolo é Michael Jackson;

Prefere noite;

Enfim o conheci bastante... Ele perguntou várias coisas sobre mim, respondi normalmente, até ele perguntar sobre meus pais.

Pedro: Por que eles te o brigaram a se casar comigo?

Eu: pe, eu não gosto de falar sobre isso, na hora certa você saberá tudo!

Pedro: Credo Yella, assim você me assusta!

Eu: mudando de assunto... E você por que se casou comigo?

Pedro: Meus pais disseram que era por meu bem, que talvez assim eu criasse juízo! Vê se pode isso?

Eu: Sei como é

Pedro: Sabe?

Eu: Na verdade não, mais minha irmã gemia fazia mil e umas coisas para irritar meu pai e às vezes muito raro eu assumi a culpa!

Pedro: Corajosa você alem de corajosa é linda!

Eu: Que nada!São seus olhos!

Pov Yella of.

Pov Yelly on.

Estamos chegando à nossa casa, a yella foi para casa dela e do tal marido ou noivo sei lá. Chegando à nossa casa os quartos eram grandes, na verdade, os quartos eram suítes. Cada uma foi para o seu quarto, eu arrumei minhas malas, foi fácil. Depois fui para cozinha, tava morrendo de fome, tava do jeito que cheguei calça jeans preto, regata branca e all star cano alto, rabo de cavalo e franja solta. Fiz um sanduba e peguei coca-cola na geladeira comi e fui tomar banho. Depois do banho fui passar os cremes e essas coisas toda de hidratação, fui ver o que vestir... Nossa como eu tenho tanta roupa!Só reparei nisso agora, bom vou colocar esse short preto, blusa com manda ¾ e gola V mas na cor roxa e um chinelo preto, nada muito exagerado deixei meu cabelo do mesmo jeito só o ajeitei.Desci fui para sala e vi as meninas.

Eu: Hey soul Sister rsrs!

Becca: Aiai Yelly so você…

Roh:rsrs

Eu: Eai o que vocês estão fazendo?

Roh e Becca: Assistindo TV!

Eu: isso eu reparei, mas quero dar uma volta alguém quer ir?

Becca: Ahh não, estou tão cansada Yelly!

Roh: também não estou com vontade Yelly!

Eu: Beleza fui girls!

Enquanto eu andava vi um parque e eu decidi descansa um pouco lá, quando eu andava para sentar no banco um garoto esbarro em mim.

Eu: Ei olha por onde anda.

Pov Yelly of.

Pov Roh on.

Oi gente linda, bom eu nome é Roberta sou BFF de Yella, Yelly e Becca. Sou anjo e meus poderes são: Ver o passado das pessoas e hipnotização.

 Eu: eu vou dar uma volta, de repente me deu uma vontade.

Becca: Beleza então, se achar um gatinho, parte pra cima!

Eu: Aiai vou fingir que não ouvi.

Quando abri a porta deu de cara com um menino alto, moreno, sorrindo.

Ele: Desculpa-me incomoda, só que meu cachorro sumiu, queria saber se você o viu?

Eu: Bom eu acabei de chegar e nem sei como é seu cachorro. Mas como eu ia dar uma volta eu te ajudo!

Ele: Obrigado, há meu nome é Pedro Lucas ou Pelu como prefere.

Pelu!Já escutei esse nome!Claro ele é o menino que eu tenho que guardar o anjo perdido!Já vi que vou ter que ser carinhosa com ele!

Pov Roh of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.