Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 19
e quando a estupidez é tão grande ,


Notas iniciais do capítulo

ei tôoo curiosa.Temos leitores de qual shipper ? Já percebi Sandle e GSR.o quee mais ? *-*
booom.qqqq digamos que vai acontecer mais do que um beijo entre Greg e Sara. QQQQQ
aaah vai ter muita cois aainda até o Gil aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/19

– Elas podem fazer isso ? - Warrick disse e beijou a loira. -

Era apenas um selinho.E ela não entendeu nada.Imediatamente se afastou dele e lhe deu um soco no olho direito.

- Na verdade -ela disse pondo as mãos na cintura,ainda nas pontas dos pés,enquanto ele se afastava com a mão no olho. - Elas poderiam se quisessem.Você ficou maluco ?!

- Você me deu um soco !

- Eu tenho namorado,e ele é seu amigo !

- Você fala como se amasse ele !

- E eu amo !

- Não.-ele disse tirando a mão do olho. - Você não ama ele,e nós dois sabemos disso.

Ele disse e começou a andar em direção a saída.

- Você não pode -a garota gritava enquanto ele se afastava. - vir aqui,me beijar e me deixar confusa ! Eu vou ... vou contar para o Nick !

--

- Droga.Droga,droga,droga,droga.

Sara disse para sí mesma enquanto subia as escadas.A aula tinha terminado e ela veio o mais rápido possivel para sua casa.Estava fugindo de Nick.

Assim que entrou no quarto, jogou sua mochila no chão e se jogou  na cama.Estava tudo bem,até ela resolver olhar para o lado e ver Nick entrando em seu quarto.Imediatamente ela rolou da cama para o chão,se escondendo atrás da mesma.Não sabia o que fazer.Estava deitada se escondendo atrás de uma cama.Pegou seu celular no bolso e discou alguns números .

- Alô ? - a voz cansativa dele falava atráves do celular. -

- Warrick ! Preciso de ajuda !

- O que você quer,Sara ?

- Eu beijei o Nick ! E agora ele está alí no quarto dele ! Não sei o que fazer ! Você pode vir pra cá ?

- Está maluca ? Eu beijei a namorada dele e levei um soco no rosto.Não apareço ai nem fodendo.

- Você beijou a vadia ?! -ela disse incrédula. -

- Ela não é vadia.Agora tenho que desligar.Preciso por gelo no meu olho roxo.

Warrick disse e desligou o celular,enquanto Sara o chamava de babaca.Ela espiou por cima da cama e ele ainda estava lá.Se deitou no chão de novo,e discou outros números.

- Alô ?

- Greg ! Preciso que você venha aqui.

- Sara,eu não posso.

- Porquê ?

-  Fiz o que Warrick disse.

-    E o que o Warrick disse ?

- Ele disse pra mim arranjar uma namorada.E eu arranjei.

- Greg. -ela disse e se sentou no chão,encostando na cama. - Uma foto da Beyoncé grudada no seu travesseiro não é uma namorada.

- Não.Essa é de verdade.É a Elisabeth.

- O quê ? -Sara gritou sem perceber e Nick notou ela alí,sentada no chão atrás da cama. - Você é o Greg,não tem namorada !

- Bom,ela gosta de mim.Eu acho que gosto dela.Ela está na cozinha da minha casa assando biscotinhos para mim.

- Pois enfia esses biscoitos no seu cu ! E tudo bem,fica ai com sua namoradinha sem graça enquanto eu estou morrendo !

Sara gritou e jogou o celular no chão.Como assim o Greg tinha namorada ? Ela não entendia.

- Aquele vadio.Como ele pode me trocar por uma garota tão ...

Ela falava sozinha,quando foi cortada.

- Sara ?

Nick gritou de seu quarto.Sara imediatamente gelou.Ela não respondeu,ficou imóvel,sem saber o que fazer.

- Sara. - Ele disse e foi até a varanda. - Ficar parada igual a uma estatua não te torna invisivel.

- Já vou mãe ! - Sara gritou e se levantou do chão,fingindo ter ouvido sua mãe chamá-la. -

- Sua mãe está lá na minha sala,conversando com a minha.

Sara mais uma vez ficou parada.Respirou fundo e virou-se para o garoto.Foi até a varanda e pôs as mãos na grade.Sorriu,como se nada tivesse acontecido.

- Oi Nick.

- Está fugindo de mim ?

- Porque acha isso ?

- Você saiu correndo e entrou no ônibus,quando eu gritei seu nome lá na escola,na hora da saída.

- Eu ia perder o ônibus.

- Eu ia te dar uma carona.

- O que você quer ?

- O que você acha que eu quero ?

Nick disse e Sara esbugalhou os olhos.Por um momento ela pensou que aquele garoto era algum tipo de pervertido.

- Eu não faço ideia do que você quer.

- Uma explicação,talvez.

- Ah. -ela respirou aliviada. - Me explique você,foi você quem me beijou.E foi um beijo muito mais ou menos.

- Você me beijou primeiro ! E beijo mais ou menos porque você ficou maluca e saiu antes de eu começar.

- Sobre isso,sinto muito. -ela disse e corou de vergonha. - Eu usei heroina antes da aula.

- Usou heroina ? -ele gritou. -

- E daí ? -ela disse e fez um enorme bicão.-

- Essa porcaria pode te matar !

- E você acha que eu não sei ? Só me deixa em paz Ok.

- ótimo,se foi tão ruim assim pra você.

- Foi pra nós dois. -ela disse e voltou para dentro de seu quarto. -

- Pra mim não foi. -ele disse e tinha um sorriso malicioso no rosto.-

--

- Catherine !

Greg gritou pela terceira vez,em frente a casa de Catherine.Já estava de noite,e não estava tão tarde para a loira estar dormindo.

- O que você quer,Greg ? -ela apareceu na janela,com uma mascara facial verde. -

- Jesus ... você pode descer aqui ?

- Estou ocupada..

- São só dois segundos.

- Tá bom !

Catherine disse e saiu da janela.Depois de uns 2 minutos,ela apareceu na porta.Cruzou os braços e caminhou até Greg.

- O que você quer criatura ? - Catherine disse fazendo biquinho,ainda com aquela gosma verde no rosto. -

- Eu estou namorando.

- Greg,uma foto da Beyoncé grudada no seu travesseiro não é uma namorada.

- Não,essa é de verdade !  É a Elisabeth .

- Tá zoando comigo ?

- Não, porque ?

- Porque ela ... deixa pra lá.Greg,eu acho que não deveriamos mas nos vermos.

- Por que não ?

- Porque ... - Catherine parou de falar quando viu um carro preto parando em frente a sua casa.Em seguida,um homem usando terno desceu do carro. - Sam ! - a garota disse e foi até o homem,o abraçando.-

- Oi garota. - Sam Braun disse sorrindo. - Vim falar com sua mãe.

- Ah,ela está lá dentro na sala.Pode entrar.

- Te vejo depois. - Sam disse olhando para Greg e entrou na casa. -

- Quem é ele ? - Greg disse observando a cena. -

- Sam Braun.Ele mora em Las Vegas.Ele e minha mãe se apaixonaram quando ela estava gravida de 6 meses de mim.Mas ela resolveu ficar com o meu pai.

- Ele parece ser um mafioso.

- Hã ... você pode ir embora agora.

- Então não somos mais amigos ?

- Não.

- Porque ?

- Porque o Warrick é um babaca.

A loira disse e entrou em sua casa.

--

##- ... E nós achamos que você não deve mais namorar o Nick.

Uma das amigas de Catherine disse,enquanto estavam sentadas na arquibancada,observando os garotos do time treinar.

- Porquê ? - a loira disse cruzando os braços. -

##- Porque ele não é o melhor jogador do time.A lider de torcida deve namorar o capitão.Ele também prejudica sua popularidade.

Catherine não respondeu.Elas estavam certas.

--

- Nick,precisamos conversar.

Catherine disse para Nick,no intervalo,enquanto estavam parados em frente ao armário dela.

- O que foi ? -ele sorriu. -

- Eu acho que devemos terminar.

- Porquê ? -ele imediatamente tirou o sorriso do rosto. -

- Nós não combinamos.Garotas como eu não namoram garotos como você.

- Você só se importa com sua popularidade ? - ele disse olhando nos olhos dela. - Eu gosto de você.

- Mas eu -ela cruzou os braços e empinou o nariz. - Não gosto de você.

--

- Olha só para aquela vadia.

Sara disse olhando Greg e sua namorada,enquanto estava sentada no banco segurando um pequeno saco de gelo que estava sobre o olho roxo de Warrick,sentado ao seu lado.Estavam no intervalo,na cantina.

- Eu gostei dela. - Warrick disse observando a garota. -

- Não gostou nada.Ela é tão cheia de ... "inha".

- Você está é com ciúme porque perdeu o Greg.

- Como eu posso perder uma coisa que eu nunca tive ? E,eu não tô nem aí para o Greg.Mas essa garota não tem nada a ver com ele.

- Você está com ciúme.

- Você quer outro olho roxo.

- Tá.Você não gosta dela.E daí ? Não tem nada que possa fazer para Greg largar dela.

- Eu posso fazer alguma coisa ... alguma coisa para nenhuma outra garota querer ficar com ele.

- Está tão preocupada assim ?

- Não.Só que todas as meninas dessa escola são babacas demais pra ficar com ele.

- Ou você não é perfeitinha demais a ponto dele querer ficar com você.

- Warrick,se você não calar a boca eu te cubro de porrada.

- Ok,parei.Mas,o que você vai fazer ?

- Observe a mestre.

Sara se levantou e o pequeno saco de gelo caiu no chão.Warrick observou ela andar até Greg e sua namorada.

Greg estava distraido e sua namorada também,olhavam um para o outro enquanto riam.Sara chegou perto dos dois.

- Hei,Greg .

A morena chamou o garoto que imediatamente olhou para ela.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Commas ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.