Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 20
? trégua ,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/20

– Hei,Greg .

A morena chamou o garoto que imediatamente olhou para ela.Ele sorriu.Deu um passo para frente se afastando de sua namorada.

- O que posso fazer por você,senhorita ?

O garoto disse e a morena imediatamente sorriu maliciosamente.Sara pegou as mãos de Greg que estavam ao lado das pernas dele e as colocou em sua bunda.Em seguida colocou uma das mãos no ombro dele e a outra na nuca.E enquanto se aproximava mais observava os olhos assustados dele.E então o beijou.E ele não fez nada para impedir o beijo.

--

Nick estava andando em direção a cantina,furioso ; após Catherine ter chutado ele.Ele andava quando finalmente chegou na cantina,e viu aquela cena.Sara beijando Greg.Ele fez uma cara de WTF?

--

Não ficaram alí por muito tempo,pois a namorada de Greg afastou os dois,e pôs as mãos na cintura ; encarando Sara.

##- O que acha que está fazendo com meu namorado ? - a garota dizia incrédula. -

- Seu namorado ? Ele é meu namorado ! -a morena pôs as mãos na cintura. -

##- O quê ? - a garota disse e virou-se para Greg. - Tem duas namoradas ?

- Eu ...- Greg procurava palavras pra descrever tudo aquilo. -

##- Safado ! - a garota disse e deu um tapa no rosto de Greg,e imediatamente saiu quase que correndo daquele lugar. -

- Cretino ! - Sara disse e chutou Greg bem no meio das pernas.Em seguida saiu de lá com rapidez,enquanto Greg andava com dor,atrás da ex-namorada dele. - 

- Hei Sara !

Nick disse e correu atrás da garota,a acompanhando. 

- Você beijou o Greg ? - Nick disse incrédulo. -

- Depois eu explico. - Sara disse e chegou até Warrick.Ela o puxou pela mão e os três estavam indo em direção a um dos corredores. - Agora temos que fugir antes que o Greg venha atrás de mim.

--

- Lizi,espera !

Greg disse enquanto andava engraçado,atrás de sua namorada.Ela finalmente parou e se virou pra ele.

##- O quê você quer ?

- Sobre aquilo que você viu ...

##- O que,que você tem duas namoradas ?!

- Não ! Quer dizer,não que eu não queira namorar a Sara -ele disse e a garota tinha uma expressão horrivel. - Mas eu não namoro ela!

##- E o que foi aquilo que eu vi ?!

- Eu não sei ! Ela é maluca !

##- Bela explicação ! Quer saber,me deixa em paz.

A garota disse e saiu andando.Greg ficou ali parado,enquanto outras garotas o observavam.

--

- Não acredito que você beijou ele mesmo só pra eles terminarem.

Warrick disse para Sara,enquanto ele,ela e Nick estavam matando uma aula dentro do banheiro masculino.Cada um estava em um banheiro,sentados em cima de um vaso sanitario.

- Quando eu quero,eu consigo. - a morena disse enquanto rabiscava a porta do banheiro. -

- Greg tinha mesmo uma namorada ? - Nick disse incrédulo. - Todo mundo se dando bem,e eu aqui.

- O que quer dizer com isso ? - Sara disse enquanto parava de rabiscar a porta do banheiro. -

- Eu e Catherine terminamos.Ela terminou comigo. -ele respondeu enquanto passava as mãos no cabelo. -

Sara e Warrick no mesmo momento abriram um enorme sorriso.Warrick permaneceu sentado sorrindo feito um bobo.Mas Sara não.Ela imediatamente saiu do banheiro em que estava,e foi até a porta do de Nick e bateu na porta.Nick estranhou.Ele abriu a porta e Sara imediatamente pulou em cima dele,o abraçando.

- Eu sabia ! - ela disse dando um beijo no rosto de Nick. - você e a barbie nunca dariam certo.

- Você está feliz ? -ele disse incredulo.-

- Claro.- ela disse se afastando enquanto ele sentava em cima do vaso. - Sou sua melhor amiga,e estava cansada de dizer que ela não serve pra você.

- Você é doente. -ele disse pegando um cigarro no bolso e o isqueiro no outro. - Eu estava feliz.-ele disse acendendo o cigarro.Em seguida,deu uma tragada,enquanto Sara parecia decepcionada. -

- Hei. - Warrick disse chegando até onde os dois estavam,e soltando uma fumaça no rosto da morena. - Sara está certa.

- Você fala isso porque está apaixonadinho. - Nick disse mostrando o dedo do meio para Warrick. -

--

- Não,não é verdade !

Catherine disse enquanto conversava com Sam Braun,na hora da saída,enquanto suas amigas estavam paradas logo atrás dela.

- Catherine,você é minha filha. - Sam tentava convencer a garota.-

- Não ! minha mãe ama meu pai !

Catherine disse e se afastou dele,indo em direção as suas amigas,chorando.Em seguida todas estavam em silêncio,indo em direção a entrada da escola,já que teriam que ensaiar depois da aula.Estavam em um dos corredores,quando uma das amigas resolveu quebrar o silêncio.

##- Você é mesmo filha de Sam Braun ?

- Não !

##- Pode ser que sim.Você não disse que eles eram apaixonados?

- É,mas se eu fosse filha dele,minha mãe contaria ... - Catherine dizia enquanto abria a porta onde iam ensaiar.Naquele dia não ensaiariam no campo e sim na sala de teatro,pois os jogadores iriam ocupar o campo inteiro.Assim que entrou na sala,avistou sua mãe,beijando o treinador do time de futebol.- Mamãe !!! - a garota gritou boquiaberta enquanto as outras garotas riam. -

- Catherine ! - Lilly gritou enquanto se afastava do treinador.- Não é o que você está pensando.

Catherine saiu correndo o mais rápido possivel daquele lugar.

--

Catherine estava voltando pra casa de carro,chorando.Não entendia nada do que estava acontecendo.Enquanto estacionava o carro em frente a sua casa,percebeu Greg brincando com um cachorro no gramado de sua casa.A loira desceu do carro e percebeu um taxi estacionado logo a sua frente.Não entendeu.Ela começou a caminhar em direção á sua casa,quando viu seu pai sair com algumas malas.

- Papai ? -ela disse observando ele andar em direção ao taxi. - Aonde você vai ?

- Não -ele disse colocando as malas no porta-malas do taxi.- Me chame de pai.

O homem disse e entrou no carro.Em seguida o taxi saiu.Catherine estava ali parada chorando.Percebeu que Greg a observava,enquanto segurava uma bolinha na mão.A garota entrou no seu carro e acelerou.

--

- Greg vai me matar na escola amanhã.

Sara disse para Warrick,enquanto caminhavam por uma rua,na chuva.Warrick tinha ido comprar algumas bebidas para Sara,já que ele era de maior.Estava de noite e a chuva não estava tão forte.

- Você beijou ele,só pra ele terminar com aquela garota ? -ele disse bebendo uma garrafa de vodka. -

- Claro.O que mais seria ? -ela disse bebendo alguns goles de cerveja.-

- Você gosta dele.

- Não gosto nada !

- Se não gostasse só teria beijado ele.

- Foi o que eu fiz.

- Você fez ele apertar sua bunda .

- Não foi bem assim que aconteceu e ... - Sara parou de falar quando observou que logo a frente,sentada na calçada em frente a uma loja,protejida da chuva por um telhado cheio de lodo,Catherine. - Não é a barbie ?

- O que ela está fazendo alí ?

- As pessoas estão comentando no twitter que ela pegou a mãe dela com o treinador.

- Sério ?

- E ela não é filha do pai dela,é filha de um mafioso de Las Vegas.

- Caralho... você deveria ir falar com ela.

- Você é quem é o melhor amigo dela !

- Ela não quer falar comigo.E eu tenho que ir pra casa.Você fica na rua até a hora que quiser.

- Tá bom... mas vou por você.

- Tá,eu sei que você me ama.

Warrick disse e deu volta,indo em direção a um ponto de ônibus alguns quarteirões atrás.Sara suspirou.Ela caminhou até a loira,que estava olhando pra frente,observando o nada.O lapís de olho dela estava borrado e seu rimel escorria pelo rosto.Seus cabelos estavam soltos,seus saltos altos estavam ao lado de seus pés.Estava diferente.

A morena sentou ao lado da loira,que nem sequer olhou pro lado.

- Você -a morena disse olhando pra loira. - está bem ?

- Meu pai foi embora.Minha mãe estava tendo um caso com o treinador.Eu terminei com o único garoto que eu namorei e gostei de verade.Eu mandei meus amigos embora.Não estou bem. -ela sorriu,ainda sem olhar a morena,encarando o nada. - Estou sozinha.

- Bom ... -ela disse fazendo biquinho e procurando o que a loira encarava. - tem a mim.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos,até a loira finalmente olhar para a morena,que agora encarava o nada.

- Mas - a loira ainda sorria. - você odeia a mim,e eu odeio você.

- É,mas -ela disse e pegou uma garrafa de cerveja da sacola que tinha trouxido com ela. - Sou eu quem está aqui do seu lado,agora.-ela disse e entregou a garrafa para a loira,enquanto pegava outra. -

- Obrigado. 

- Vamos dar uma trégua,barbie.

--

- Ah,eu vou ficar doente.

Catherine disse em meio a risadas,enquanto andava de mãos dadas com Sara,na chuva ; ambas com garrafas de cerveja na mão.As duas estavam indo em direção á casa da morena.Estavam bebadas e Catherine não podia dirigir,e também não queria voltar pra casa.

- Você se preocupa muito. - a morena disse bebendo alguns goles de cerveja. - ha quanto tempo você não anda na chuva ?

- Uns 7 anos.- Cath disse jogando a garrafa de cerveja no chão.-

- Você é maluca.Eu não fazia isso a 3 dias.Ah,chegamos.

Sara disse e as duas pararam em frente a casa dela.

--

Nick acordou com uma enorme dor de cabeça.Passou as mãos no cabelo e jogou o despertador no chão.Levantou da cama e foi até a varanda,sempre fazia isso antes de ir pra escola.Olhou para frente e reparou Catherine deitada em cima de Sara,segurando os seios da morena,enquanto as duas estavam com uma camisa minuscula branca e só de calcinha.O garoto levou um enorme susto e caiu pra trás.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Commas ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.