Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 18
tudo tão confuso ,


Notas iniciais do capítulo

aa música ser da Taylor Swift - You Belong With Me.
EIII GENTE.depois que eu terminar essa fic,já vou ter que fazer uma continuação imediata,deles adultos (muitas coisas não serão resolvidas q)ee o nome da fiic qual vai seer ??
" Eu,Nick,Greg e a nossa namorada "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/18

– Porque está tão preocupado ? - Sara disse enquanto observava Nick olhar a loira.- Você fica melhor sem ela.

- Do que está falando ? -Nick disse olhando para a morena. - Ela é linda.Inteligente.Eu gosto dela.

- Eu sou mais bonita que ela. -ela disse enfiando uma batata frita na boca.Enquanto ela mastigava a batata frita,Greg revirou os olhos e deu um pequeno tapa na cabeça dela. - Hei !

- Você vive falando mal dela.Todo mundo gosta dela.- Greg disse olhando pra ela. -

- Eu não gosto.- ela respondeu e deu um pequeno empurrão nele. - Não bata na minha cabeça.

- Você não fez isso. - Greg disse boquiaberto e Sara já estava começando a rir. -

- Vai começar. -Warrick disse e bateu a mão na testa. -

- Você vai morrer ! - Greg disse com um sorriso no rosto e começou a fazer cócegas em Sara. -

- Greg para ! - a morena gritou entre risos e dando pequenos tapas nele. -

- Então diga que a Cath não é tão má ! - Greg dizia sorrindo. -

- Que mico eim. - Warrick disse mordendo seu hamburguer. -

- Tá ! Ela não é tão má ! - Sara gritou e Greg parou de fazer cócegas nela,se afastando. - Seu mané.

- Que coisa. -Nick disse enquanto observava os dois. - Você é tão estranha que até o Greg prefere a Catherine do que você.

Nick disse e todos olharam pra cara dele.Em seguida,Sara se levantou e jogou as batatas fritas que tinha em mãos no rosto de Nick,e saiu dalí o mais rápido possivel.

- Qual o seu problema ? - Warrick disse encarando Nick. -

- Eu não sei. - Nick disse encarando seu lanche.Talvez tenha sentido ciúme. - Eu vou falar com ela.Pode me fazer um favor ?

- O quê ?

- Fale com a Catherine.

- Porque eu ? Você é o namorado dela.

- Ela só ouve você.

- Ok.Eu falo com ela mais tarde ... na aula de ballet dela,minha irmã vai lá olhar as bailarinas.

- Ok.Vou falar com a Sara. - Nick disse e se levantou. -

Ficou tudo silêncioso.

- Então ... você gosta da Cath. - Greg disse fazendo biquinho para Warrick. -

- Greg,precisa arranjar uma namorada.

Warrick disse e levantou da mesa.

--

- Sara ?

Nick disse quando avistou a morena,procurando um livro na pratileira.Estavam na biblioteca.

- Como me achou aqui ? -ela disse sem olhar o garoto. -

- Você só vem pra biblioteca quando está decepcionada ou em detenção.Você é a Sara.Não lê livros.

- Vai embora. -ela disse e continuava a passar as mãos pelos livros da pratileira,enquanto Nick fazia a mesma coisa com uma pratileira atrás de Sara. -

- Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse.

- Mas é a verdade.

- Não é verdade.Quer dizer , a Catherine é linda,inteligente,legal,um pouco mimadinha,cheerleader,bailarina ...

- Tá eu entendi. - Sara cortou ele,ainda sem olhá-lo.-

- Mas você também.

- Eu o quê ? -ela disse e parou de tocar os livros na pratileira,mas ainda estava de costas para o garoto. -

- Você -ele pegou um livro e começou a folhear. - É inteligente do seu jeito,engraçada,corajosa,legal ... linda. - ele disse e ficou corado de vergonha. -

Os dois ficaram em silêncio.Nick não sabia onde enfiar a cara.Fingia ler o livro enquanto esperava uma resposta,e ela se virou pra ele.Ela se aproximou e derrubou o livro no chão.Empurrou ele contra as pratileiras e pôs suas mãos nos ombros dele.E o beijou.Logo a lingua dela pediu passagem,que ele deu.Ele ficou sem saber o que fazer.Estava imóvel.Logo ouviram o barulho de saltos altos batendo contra o piso.Sara se afastou dele e saiu andando.Logo a inspetora apareceu no corredor e observou Nick ali,contra a pratileira,sem fazer nada.Ela pôs as mãos na cintura esperando uma explicação.Nick não respondeu,apenas desencostou da pratileira e foi atrás da morena.

Sara estava indo em direção a saída da biblioteca quando ouviu Nick chamar seu nome.Ela continuou andando sem olhar pra ele.

- Me desculpa. - ela gritou sem olhar pra ele,que continuava a andar atrás dela. - Não sei o que deu em mim.

- Sara. - Nick disse e a puxou pelo braço.Em seguida a puxou para um dos corredores da enorme biblioteca. - Você sabe sim o que deu em você.

- Não sei nada. -ela disse incrédula. -

- Você já pensou na possibilidade de que pode gostar de mim ?

- Eu não gosto de você !

Sara mal disse e Nick encostou seus lábios nos dela.Imediatamente sua lingua pediu passagem e ela deu.Ele pôs as mãos na cintura dela e ela pôs os braços em volta do pescoço dele.Ficaram ali por uns 5 segundos,e ela se afastou dele.

- Você não pode me beijar ! - ela disse incrédula. -

- Por quê não ?!

- Porque nós não nos gostamos e,você namora aquela loira cheia de frescurinha ! Seu babaca !

Ela disse e saiu o mais rápido possivel dalí.Mas Nick ficou parado alí.Sem saber o que fazer.Nem ele sabia porque tinha beijado ela.Tinha deixado ambos confusos.

--

- Oi Cindy !

Catherine disse para irmã menor de Warrick,enquanto andava na ponta de suas sapatilhas.A aula de ballet dela havia acabado de terminar.

- Oi ! Chegamos atrasados hoje. - a pequena dizia apontando para Warrick,que vinha logo atrás dela. -

- Ah,tudo bem. -a  loira disse se abaixando para falar com a pequena. - tem um parquinho alí em frente a escola.Você pode brincar lá.

- Eba ! - a garotinha gritou e saiu correndo.Passou por Warrick e saiu pela porta. -

- Caramba.Por que ela ouve você ? - Warrick disse se aproximando da loira,que levantava e ficava nas pontas dos pés. -

- Porque eu entendo crianças.Não sou "mongol " como você.

- Eu não sou mongol.Hei,queria falar com você.

- Sobre ? -ela disse e Põs as mãos nos ombros dele,para não perder o equilibrio. -

- Greg disse que você ignorou ele.E você não sentou com a gente no intervalo. -ele disse e pôs as mãos na cintura dela,para ajudar ela a se equilibrar nas pontas dos pés. -

- Ha,isso ... acho que eu deveria parar de falar com Greg....e com você.

- Por quê ? -ele disse fazendo uma careta. -

- Como diz minhas amigas,isso faz mal pra minha popularidade.

- Ela não são suas amigas.Nós somos.

- Você não entende.

- Eu entendo sim ! Mas você prefere elas do que a mim ?

- Não.Quer dizer,nós fazemos coisas que eu não posso fazer com você,elas me entendem e ...

- Elas podem fazer isso ? - Warrick disse e beijou a loira. -

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Commas ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.