Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 17
O começo do fim ; para alguns ,


Notas iniciais do capítulo

hoho.foi Sandle sim *O* Greg mechendo os pauzinhos pra conquistar a Sara o/
-- vou ler sua fic.q
-vamos dar um salto no tempo ok o/ -- música da Taylor.só uma parte o/ --eieiei.talvez seja Snickers.mas como disse,vários shippers vão surgir o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/17

– Hei. - Warrick disse voltando do corredor e chegando na cozinha.Vocês ouviram isso ? Ou. -ele disse observando a mesa. - Isso é tequila ?

- É minha tequila. -Sara disse pegando a tequila de cima da mesa. -

-Ah.Vai regular ? - Warrick disse pondo as mãos na cintura. -

- Hei,se concentrem. - Greg disse e eles ouviram o barulho de novo. -

- Será que são ladrões ? - Sara disse com os olhos esbugalhados. -

-Talvez estejam tentando entrar pelo telhado. -Greg disse olhando pro teto. -

- Quem vai lá verificar ? -Warrick disse observando os dois. -

--

- Não acredito que estamos bebendo cerveja escondidos,em cima do telhado do Greg.

Catherine disse a Nick,enquanto estavam no telhado bebendo a cerveja que Nick tinha pegado escondido da geladeira do pai dele.

- É legal.Coisas perigosas são divertidas.-ele disse e colocou o braço em volta dos ombros dela. -

- Hum.Você andou falando com aquela garota,Sidle,não é ? -ela sorriu. -

- É.-ele bebeu mais um gole de cerveja. - E eu também tenho ela no orkut e facebook.Também sigo ela no twitter.Porque ?

- Nada.Eu só não gosto dela.E não vou mudar meus status para "namorando".

- Hei. -os dois riram. - Mas eu já mudei o meu.

- Poderiamos ir no parque de diversões,qualquer dia ...

- Isso deve significar que você gosta de mim.

Ele disse e os dois se olharam.Em seguida,foram se aproximando devagar.

--

- Não acredito nisso.

Sara disse enquanto subia a escada que estava na parte de trás da casa de Greg,indo até o telhado.Os dois tinham obrigado ela a verificar se tinha alguém lá.

Sara subiu a escada e chegou no telhado.Assim que espiou e avistou duas pessoas sentadas lá e se beijando,ela soltou um enorme grito.Em seguida a loira soltou um enorme grito ; o que assustou Sara que perdeu o equilibrio e derrubou a escada no chão ; ficando pendurada no telhado.

- Merda ! - Nick disse e foi até a morena,a puxando para cima do telhado. -

- O que está fazendo ? - a loira disse em pé ao lado de Nick. - Eu quase fiz xixi !

- Eu estava vendo que criatura estava em cima do telhado do Greg,porque ele e Warrick são covardes demais para isso.O que vocês estão fazendo aqui ? -ela disse em pé enquanto Nick ainda segurava o braço dela. -

- Hei ! - Greg gritou do quintal da casa. - Está tudo bem aí ?

--

- Caramba.Vocês estão namorando mesmo ?

Greg disse enquanto todos estavam sentados no chão em volta de uma mesa,dentro da casa dele.Estavam jogando banco imobiliário enquanto bebiam cerveja.Menos Sara que bebia sua tequila.

- É. - Catherine disse corada. -

- Mas você não mudou seus status. - Warrick disse para a loira enquanto jogava . -

- Ela ainda não teve tempo de mudar. - Nick disse passando a mão na cabeça. -

-Engraçado.- Sara disse e pôs a garrafa de tequila no chão. - Porque seus status estão como "namorando" desde o dia que você conheçeu ela.

- Ok a brincadeira acabou. - Nick disse e se levantou. -

Todos tinham ido para casa.Nick estava dentro de seu carro indo em direção á sua casa,enquanto Sara estava ao lado dele ; visivelmente bebada.

- O que você viu nela ? - Sara disse enquanto trocava mensagens com Greg no celular. -

- O que você não viu nela ?

- Ela é mimada.Metida.Patricinha ... e ela nem te conheçe direito.

- Você também não.

- Mas já sei um bom começo. - ela disse enquanto Nick parava o carro em frente a casa dela. - Tchau.

A morena disse e desceu do carro.Estava tão bebada que não conseguia nem andar.Deitou na calçada e dormiu.Nick parou o carro em frente a sua casa.Assim que desceu avistou a morena,deitada no chão,Apenas sorriu e entrou em sua casa.

#,,_❥ Dois meses depois ...

- Por que eu tenho que ser legal com ela ?

Catherine disse para Nick,enquanto entravam na escola de mãos dadas,sobre Sara.Estavam namorando há 2 meses.Realmente eles estavam bem,mas todos os dias brigavam ; e Nick sempre pedia desculpas e ficavam bem.Sara tinha se tornado a melhor amiga de Nick.Warrick tinha se tornado o melhor amigo de Catherine.Greg ainda não tinha saído do lugar quanto sua aposta com Warrick,mas achava que realmente estava ficando apaixonado por Sara.E Sara continuava odiando Catherine.Adimitia que o fato dela namorar Nick a irritava.Estranhamente a um tempo,estava começando a sentir ciúmes.Isso a encomodava.Estava com medo.Nick e ela eram melhores amigos,contavam tudo um para o outro ; e ela estava começando a achar que estava apaixonada.

- Ela é minha amiga.-Nick sorriu. - Não custa nada tentar.

- Tudo bem.

Os dois caminharam até a cantina e avistaram Greg sentado em cima da mesa.No banco,Sara estava sentada amarrando o cadarço do tênis dele,enquanto ao seu lado ; Warrick mechia no celular da morena.

Nick deu um pequeno selinho em Catherine e foi falar com seus amigos do time,que estavam do outro lado da cantina.A loira como sempre,pôs as mãos na cintura e foi andando rebolando até eles.Warrick e Greg eram amigos de Catherine,desde que se conheçeram.Mas ela não podia negar que se sentia estranha perto de Warrick.

- Oi Warrick. - a loira disse sorrindo enquanto os olhos verdes dele encontravam os seus. - Oi Greg. -ela disse sem olhar para o garoto,continuando a encarar Warrick. -

- Oi. -Greg disse descendo da mesa e sentando-se ao lado de Sara,que pegava um pequeno cigarro aceso em cima da mesa. -

- E aí. - Warrick respondeu com um sorriso.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos.

- Oi Sara. - Catherine disse e Warrick e Greg imediatamente olharam pra cara da loira,assustados.Sara não respondeu.Fumou seu cigarro.Depois jogou no chão e pisou em cima.E finalmente encarou os olhos azuis brilhantes de Cath. -

- Vai se foder.

Sara respondeu e se levantou depressa.Em seguida as duas já estavam prontas para começar mais uma briga,quando uma das amigas de Catherine a puxou pelo braço,a levando para um canto.

- O que foi ? - a loira disse sem entender. -

##- Precisamos falar sobre sua popularidade. -uma das garotas falaram, já que uma rodinha de cheerleaders tinha se formado em volta da loira. -

- Minha popularidade ? -ela disse assustada. -

##- Sim.Você fica falando com os esquisitos. -a mesma garota falava,as outras só ouviam. -

- Eles são meus amigos.

##- Mas falar com os perdedores está te deixando menos popular.Garotas como nós só falamos com garotas como nós.Você precisa parar de falar com eles.

--

Catherine estava na fila do lanche,no intervalo,com suas amigas logo atrás dela.Estava pensando sobre o que uma delas tinha dito.Talvez fosse verdade.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos,avistou Greg de longe,acenando para ela e chamando pelo seu nome,talvez para pedir fila.Catherine simplesmente o ignorou e virou-se para uma de suas amigas.

Greg sem entender observou a loira por alguns segundos e em seguida começou a andar em direção á mesa aonde Nick,Warrick e Sara estavam sentados.Obviamente sentou ao lado de Sara.

- Cath está estranha. -ele disse pegando o suco de Sara. - Ela me ignorou hoje.

- E ela não me segue mais no twitter. - Warrick disse enquanto estava ao lado de Nick. -

- E daí ? - Sara disse pegando seu suco de volta. - Ninguém precisa dela.

Enquanto Sara dizia,Catherine passou em frente a mesa com as outras cheerleaders e sentou-se em uma mesa bem distante.

- O que deu nela ? - Nick disse observando a loira. -

- Porque está tão preocupado ? - Sara disse enquanto observava Nick olhar a loira.- Você fica melhor sem ela.

--

                      She'll never know your story

                     Ela nunca conhecerá sua história

                                     Like I do

                               Como eu conheço

             But she wears short skirts, I wear t-shirts

               Mas ela usa mini-saias, eu uso camiseta

         She's cheer captain, and I'm on the bleachers

      Ela é líder de torcida,e eu estou nas arquibancadas

          Dreaming about the day when you wake up

          Sonhando com o dia em que você vai acordar

            And find that what you're looking for

              E descobrir que o que você procura

               Has been here the whole time

                    Esteve aqui o tempo todo

                           If you could see

                        Se você pudesse ver

                           That I'm the one

                        Que eu sou a única

                      Who understands you

                            Que te entende

                         Been here all along

                Sempre estive aqui ao seu lado

                    So why can't you see me 

              Então,por quê não consegue ver ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Commas ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.