Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 2
Capítulo 2- entrando no escuro da alma


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Bry se expressa e conta tudo o que passou durante esses 3 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/2

Espero que hoje o dia passe rápido!Tenho que fazer vários exames hoje... Queria que eles me dessem chocolate, mas me dão sopa... E ainda mais, pelo nariz!É muito nojento. Estou com saudade do Bry, hoje ele não veio...

Em um momento ouvi os passos dele, se aproximando da maca... Vagamente, até que ele se ajoelha ao meu lado e fala:

­- Janie me desculpa se eu não falei com você ontem. É que eu to meio ocupado com as coisas da escola, tudo... - Ele engole em seco. - Eu... To... Namorando.

Eu fico chocada.

Choro.

Bry vê isso.

Chama a enfermeira.

Bry chora.

- O que aconteceu?!- a enfermeira grita- ela acordou?

- Não... - Bry fala- Eu pensei que...

- Só está chorando... - a enfermeira acalma- meu Deus. - sai do quarto com olhar de desaprovação.

Ainda escorrem lágrimas do meu rosto. E Bry hesita:

- Janie, eu... Eu tenho que seguir minha vida... Não posso esperar você a vida toda... Eu... Eu to namorando com a Sarah. Eu sei que fiz merda!

Ah fez!

- Mas ainda penso em você! Só decidi começar esse relacionamento este ano, e foi bem agora mesmo! Me perdoa...

Ele saiu.

Está fechando a porta agora.

Estou entrando na parte escura da alma...

Não estou gostando nada dela...

Não consigo acreditar... Minha melhor amiga! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem!!!Mais capítulos emocionantes estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.