Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 1
Capítulo 1- Presa nos pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Ainda em coma, Janie decide seu futuro e fala sobre seus 3 anos perdidos no hospital



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/1

Até agora não me lembro de nada que aconteceu naquela noite.

Só me lembro do novo caminhão de 400.000 reais vindo em minha direção... Tô em coma, mas consigo falar com meu consciente. É bom ficar um tempo sozinha, é, já fez dois anos *_*.

Todos vêm me visitar sempre, de mês em mês. Só uma única pessoa vem me visitar todos os dias... Bry Adam... * suspiro*.

Acho que estou enlouquecendo, tento acordar, mas não consigo. Estou presa em meus pensamentos. Consigo sentir o que está acontecendo fora, mas nada vejo... Hoje ele veio me visitar, ele quem? É, o Bry...*suspiro* sempre que falo o nome dele eu suspiro. Claro, nos meus pensamentos. São tantos que vem me visitar, até quem eu nunca conhecia veio... Minha tia veio... Tem dez anos que não a vejo. Sempre viajando, viajando e viajando. Quando é que ela decidiu, depois de anos, vir me ver?Será saudade?Será que ela se tocou que eu tenho sentimentos?É. Eu tenho sentimentos... Um dia minha mãe me viu chorando ainda aqui, a uns três meses, nem sei porque... Acho que é depressão. *risos*. Quero sair desse meu mundo!Não aguento mais, tanto tempo... Quero voltar para meu mundo, onde posso tocar em todos, abraçar, beijar, falar com todos que estou bem. Ou não. Quero voltar para minha vida, meu colegial, minha vida de adolescente comum, com meu namorado, meus pais, minhas amigas, meus amigos. Até mesmo a paty da Nanda. Que eu acho que já veio aqui umas vinte vezes. E mesmo não gostando de mim tanto assim, como a família dela é católica, como a minha, rezou, pediu para que eu voltasse, para que eu continuasse a usar minhas roupas comuns, minhas sapatilhas, meus tênis all stars, e, prometeu que não ia mais me humilhar com desenhos nas portas dos banheiros femininos... Essa foi a melhor parte...

Enquanto ao Bry *suspiro*, nunca mais o ouvi falar algo. Só sinto que ele está aqui a cada dia... Esperando que eu acorde, para que ele me carregue até chegar a porta da minha casa e me dar um beijo e flores. O que eu acho que ele está esperando fazer a milênios.

Minha mãe, coitada, chora todo o santo dia. Vai, agora, à psicóloga, toda a semana. Não consegue mais trabalhar e nem dirigir. Queria poder falar pelo menos um minuto com ela, para dizer que ela não se preocupe. Estou bem aqui, tão forever alone, como falam meus amigos... Ai, que saudades dos meus colegas, amigos... Do meu pai... Que todo dia fica me observando.

A cada dia vou emagrecendo mais, daqui a pouco vou voar dessa para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem, aí vem mais capítulos de Acesso VIP!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.