A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Liebes.
Bom no cap. 7 eu fiz uma pequena pergunta. E bom a única a me responder com um sinal positivo foi a Eva e eu agradeço e muito.
Foi pela resposta dela que eu fiz o ultimo cap com a primeira noite de amor do Tom e da Tay.
Se queria um cap. diferente respondessem a minha pergunta. Sei que posso estar soando estúpida, então sinto muito.
Á quem lê a fic e gosta, muito, muito mesmo obrigada.
Boa leitura.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/10

10° Cap.

Pov Tay On

Sai do quarto de tom com os olhos vermelhos. Nesse momento a única coisa que eu queria era deitar na minha cama e dormir pra esquecer esse dia. Mas eu não poderia ter esse momento obvio. Assim que sai do quarto Bodhi me esperava. Sem o olhar nos olhos abri a porta do quarto e entrei esperei que ele entrasse e fechei a porta. Joguei-me na cama tapando o rosto com o travesseiro. Assim que inspirei o cheiro invadiu meus pulmões. O cheiro dele estava no meu travesseiro? Levantei o rosto e vi que não era o travesseiro e sim a camisa dele que eu havia tirado e estava em baixo de meu rosto. Tirei a camisa dali e a joguei pro outro canto da cama. Bodhi apenas observava sentado na minha cômoda.

-pode falar Bodhi. Eu perdi o poder por ter feito tudo errado, mas o pior não é isso eu o fiz ver que me amava e agora de repente eu estou indo embora e estou o deixando pra trás. Eu sou muito burra mesmo. Nunca devia ter aceitado essa missão. Tudo pelo meu egoísmo idiota. Eu sabia que não precisava dessa droga e muito menos dele assim. Eu não queria que ambos ficássemos assim. Foi por isso que neguei que o amava desde meus 15 anos e não era agora com 21 que devia ter me entregado. Isso está errado. Eu vou acabar com os sonhos dele. Com a carreira dele. Eu não quero que ele faça um show pensando em mim ele não tem de ter distrações. Eu nunca devia ter entrado na vida dele. Eu... Eu... -parei percebendo as lágrimas em meu rosto.

Sequei o rosto e Bodhi se sentou perto de mim com o rosto sério.

-está sendo injusta com você mesma Taylor. Ou se esqueceu de tudo que já fez com Tom? Esqueceu-se até mesmo do momento maravilhoso que vivenciou na noite passada? Tudo isso não valeu a pena?

-de que adianta valer à pena Bodhi? E agora qual o sentido disso?

-disso?

-é de tudo. Sabe eu não entendo porque ela tinha que voltar agora? Iria estar tudo perfeito agora. Eu não estaria chorando agora e não teria deixado Tom naquele estado no quarto dele. Sabe eu não iria mais embora daqui a dez dias eu queria ficar e quero, mas ela está atrapalhando tudo. E meu pai parece estar do lado dela. Eu a odeio sem nem mesmo ter a conhecido Bodhi. Qual o sentido de ter aceitado essa missão? Ter aceitado meu amor pelo Tom? Se agora tudo se resume nada mais nada menos que um passado.

Ele não respondeu deixou apenas que eu desabafasse e quando finalmente me acalmei ele sorriu e disse:

-você ainda tem o poder se quiser.

-não obrigada.

-se mudar de idéia sabe que é só me chamar.

-Bodhi como você pode ter esse poder? Quer dizer só existe esse poder?

-claro que não. Há vários poderes, mas eu só possuo esse e posso dar a quem eu quiser.

-então porque eu?

-bom não tem um por que.  

-está me dizendo que me escolheu por nada? Quer dizer me viu por acidente na rua um dia e me seguiu até meu quarto e ai simplesmente me entregou o poder com uma missão? Conta outra Bodhi.

-eu realmente não pensei que você fosse me perguntar isso algum dia. Vejo que está decidida á descobrir.

Assenti seriamente e então ele começou á falar. Á cada frase eu ficava mais perdida. Depois de mais de uma hora conversando ele havia terminado de me explicar e disse que teria de ir embora, mas não antes de falar:

-pega leve com ela ok?

-com toda certeza.

Disse sarcástica e ele deu um sorriso de lado e assim sumiu. Eu comecei a finalmente arrumar minhas malas. Já era mais de duas da manhã e o avião sairia ás 03h00min.

Tomei um banho rápido e me troquei.

http://www.polyvore.com/roupa_para_ir_viajar_tay/set?id=42731409&.locale=pt-br

Não me preocupei em passar maquiagem. Chamei um ajudante do hotel pra levar as malas e passei pelo corredor vazio. E assim deixando tudo pra trás e principalmente ele sai daquele hotel e peguei o taxi que me aguardava. Nem mesmo meu pai veio se despedir. Um pouco hesitante olhei pra varando de seu quarto. Lá estava ela olhando pra mim, seu maxilar visivelmente trincado segurava na grade de proteção como se fosse arrancá-la.  Então o taxi foi embora deixando a visão pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está pequeno eu sei, não queria demorar tanto pra postar por isso postei esse meio pequeno, até o proximo maior eu espero. ando meio sem inspiração. =(
483 Küss
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.