Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 7
Capítulo 7 - Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/7

 Já era tarde quando voltei para casa, eu estava envolvida pelas lembranças de Jack na minha cabeça, envolvida com amor, esse amor que estava me partindo, esse amor que era mais forte do que todos os vampiros juntos; era o amor a Jacob!                                                        

 Eu não estava pronta para encarar a verdade, esconderam isso de mim, e eu sei que poderia tê-lo salvo! Agora Jacob está morto e não há nada para que eu possa fazer para trazê-lo de volta. Esme estava na sala com Sue e Leah, Seth estava sentado na escada ao lado de Emmet, na cozinha estavam Charlie, Carlisle, Edward e minha mãe. Alice, Jasper e Rosalie não estavam.

 - Nessie venha ficar com agente! - Chamou Esme para a sala.

 - Por que esconderam isso de mim?

 - Queríamos o seu bem querida! - Esme, levantou-se e chegou pra perto de mim.

 - Eu precisava saber! - A abracei. Sam entrou na casa e Edward veio da cozinha!

 - Vocês precisam sair daqui, era esse o combinado!

 - Viemos visitar Charlie, vamos embora depois de amanhã! - Edward estava ao nosso lado!

 - Sejam rápidos, não queremos novas transformações. - Sam parecia calmo, mas ainda sim transmitia em sua voz, o poder de um alfa.

 - Tranfomações? Que Transformações? - Charlie perguntou curioso! - Em Lobo? O que os Cullens têm a ver com isso? - Ele olhou para todos nós que já estávamos reunidos na sala!

 - Nada pai, só que Sam quer nos proteger. Não é Sam? - Minha mãe estava entre Sam e Charlie. Charlie não havia percebido que minha mãe estava disfarçada, Alice era muito boa nisso!

 - É claro, queremos só proteger os Cullens! - Sam saiu de casa, e encontrou com o resto de sua matilha lá fora!

 - O que vocês estão escondendo de mim? - Charlie perguntou para Edward!

 - Lembre-se Charlie, saber apenas o necessário!

 - Até você Edward? Ha dezessete anos sei que existem lobisomens, e vocês ainda não confiam e mim? - Charlie seguiu para a cozinha!

 - Não devemos contar para o bem dele. - Alice falou delicadamente! - Os Volturi podem voltar a qualquer momento, não queremos que eles matem Charlie né!

 Enquanto conversavam, fui até a cozinha atrás de Charlie.

 - Vô por que saiu da sala?

 - Seus pais não confiam em mim. - Charlie estava sentado na cadeira.

 - Mas é para o seu bem! - Segurei suas mãos. - Confia em mim!

 Era tarde de sexta-feira, já estávamos com as malas prontas para voltarmos para o Rio de Janeiro, eu ainda me sentia vazia por não ter Jack mais comigo, voltar para a nova vida seria muito mais difícil, sobreviver à dor. Estava no quarto com Rosalie, que penteava os meus cabelos.

 - Quero que me ligue assim que chegar ao Rio irei sentir muitas saudades!

 - Quando vai visitar agente Rosalie?

 - Quem sabe na próxima década. - Nós rimos.

 - Eu também vou senti muitas saudades suas!

Desci com as malas, coloquei-as no carro! Esme e Carlisle se aproximaram.

 - Agora vocês terão suas vidas sozinhos. - Esme chorava, mesmo que não saísse nenhuma lágrima!

 - Vou sentir saudades sua Nessie - Carlisle sorriu. Abracei os dois, pude sentir o quanto eu também ia sentir saudades deles.

 - Pra onde vocês vão? - Eu estava curiosa!

 - Eu e Esme vamos visitar os Volturi, para que eles não precisam vir aqui!

 - Mas também será uma viagem curta né amor? - Esme beijou Carlisle.

 - Sentirei saudades. - Sai de fininho para deixar os dois a sós. Charlie se aproximou de mim e me beijou a testa!

 - Sua mãe me disse que talvez não possamos mais nos ver, mas se quiser vir aqui, estarei de portas abertas!

 - É verdade, isto também faz parte do segredo. - Eu o abracei e depois me despedi de Seth, Sue e Leah. Emmet ia nos levar no aeroporto, então me despederia dele depois, Alice e Jasper irão com agente para o Rio, mas ficarão em outra casa.

 Há muito segredos para serem revelados, e outros para serem guardados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.