Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sangue e Chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/6

Eu segui pela esquerda, enquanto Edward estava na direita, antes que a onça pudesse correr, nós a capturamos e nos alimentamos do sangue daquela deliciosa presa. Estávamos no norte visitando as Amazonas Zafrina, Senna e Kachiri. Minha mãe não foi com a gente por que ela estava preparando a nossa viagem a Forks visitar Charlie. Ficamos dois dias antes de voltar para o Rio de Janeiro. Chegamos em casa na terça a noite! Ficaremos três dias em Forks e voltaremos para o Rio em seguida.

–Nessie querida, tem certeza que quer ir agora visitar seu avô? - Minha mãe estava preocupada com a minha segurança!

– Claro! Já estou com saudades dele – Edward e Bella não o via há anos, mas agora eles vão maquiar-se de mais velhos, para poder encontrá-lo - E ainda tem o Jacob que ninguém me da noticia nenhuma dele!

– Nessie, Jacob esta bem! E não vamos a La Push nessa viajem!

– Como assim não vão? Eu quero ver meu namorado! Eu preciso vê-lo! Vocês não vão me impedir de ficar com ele! - Eu estava gritando desesperadamente! Jack para mim é tudo! Sem ele eu não consigo viver. Já estava contando os dias para vê-lo, desde ultimo telefonema dele ha dois meses minha vida passou a ficar chata e sem sentido, festa, sangue e...

– Nessie? Você ainda esta aqui filha? - Minha mãe me chamou a atenção.

– Hã? Ah! Claro, por acaso eu sai daqui? - Eu ri em meio ao caos dos meus pensamentos!

– Tente se controlar Nessie! Eu sei como você esta sofrendo, mas isso vai passar! - Era Edward respondendo aos meus pensamentos!

– E tem como? Vou a Forks, mas não vou a La Push. E você quer que eu me controle? - Sai enfurecida para o quarto!

– Deixa a pobrezinha! Ela só esta apaixonada! - Ouvi Esme na sala! - Afinal eu conheço um casal que também faria qualquer coisa por amor! - O mais óbvio é que ela estava falando dos meus pais, Edward e Bella Cullen. O casal apaixonado, que daria suas vidas um pelo outro! E agora quem esta apaixonada sou eu, e meu pais, não deixam viver esse amor!

Chegamos a Forks Quarta feira à noite! Charlie foi me buscar com a viatura! Ele vai se aposentar, mas ainda faz questão de trabalhar na segurança de Forks! Edward e mamãe foram em outro carro com Alice, Jasper e Esme!

– Como andam as coisas no Rio de Janeiro? - Charlie tentando puxar assunto. - Você esta muito crescida, parece que não te vejo há séculos! - Nós rimos, enquanto ele fazia a curva da rua dele!

– Bem, mas eu preferia ficar aqui em Forks. Também conheci uma garota, Beatriz. Ela é minha amiga!

– Hm... Eu estava com saudades sua Nessie! - Charlie estacionou, e saiu do carro. Eu abri a porta e sai do carro também.

Seth abriu a porta de casa e correu para me abraçar, ele havia crescido um pouco, estava com os cabelos jogados e mais altos. Sue apareceu na porta ao lado de Leah, que estava totalmente diferente. Alta, os cabelos negros e compridos, vestida de calça jeans e uma blusa azul claro. Era outra Leah, a Leah que não era lobo!

– Que saudades suas Seth, como você cresceu! - Eu estava feliz de ver aquele lobo divertido outra vez.

– Voltamos a envelhecer ha algumas semanas, e preferimos colaborar com isso! Onde está Edward?

– Acredito que tenha ido para casa de Carlisle, Alice vai envelhecê-los um pouco!

Neste instante, um cheiro forte e fedorento atravessou a frente da casa do Charlie. Olhei em direção as árvores atrás da casa de Charlie e um lobo cor de chocolate escuro estava parado. O Lobo entrou paras árvores.

–Esses Lobos têm aparecido constantemente. Seth disse que são os últimos como Jacob, desde a morte dele...

– Jacob o que? - O que Charlie disse? Morte dele? Do Jacob? O desespero começou a me tomar.

– Oh! Acho que falei demais! - Charlie corou.

– O que vocês estão falando? Cadê Jacob? Eu quero falar com ele agora! - Eu Gritei!

– Nessie tudo vai ficar bem! - Era a voz de Carlisle vindo de trás de mim. - Acalme-se!

– Eu quero o meu Jack! Cadê ele? - Todos os meus vampiros preferidos já estavam ao meu lado, Leah parecia preocupada na porta!

– Nós o encontramos sem vida na clareira! - A voz de Sam me pegou de surpresa! Sem vida? Jacob está morto?

– Sim Nessie, ele está! - Edward estava ao meu lado! Segurando-me pelos braços! Meu coração acelerou e o desespero já havia me tomado. A única coisa que eu podia fazer naquele momento era correr! E eu corri, o mais rápido que eu podia, passei por entre as arvores e em instantes eu cheguei à clareira, local de amor, batalhas e morte, que minha família teria passado ali, e agora Jacob era mais uma lembrança nela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.