Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cinema, Livros e Rock'n Roll




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/8

 O primeiro semestre escolar estava terminando, estávamos entrando nas férias de Julho. Beatriz me chamou para ficar na casa dela, durante as férias. Ela programou uma lista de atividades para nos duas, ela queria me ajudar a esquecer Jack, mas eu nunca vou esquecê-lo.

 No primeiro dias, assistimos alguns capítulos da série favorita dela, e que agora era a minha. No segundo dia fizemos doces e bebemos refrigerante. Nos dias seguintes fomos às festas, e conhecemos novas pessoas principalmente Frederico, um menino que se apaixonou por Beatriz. Ele era de estatura média, ruivo, com os olhos claros e Tinha o cabelo penteado para trás. Nós três fomos ao cinema assistir um filme que estava estreando.

 - Eu estava louca para ver esse filme. - Beatriz pulava de alegria por estarmos indo ver o filme. - E também estou feliz de nós três estarmos juntos.

 - É eu também estou feliz, ainda mais estando perto de você! - Fred beijou Beatriz. Que o retribuiu com um sorriso.

 - Semana que vem eu escolho a nossa programação. - Tínhamos dividido,  as três ultimas semanas, para a nossa programação ficar variada! - Ainda estou pensando. Quero fazer alguma coisa bem diferente que a habitual!

 - Mas o que você tem em mente? - Frederico estava abraçado de Beatriz.

 - Não sei, mas vai ser divertido!

 - Está na hora do filme, vamos entrar. - Beatriz puxou Fred, e eu fui logo atrás.

Assim que acabou o filme, procuramos uma lanchonete. Lanchamos e fomos para casa.

 Na semana seguinte saímos, era o meu dia de escolher a atividade e na semana seguinte seria a vez de Fred. Paramos de frente a uma biblioteca.

 - É isso o que você escolheu para a gente? - Fred pareceu surpreso. - Eu não gosto de ler.

 - Vai ter que gostar! Lembra que tratamos de fazer o que o outro escolheu?

 - Eu gostei, eu amo ler. Espero que tenha livros bons ai!  - Entramos na biblioteca, e passamos o dia lendo, lemos livros de romance, de comédia, de terror e vários outros.

 Na ultima semana Fred comprou para a gente três ingressos de um show de Rock'n Roll. Era da banda preferida dele. Eu particularmente não gosto de Rock, mas essa banda não era das piores, até que eu curti o show. Na saída do evento, dei de cara com o lobisomem que havia me importunado ha alguns meses.

 - Você de novo? - Ele não pareceu surpreso. - É por isso que eu estava sentindo esse fedor.

 - Você estava no show? - Tentei ser amigável.

 - É eu estava e você?

 - Também, eu vim com uns amigos! - Olhei para Beatriz e Fred que estavam ao meu lado. - Afinal, qual é o seu nome?

 - Eu me chamo Leandro. E você?

 - Renesmee. - Ele riu quando eu falei o meu nome. - Qual é a graça?

 - Me desculpa só que é um nome diferente!

 - Nessie, não vai nos apresentar seu amigo? - Beatriz me perguntou enquanto olhava maravilhada para ele.

 - Oh! É claro! Perdoem. Este é Leandro com quem esbarrei outro dia na rua, e Leandro, estes são Beatriz e Fred.

 - Prazer Leandro. - Ele os cumprimentou. - Agora estou de saída. Abraço. - Ele partiu.

 - Vamos, porque amanhã temos aula. - Fred nos chamou.

 Mais tarde Edward me pegou na casa de Beatriz. Dormi no caminho de volta para casa, estava cansada. As aulas começavam no dia seguinte e eu não estava gostando nem um pouquinho dessa idéia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.