Sem Limites escrita por Ninatii


Capítulo 2
Como uma mutante do lago Ness.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175971/chapter/2

Esta frio, não esta congelante. Eu devia ter me preparado melhor antes de vir, ter pego roupas, dinheiro ou coisas assim , mas a situação era outra eu estou em Seattle, a cidade mais chuvosa dos EUA só com a roupa do corpo e vontade de viver, a também tenho15 dólares mas estes não duraram mais nem 1 hora, estou faminta e sei como gasta-los.

No fim da rua tem um pequeno bar, nele e quente e tem cheiro de madeira e burgers , sento em uma das mesas mais afastadas, não estou afim de olhares, não bastam os que recebi quando entrei cambaleando?Dou uma passada no banheiro para dar uma olhada no meu estado.

Quando olho no espelho não consigo encontrar meu rosto, minhas linhas suaves estão cobertas de sujeira e chuva, minha roupa ainda molhada e meu cabelo desgrenhado. Estou totalmente irreconhecível, pareço uma selvagem, selvagem e louca através dos olhos das pessoas.

Lavo meu rosto e passo os dedos entre os cabelos tentando desembaraçar, minhas roupas já são outras coisas, estão um tanto molhadas então me contento em voltar com o rosto e cabelo apresentável.

Vou em direção a minha mesa e vejo que ela foi ocupada por outra pessoa, então procuro por outra mais o restaurante instantaneamente lotou, respiro fundo e volto para a minha mesa, o ocupante tem costas largas, ombros retos mais relaxados, e um cabelo de uma cor única, um tipo de mel acobreado que contrasta bem com a cor pálida da nuca. Balanço a cabeça para tirar qualquer pensamento da minha mente, reparar nas pessoas é muito rude, assim dizia a minha mãe.

Faço um barulho com a garganta quando chego perto de sua cadeira e olhos verdes profundos me encaram por um longo segundo.

–- Essa é minha mesa. – Digo um pouco desconfortável com seus olhos.

–-Ah, me desculpe à mesa estava vazia quando cheguei. --Ele disse com uma voz suave, mas que sugeria um misto de sarcasmo e segurança.

–-Eu fui ao banheiro. --Digo sem respaldos, estou encharcada e não tenho tempo para bater papo com um estranho.

–-Se incomoda em dividir? Hoje a noite vai ser lucrativa para o Jhony.--Disse com um sorriso torto nos lábio levemente inchados.

–-Quem?

–-Jhony, o proprietário, sabe do Jhony´s o restaurante. --Agora ele não omitiu o sorriso, parecia divertir-se com meu atrapalho.

–-Ah, claro. --disse com segurança falsa.

–-Então se sente todos estão te observando.

Olho ao redor e coro, não bastou chegar como uma mutante vinda do lago ness, eu teria que discutir pela mesa também. Em uma cidade como essa, amanhã eu teria guardas na minha porta me investigando, e que porta, eu estou totalmente fudida sem carro, sem dinheiro e sem casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem.Os capítulos estão curtinhos porque eu ainda estou escrevendo.Postei para saber se vai valer postar pra vocês.Lol
Essa é uma ótima sensação ver se as pessoas gostam ou não do que você cria.
Espero seus Reviews.