Sem Limites escrita por Ninatii


Capítulo 1
PREFÁCIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175971/chapter/1

A noite estava tão escura e a areia embaixo do meu corpo estada fria as ondas tocavam as pontes dos meus pés, o vento bagunçava meu cabelo no meu rosto, tudo estava tão tranqüilo eu podia ouvir qualquer coisa eu podia sentir cada aroma... O pior era que eu podia lembrar cada momento, cada doloroso e brutal momento. Momentos que tinha acontecido a pouco, momentos que eu prometi a mim mesma nunca mais relembrar após essa noite. Mas a noite parecia não querer acabar e com ela a minha tortura se prolongava. Meu rosto estava ardendo meu corpo dolorido o cansaço e a dor tomavam meu corpo mais o sono não me alcançava  ...já tinha tudo planejado em minha mente  cada segundo cada dia depois de hoje seria alegria e prazer não me importava a forma de ser alcançada. Isso já estava decidido. Atrás das minhas pálpebras eu podia sentir o amanhecer, agora podia ouvir as gaivotas cantando e saudando o novo dia e eu a nova vida.

Mais um gole, só mais um gole de vodka, ela rapidamente aqueceu meu corpo. Agora eu teria que comer algo antes do meu estomago mal acostumado, por ela pra fora outra vez. Peguei o velho carro da minha mãe e sai em busca de algum lugar pra comer, será que tinha algum dinheiro no porta luvas? Eu espero que sim, pois eu poderia matar por um bom café da manha... Por sorte ou apenas por lógica já que Renée sempre deixava algum dinheiro no carro, e agora eu estava um tanto quanto agradecia por seu descuido, eu poderia ter um bom café. Esse seria seu ultimo presente pra mim... Talvez eu sinta falta dela e de suas atitudes irresponsáveis, mais não é hora de pensar nisso eu tenho que comer algo, logo.

Andei alguns quilômetros até q achei um pequeno restaurante de estrada, lá não tinha muito, mais qualquer coisa seria um banquete pelo jeito q eu estava faminta já devia ser por volta das 11 eu não comia já tinha mais de 30 horas, tudo q eu tinha ingerido se resumia em bebida e alguns calmantes e boa parte destes eu já tinha posto pra fora mais cedo.

Como o esperado o pão marrom e borrachudo com leite estava delicioso comi até me fartar não sei ate quando o dinheiro ira dar, o pequeno lugar era simples e aconchegante e eu podia ver um casal conversando na outra mesa, teriam quase ou talvez a minha idade a garota ria muito com as gesticulações do rapaz ,algo nesse casal de amigos me lembrou meu melhor amigo, em como tinha sido a ultima vez q nos vimos , e provavelmente seria a sua ultima lembrança de mim.Mas eu tinha certeza que deixá-lo seria o melhor que eu poderia fazer. Paguei e voltei para o carro agora mais consciente das minhas condições. 75 dólares 2 cocas 1 pacote de Dori tos, alguns Donuts,  4 talvez, mais isso não duraria tanto assim. Ah e ainda tinha o carro... Ele era um pouco antigo e não estava em meu nome mais provavelmente conseguiria fazer um bom negocio por ai, sempre tem alguém em busca de carros roubados...

Então com o dinheiro eu poderia pagar minhas passagens. E voialá estarei em forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,eu preciso de Reviews para saber se devo continuar a fic mesmo que sejam negativas.Comentem...Faça sua boa ação do dia e me faça feliz, todos ganham. rshrshrsh