A Equipe Alfa escrita por SnookerBR


Capítulo 2
[Personagens]


Notas iniciais do capítulo

Uma descrição dos personagens principais, caso alguém se interesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17597/chapter/2

Personagens

           

Steve Morgan –Steve Morgan é um mistério. Um jovem que acorda em um quarto de motel completamente ensangüentado. Sem memória, ele não lembra como foi parar ali, nem do nome, nem nada.

Descrição Física: 22 anos de idade. Branco, cabelos castanhos e lisos, olhos azuis, 1,77m de altura e 73kg.

 

Paul Sanchez – Desde a infância, Paul Sanchez nutria um ódio mortal pelos PSIs, devido ao estupro sofrido pela mãe por um desses marginais. Sua mãe morrera em seu parto, e assim, ele ficou aos cuidados dos avós maternos. No decorrer de sua adolescência, Paul se deu conta de que tinha uma habilidade única: Ele conseguia impedir que os PSIs pudessem utilizar seus poderes quando ele estivesse por perto. A pessoa que carregava esse dom, era conhecida como cigarra, o maior medo de qualquer PSI. Depois de adulto, se tornou policial local, seguindo os passos do avô, que era bastante renomado e influente. Depois de seu parceiro ter sido quase morto por um PSI, Paul fora convidado para fazer parte de uma organização governamental secreta que investigava o para-normal, a Equipe Alfa.

Descrição Física: 27 anos de idade. Moreno claro, cabelo curto e negro, olhos castanhos, 1,78m de altura e 75kg.

 

Mike – Mesmo tendo uma mente brilhante, a falta de oportunidade na vida levou Mike a prisão aonde ele estava. Não era uma cadeia, mas também não deixava de ser uma prisão. Mike era um dos maiores Hackers do mundo, mas depois de ser traído por um de seus comparsas virtuais, Mike fora preso pelo FBI. Com a certeza de que passaria o resto da vida atrás das grades, uma nova porta se abriu na vida do jovem e ele entrou, mesmo sabendo que depois de entrar por aquela porta, ela nunca mais se abriria. E ele estava certo. La estava a ele, a dois anos, trabalhando para a Equipe Alfa, ajudando a localizar e a caçar criminosos conhecidos como PSIs. Impedido de sair do prédio, Mike estava completamente isolado do mundo la fora. A única coisa que o ligava ao que tinha atrás daquelas paredes e janelas, era o computador.

Descrição Física: 20 anos de idade. Branco, cabelos loiros e lisos, olhos verdes, 1,68m de altura e 66kg. O cabelo quase não é visto, pois Mike sempre veste um boné para trás característico e muitas vezes utiliza óculos de grau.

 

Sara Sullyvan – Mais conhecida como Agente Sullyvan, Sara era uma das principais agentes de campo da Equipe Alfa. Recentemente seu parceiro havia morrido em uma caça a um PSI considerado extremamente perigoso. Seu novo parceiro já havia sido recrutado para assisti-la: Paul Sanchez.

Descrição Física: 28 anos de idade. Branca, cabelos negros e lisos até a altura dos ombros, olhos castanhos, 1,75m de altura e 70kg.

 

The Boss – Conhecido apenas como “chefe”, o senhor de cabelos grisalhos comandava a Equipe Alfa. De sua sala ele podia observar todo o andar logístico da agência, monitorando as ações de seus agentes. Por trás de suas persianas, mantinha o seu grande ego e rigor afiados para as ocasiões necessárias.

Descrição Física: 68 anos de idade. Pele branca, cabelos brancos, olhos azuis, 1,73m de altura e 64kg. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!