One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/64

Capítulo 64: A montanha de ferro, tremam os mares diante o futuro rei!

- Como ele fez isso? – Rebeka se perguntou ao ver os dentes do capitão peixe quebrados.

- Foi o golpe? Como? – Jonas também tinha dúvidas.

- Go to hell? – palavras de Gabriel ditas em tom de dúvida.

- Foi a honra superior de nosso capitão! – afirmação contundente de Naty, seus olhos estavam em chamas.

- Foi... Não foi nada, os dentes dele não foram tão fortes quanto à carne e os ossos do garoto... – Hellt fala se lembrando das balas do capitão Marcus Flint da marinha que se deformaram em contato com o corpo do gordinho.

- Isso não é nada demais! – o tritão fala alterado, subitamente novos dentes crescem nele. – Meus dentes podem crescer quantas vezes eu quiser! – pensava: “Tenho que acabar com esse verme rápido antes que ele me apareça com outra surpresa dessas!”

Erlec Jr partiu pra cima do jovem capitão novamente, mais uma vez sua agilidade surpreendeu os presentes, entretanto Daniel mantinha seus olhos fixos, de repente o jovem capitão se abaixou, colocou as duas mãos na areia e movimentou as duas pernas como se atacasse numa rasteira da esquerda para direita. Para a surpresa de todos o golpe acertou o tritão, Erlec Jr foi violentamente projetado pra frente graças a sua própria super velocidade, sua face se arrastou por vários metros nas areias da praia.

- Impossível! – foram as palavras de toda a tripulação do navio ACD ao presenciar aquela cena.

- Seu verme desgraçado como pode ter tanta sorte?! – Erlec Jr pergunta se levantando. Daniel, por sua vez, põe seu braço direito machucado nas costas e o dobra, separa um pouco as pernas e coloca sua mão esquerda espalmada a frente de seu corpo, o jovem faz um movimento com os dedos como se chamasse seu adversário, ato esse que deixa o capitão peixe mais furioso.

- Vou te destroçar moleque! – o tubarão fala atacando novamente o gordinho, ele usa mais uma vez aquela velocidade assombrosa, desfere um soco reto de direita visando à cabeça do jovem capitão, entretanto Daniel se desvia se abaixando e golpeando o abdômen do monstro com a parte externa de sua mão esquerda, o golpe foi tão forte que o tubarão chega a cuspir sangue, rapidamente o jovem capitão se abaixa colocando a palma de sua mão esquerda no solo, ele projeta seu corpo para o alto golpeando com os dois pés o queixo do tritão.

O golpe joga ambos para o alto, Erlec graças ao impacto, Daniel pelo impulso. O mais jovem fecha sua mão esquerda e a coloca atrás de seu corpo.

- PUNHO DE FERRO! – fala golpeando, de cabeça pra baixo, com seu poderoso soco o peito do monstro e o projetando violentamente para trás. Erlec rola pela areia várias vezes até conseguir se equilibrar, porém, para sua surpresa, o garoto já está a sua frente.

- Seu pequeno demônio! – ele fala quase gritando atacando com um chute de esquerda sentido horário, o garoto usa seu braço bom para se defender, o monstro rapidamente recolhe sua perna e desfere um soco reto de direita novamente defendido pelo braço esquerdo do gordinho. – Por que eu não consigo acertar? – o monstro se pergunta atacando o garoto de diversas formas e vendo seus golpes sendo defendidos.

- Você não é um bom lutador, não existe variação alguma dos golpes que você usa, além de quê você se arrisca demais numa técnica que aumenta sua força e velocidade e retira sua resistência! – Daniel fala surpreendendo o monstro, o jovem capitão havia percebido a grande falha da técnica de Erlec Jr. – Eu treinei com muitos mestres, aprendi muitos estilos de luta, eu posso te garantir senhor peixe que, depois de avaliar seus golpes, você não tem chance alguma de me vencer. – palavras que causaram muita fúria no capitão peixe.

- Cale sua boca moleque! Você é só um pirralho que não entende nada de nada! – fala erguendo suas duas mãos para golpear descendo o garoto. O capitão tritão ataca o gordinho, contudo mais uma vez Daniel se desvia, dessa vez girando para lateral e golpeando com uma cotovelada de esquerda as costelas do monstro, Erlec Jr mais foi afastado de novo cuspindo muito sangue.

- Incrível! O Daniel não pode ser do mesmo planeta que eu! – Hellt fala surpreso.

- Eu entendi bem? O garoto tava apanhando pra analisar o peixe? – Rebeka pergunta pra Gabriel que estava ao seu lado.

- Go to hell! Se ele realmente fez isso ele é muito doido! – Gabriel responde.

- Eu sabia que a honra do capitão era maior que a desse tritão! – Naty fala com os olhos em chamas.

- Vai eu tentar fazer isso de analisar... Estaria partido em bilhões de pedaços...! – Jonas fala ainda caído.

- Foi arriscado te analisar, mas eu não tinha escolha, o que eu podia fazer? Se eu não conheço o adversário preciso descobrir seus pontos fracos. – o capitão fala. – Os seus são a autoconfiança, a falta de habilidade e excesso de ousadia em usar uma técnica suicida contra mim... Meu braço direito se machucou muito nessa batalha, se eu precisasse dele pra te vencer seria um problema, mas você não é tão bom e eu sei contornar esse tipo de problema!

- Cale sua boca verme! Eu sou a criatura mais forte que já passou pelas águas do North Blue! – o capitão fala furioso.

- Talvez o segundo mais forte não acha? – palavras inocentes do gordinho que fizeram o ódio do tritão explodir, mais uma vez ele partiu pra cima de Daniel, contudo não conseguiu usar sua velocidade superior, estava muito cansado, muito machucado e sua concentração havia se perdido em meio a tanta raiva. Daniel posicionou seu braço esquerdo a lateral de seu corpo e o flexionou um pouco.

- Boa noite seu peixe... MONTANHA DE FERRO! – o garoto grita antes de um leve salto, o garoto desferiu um golpe em que a parte interna de seu braço esquerdo acertou em cheio a face do capitão peixe, o garoto passou por seu adversário o fazendo dobrar seu corpo no ar, as pernas do monstro estavam no ar enquanto o corpo fazia um giro sentido ante-horário, o sangue saia de sua boca, de suas fossetas nasais e de seus ouvidos, os dentes se partiram novamente. Daniel toca seus dois pés no solo enquanto seu adversário descreve aquela trajetória helicoidal por sobre si. Para quem assistia aquele momento parecia infinito, o tempo parou por aqueles segundos, uma eternidade se fez presente nas faces pasmas da tripulação, o cigarro de Gabriel foi ao solo assim como a faca de Rebeka, a surpresa incontida na feição de Hellt e Jonas, as chamas que antes cobriam os olhos de Naty agora dominavam todo seu corpo. O barulho estrondoso de Erlec Jr caindo ao solo era o som da vitória, de mais uma vitória do capitão da caravela ACD.

- Velho... Mas que fome... – foram as palavras do jovem capitão desfazendo sua posição firme e olhando para Hellt, o gordinho sorria de largo e acenava para seu colega.

- Ele conseguiu go to hell! – Gabriel fala quase gritando.

- Bem feito pra esse capitão peixe ridículo! – Rebeka fala com dentes serrilhados e olhos vazios, fazia gestos pouco amistosos com os dedos do meio de suas mãos, gestos esses para Erlec Jr que, desacordado, não percebia nada.

- Não sei se realmente vi isso... – Jonas fala ainda não acreditando em seus olhos.

- Valeu garoto, valeu mesmo! – dizeres de Hellt.

- Tremam os mares diante do futuro rei! Um rei de pura honra! – Naty afirma em chamas.

A atmosfera inspirava alegria total, afinal Daniel havia vencido mais um grande adversário, no entanto uma voz chega aos ouvidos dos presentes cortando totalmente o clima.

- Não... Capitão! – não era só uma voz, era um coro, alguns outros tritões saíram do barco e se surpreenderam com a cena.

- Desculpe capitão, você nos disse pra só sairmos quando você dissesse, mas o barulho era demais... Tememos pelo senhor e nosso temor se tornou real... – um peixe fala.

- Desgraçados! Vocês podem ter vencido nossos companheiros, mas vocês não têm mais força suficiente pra nos enfrentar! – foi uma conclusão lógica feita por outro peixe, uma vez que humanos venceram os mais fortes da tripulação significa que gastaram todas as suas forças pra isso, mesmo aqueles tritões sendo mais fracos os jovens não teriam condições físicas para vencê-los agora. – Ainda vamos destruir essa vila!

- Vocês não vão passar! – Hellt fala se colocando a frente deles de braços abertos, por mais cansado que estivesse, por mais que suas pernas teimassem em desfalecer ele ali estava de pé decidido a impedir a invasão de sua terra.

- Vão ter que passar por cima da gente seu bando de sushi! – Jonas fala ao lado de Hellt, Naty o levantou e o apoiou e apenas por isso o jovem atirador conseguiu se levantar.

- Nós lutamos unicamente pela honra! – a espadachim fala.

- Go to hell! – Gabriel fala decidido se colocando do lado oposto de Jonas.

- É isso mesmo... Ninguém vai passar daqui! – Rebeka fala decidida tentando se esconder atrás do músico.

- Pode deixar gente, eu acabo com esses caras também! – Daniel fala se colocando a frente de sua tripulação, contudo a atitude daqueles jovens não assustou os peixes, ao contrário, eles riram bastante de toda situação.

- Pobres humanos, até parece que lhes sobrou alguma força depois de conseguirem o milagre de vencer nosso capitão! – dizeres de um dos homens peixe.

- A força deles pode até ter acabado, mas a nossa não! – palavras vindas da entrada da floresta, dizeres que chamaram a atenção de todos ali. Lá no alto estava a figura de Augusto segurando uma pá, atrás dele todas as pessoas que moravam no Arquipélago de Esmeralda, todas armadas até os dentes.

- Augusto...?! – dizeres surpresos de Hellt.

- Qual é o problema garoto? Essa terra também é nossa, se você e forasteiros podem lutar pra protegê-la nós também podemos! – dizeres do velho senhor acompanhados de urros de seus seguidores. – Nem que tenhamos que morrer aqui nós não deixaremos que esses monstros destruam nossa cidade de novo! Não nos entregaremos como naquele dia... Não vamos permitir que tragédias como a que aconteceu com Maria se repitam. – novamente as pessoas urraram com os dizeres do velho senhor.

- Eu pensei que ele tinha se escondido com as pessoas da vila... Na verdade ele juntou todo mundo pra vir brigar... – dizeres da navegadora.

- Peguem seu capitão e saiam daqui antes que a gente fique realmente irritado! – palavras do gordinho. A feição vitoriosa dos peixes se transformou em medo, eles recolheram seus colegas e decidiram fugir, afinal eram pessoas demais e muito armadas, além dos piratas que venceram os mais fortes da tripulação de peixes.

- Tem um de vocês lá dentro da floresta. – Hellt fala indicando para que um daqueles tritões pegasse Randy. As pessoas permaneceram ali por algum tempo, ficaram na mesma posição até que viram o navio dos homens peixe sumir no horizonte, assim que aconteceu a tripulação de Daniel desmaiou de cansaço, exceto Daniel que apenas se sentou e Rebeka que fingiu desmaiar, o jovem capitão sorriu de leve pela vitória, se alegrou com a alegria latente das pessoas do Arquipélago de Esmeralda, entretanto sua alegria não era completa, não tinha certeza se Hellt voltaria a sua tripulação.

Preview:

- Posso ficar perto de você? – Augusto fala se aproximando do jovem e o surpreendendo.

- Como você subiu aqui? – o jovem pergunta.

- Por uma escada, não acha que eu subi pulando igual você e aqueles seus amigos piratas não é? Vocês jovens que tem energia pra fazer essas coisas não eu. – foi a resposta do idoso.

- Se você cair daqui vai se arrebentar todo, vai ficar pior que eu e os piratas do Daniel depois da última batalha. – Hellt responde.

- Você nunca se inclui com eles, sempre em seus discursos está separado deles, me pergunto por quê? – dizeres do idoso.

Próximo capítulo: A decisão definitiva, família, sonhos, amizades e destinos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, capítulos em dia, batalha terminada............. a gente eskece as vezes acontece..........
próximo cap é o fim dessa saga.... aguardem......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.