One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 63
Capítulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/63

Capítulo 63: A fúria do imperador dos mares, o jovem capitão com problemas


– Acho que deveria ter chegado mais cedo... Mas eu tava com fome sabe? – o jovem capitão fala com um resto de maçã na boca.


– SEU MOLEQUE FILHO DE UMA CABRITA! VOCÊ FICOU COMENDO AO INVÉS DE VIR ME AJUDAR?! EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA SEU GORDO! – Rebeka fala furiosa com seu capitão.


– Parece que esse peixe foi mal com todo mundo. – Daniel fala olhando seus colegas caídos. – Você vai apanhar muito seu peixe! – dizeres seguidos de um olhar fixo no capitão tritão.


“Que ser estranho! O golpe dele me feriu, nenhum filhote humano deveria ser capaz disso... Ele só pode ser usuário... A questão é saber qual fruta ele comeu.” Erlec Jr pensou olhando aquele garoto gordinho a sua frente.


– Agora essa briga é minha! – Daniel fala e faz menção de caminhar sentido ao tritão, no entanto seu tornozelo esquerdo é seguro.


– O que você pensa que ta fazendo garoto? Eu já te disse que isso aqui não é problema seu, eu não sou problema seu... Essa briga não é sua! – dizeres pronunciados com muita dificuldade por Hellt, o jovem estava visivelmente abalado física e mentalmente.


– Você é sempre assim não é? “Não sou pirata, não quero ajuda, isso é problema seu...” quando você vai entender que sua briga é minha briga também? Quando você vai entender que se você quer proteger alguém eu quero proteger também? – palavras do jovem capitão que se abaixou para falar com seu colega, seus dizeres eram fortes apesar de simples, palavras tão intensas que fizeram lágrimas descerem o rosto do desenhista.


– Pelo amor de Deus garoto não deixa esse tritão entrar no meu vilarejo, não deixe que aqueles dias de sofrimento voltem... Defenda a honra da minha esposa, faça o que eu não pude fazer... – foi um pedido desesperado de Hellt. Daniel colocou sua mão sobre a cabeça de seu colega, deu um largo sorriso e o respondeu:


– Você sabe que não precisa me pedir isso. – depois de tais palavras de levantou e encarou o tritão novamente.


– Já se despediu de seu colega menino? – o tubarão pergunta em tom de piada.


– Ele não vai viajar seu peixe feio! – foi a resposta do jovem capitão, Erlec não entendeu. Subitamente o garoto se abaixa e começa a correr pra cima do tritão, “rápido!” o peixe pensa vendo a movimentação do garoto. Daniel pula desferindo um soco de direita visando à cabeça do monstro, porém Erlec Jr se desvia primorosamente e desfere um soco de direita subindo, acerta em cheio o queixo do garoto.


“Esse pirralho por mais forte que seja não pode me vencer... mas o que...?!” o tritão pensou ao perceber as mãos do menino segurando seu braço, o jovem capitão gira pelo eixo do braço de seu adversário e o golpeia na face com um chute de direita o afastando.


– Não está me subestimando não é capitão peixe? – o garoto pergunta com um leve sorriso na face.


– Filhote desgraçado! – o tubarão fala furioso partindo pra cima do garoto, ataca com uma joelhada de direita subindo, Daniel se defende com a palma das duas mãos surpreendendo o tritão, Erlec então desce com um golpe com as duas mãos visando à cabeça do garoto, rapidamente o gordinho levanta seus braços segurando o golpe do monstro. – Como? – Erlec Jr se pergunta surpreso.


– CHUTE TITÃ! – o garoto grita abrindo os braços de seu adversário, pulando e desferindo sua voadora de dois pés, o golpe é certeiro no peito e o monstro é afastado cuspindo sangue.


– Filho de uma... – antes que pudesse terminar seu xingamento Daniel já estava a sua frente no ar, o garoto atacaria com seus múltiplos socos.


– TEMPESTADE...


– GRANDE DEVORADOR! – o capitão tritão fala usando seu golpe giratório, o garoto rapidamente se afasta.


– Cheio das surpresinhas não seu peixe? – o jovem capitão fala, suas mãos sangravam.


– DANIEL! – Rebeka grita preocupada ao ver as mãos do gordinho.


– Lâmina do oceano! – Erlec jr fala ao parar de girar, suas barbatanas haviam aumentado de tamanho. O monstro parte pra cima do garoto novamente, começa a desferir vários golpes com suas barbatanas, Daniel por sua vez apenas tenta se desviar, alguns cortes aparecem no garoto. – Não adianta tentar escapar filhote! Nada pode fugir de minhas lâminas!


– Quem disse que quero fugir? – o garoto fala ainda tentando se esquivar, de repente ele para o braço esquerdo do monstro com sua mão direita e o braço direito com sua perna esquerda, movimentos que causam espanto no capitão tritão. – Só tava esperando o momento certo de atacar, PUNHO DE FERRO! – o garoto grita fechando sua mão esquerda e desferindo um soco violentíssimo no abdômen de seu adversário. Erlec se afasta um pouco e logo sente uma pressão na sua lateral esquerda. – PUNHO DE FERRO! – dizeres do jovem capitão ao acertar as costelas do monstro.


– VERME! – um grito de fúria de Erlec Jr ao se recuperar surpreendentemente daqueles danos e desferir um soco descendo no garoto, porém Daniel desvia seu rosto, segura a barbatana do braço do monstro e o puxa para baixo o desequilibrando. O gordinho desfere uma cabeçada na testa do monstro seguido de um soco titã no queixo, Erlec Jr é arremessado ao ar.


“Como esse garoto consegue atacar assim mesmo com as mãos machucadas? O que ele é?” o peixe pensa se levantando, “Não pensei que chegaria a usar isso aqui no North Blue, mas a situação pede, não serei derrotado por um pirralho!” subitamente suas barbatanas diminuem de tamanho.


– FÚRIA DO IMPERADOR! – o tubarão fala e seu corpo começa a aumentar, seus músculos vão aumentando de tamanho.


– Mas que espécie de demônio esse cara é?! – Rebeka fala impressionada.


– Não se preocupe Rebeka, eu já vi isso antes, é efeito das bombas, por isso que quando eu faço exercício eu nunca tomo bombas! – o garoto fala.


– CALA A BOCA E PRESTA ATENÇÃO NA LUTA! – Rebeka grita furiosa com seus dentes serrilhados e olhos vazios.


– Espero que esteja preparado para morrer filhote de verme! – Erlec fala com uma voz mais rouca que a de costume, repentinamente parte pra cima de Daniel, é rápido demais, só se pôde ver a areia da praia se afastando, em questão de centésimos estava à frente do jovem capitão desferindo um chute de direita bem na face, Daniel, assustado, recebe o golpe sem conseguir nem fazer menção de se defender e é arremessado furiosamente.


– NÃO... GAROTO!!! – Hellt grita preocupado vendo seu colega rolar nas areias da praia.


– Mas que falta de honra extrema! Eu preciso ajudar meu capitão! – Naty fala se levantando com dificuldade, entretanto seu corpo não a obedece, ela cospe sangue e se abaixa novamente.


– Nem a Naty consegue ajudar o Daniel. – Rebeka fala ao ver a cena. – Se pelo menos eu fosse forte! Daniel... – ela fala em tom de desespero.


– Está morto, nenhum filhote pode aguentar um golpe meu no modo fúria do imperador... – palavras do capitão peixe, porém sua confiança se tornou surpresa ao ver seu jovem adversário se levantando. – Deveria ter ficado no chão pirralho! – fala partindo pra cima do garoto novamente, desfere um soco de direita no abdômen dele, seguido de um soco de esquerda na face, em seguida gira seu corpo e golpeia no outro lado da face com a cauda. Daniel se afasta um pouco devido a intensidade dos golpes, mas contra ataca com um soco reto de direita, o monstro, por sua vez, segura a mão do garoto e o ergue no ar.


– Você precisaria de anos mais de experiência pra me vencer verme mirim! – Erlec Jr fala soltando o jovem e o golpeando com um violentíssimo chute de direita no lado esquerdo de seu tronco, o garoto é arremessado cuspindo muito sangue.


– Que desgraça! Monstro do inferno! Seu eu tivesse pelo menos mais um disparo... – Jonas fala ao acordar e ver aquela cena.


– Go to Hell! Aguenta firme Daniel! – dizeres de Gabriel vendo seu capitão apanhando.


– Agora é hora de terminar com isso! – o capitão peixe fala olhando suas mãos, rapidamente se projeta pra cima do gordinho novamente, aparece acima do garoto caído golpeando reto com um soco de direita, entretanto o menino se desvia no último instante desferindo um soco de direita visando à face de seu adversário. Novamente Erlec surpreende o gordinho, ele crava seus dentes no soco do garoto, o grito de dor de Daniel chega a assustar, o monstro, com o braço do garoto em sua boca, o gira e o lança pra trás de si.


– Desista filhote, aceite sua morte e a morte de todos daquele vilarejo! – o monstro fala ao perceber que Daniel se levantava novamente, o garoto estava visivelmente machucado, os dois cantos de sua boca sangravam assim como seus supercílios, as marcas de dentes em seu braço eram notáveis assim como o sangue que saia delas.


– Você só vai machucar as pessoas do vilarejo depois de passar por cima do meu corpo morto! – o menino fala com confiança.


– De onde vem tanto otimismo é que não consigo entender! – Erlec Jr fala em meio a gargalhadas, subitamente ele escuta um trincar, seus dentes começam a rachar e se quebram para a surpresa de todos os presentes.


“Como isso aconteceu? Foi o braço do garoto?! Só pode, mas como...?!” Várias dúvidas e hipóteses surgiam na mente do capitão peixe enquanto observava o jovem capitão, os olhos centrados de Daniel o incomodavam.


– Para de contar vantagem antes do tempo banguela! – o jovem capitão fala se pondo em posição de luta novamente, enquanto dúvidas rondavam a cabeça do peixe Daniel só pensava em vencer, a luta entre os dois capitães está longe de um desfecho.


Preview:


Erlec Jr partiu pra cima do jovem capitão novamente, mais uma vez sua agilidade surpreendeu os presentes, entretanto Daniel mantinha seus olhos fixos, de repente o jovem capitão se abaixou, colocou as duas mãos na areia e movimentou as duas pernas como se atacasse numa rasteira da esquerda para direita. Para a surpresa de todos o golpe acertou o tritão, Erlec Jr foi violentamente projetado pra frente graças a sua própria super velocidade, sua face se arrastou por vários metros nas areias da praia.


– Impossível! – foram as palavras de toda a tripulação do navio ACD ao presenciar aquela cena.


– Seu verme desgraçado como pode ter tanta sorte?! – Erlec Jr pergunta se levantando. Daniel, por sua vez, põe seu braço direito machucado nas costas e o dobra, separa um pouco as pernas e coloca sua mão esquerda espalmada a frente de seu corpo, o jovem faz um movimento com os dedos como se chamasse seu adversário, ato esse que deixa o capitão peixe mais furioso.


Próximo capítulo: A montanha de ferro, tremam os mares diante o futuro rei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já vou postar o outro........ quem manda esquecer de postar né...??
té logo........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.