One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/60

Capítulo 60: A vingança de Randy, a batalha do desenhista contra seu passado

“Que monstro! Nunca imaginei que aquele filhote se tornaria tão forte!” Hellt pensa atrás de um tronco de árvore, estava dentro da floresta próximo à praia, lugar onde Randy havia o jogado.

“Merda!!!” Pensa percebendo uma movimentação no ar, ele pula rapidamente detrás do tronco de árvore antes que ele seja partido por uma grande pedra.

- Não pode fugir de mim humano! Vai pagar por matar meu pai! – Randy fala com muita fúria, ele quem lançou a pedra no desenhista. Randy é parecido com uma enguia, é alto, braços e pescoço longos, dentes bem pontiagudos, uma grande nadadeira desce de sua cabeça e vai até o fim de sua cauda, a cor predominante de seu corpo é o preto. Veste-se com uma camiseta vermelha aberta, uma bermuda azul que parecia com jeans.

- Quem disse que estou fugindo? Só estou vendo com quem estou lidando. – o desenhista fala de pé, olhando fixamente para o monstro.

- Eu vou acabar com você! – o tritão fala furioso e parte pra cima do jovem, desfere um soco reto de direita, Hellt se desvia abaixando, contra-ataca com um golpe subindo com a bola de ferro do cassetete direito, porém Randy, agilmente, segura a esfera com sua mão esquerda.

- Como?! – o desenhista se pergunta enquanto o tritão sorri de leve, o peixe desfere um chute reto de direita no abdômen do desenhista o lançando. Hellt bate forte numa árvore.

- Sou muito mais forte do que meu pai foi um dia! Me tornei forte pra poder te destruir humano! – Randy fala caminhando sentido ao jovem.

- E aprendeu a falar bastante também... Já ouviu sobre brigar calado? – o desenhista fala se erguendo.

- Vamos ver até onde vai esse seu senso de humor. – o peixe fala correndo novamente pra cima do jovem, ataca com o mesmo soco de direita, Hellt se desvia da mesma forma, entretanto contra-ataca de forma diferente, o jovem desfere vários socos com a parte contrária a esfera de aço de sua arma no abdômen do tritão. Hellt pensou que seus golpes haviam machucado muito seu adversário, engano, pois o tritão fechou suas mãos e as desceu juntas nas costas do jovem. O barulho do golpe certeiro é assustador, Hellt se abaixa.

- Ao contrário de você a idade me fez forte, você apenas envelheceu humano. – após tais palavras Hellt gira seus cassetetes rapidamente e golpeia com os dois as pernas do tritão, golpe furioso que faz Randy cair.

- QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE VELHO SEU COMIDA DE ORIENTAL?! – Hellt fala nervoso, ele dá um leve salto na intenção de acertar um golpe com as esferas de ferro dos dois cassetetes na cabeça do monstro, contudo Randy segura as duas e sorri.

- GRANDE TROVÃO! – o peixe grita e uma corrente elétrica se faz visível em suas mãos, ela percorre instantaneamente os cassetetes e acerta o desenhista o lançando. – Surpreso humano? Habilidade que ganhei da minha mãe... Você não tem condições nenhuma de me vencer!

- Cara você fala demais, você não queria se vingar daquele ser que você chama de pai? O que ta esperando? – o desenhista fala se erguendo, fumaça saia dele.

- Seu desgraçado, dobre sua língua pra falar do meu pai! – o monstro fala quase gritando partindo pra cima do desenhista, ataca com um soco reto de direita, golpe certeiro, porém Hellt gira e golpeia a face do monstro com a esfera de seu cassetete direito, eles se afastam.

“Esse merda me golpeou na hora que eu ataquei, foi sorte, da próxima eu destruo ele!” pensou o monstro erguendo sua mão esquerda, arcos elétricos se formaram as duas mãos.

- GRANDE TROVÃO! – gritou atacando o jovem, Hellt permaneceu parado, quando o golpe estava prestes a o acertar ele se abaixa, gira seu cassetete direito e golpeia, da direita para esquerda, as costelas de seu adversário. Randy se abaixa devido a dor, Hellt sobe seu cassetete esquerdo, num golpe com a esfera de ferro, no queixo de seu adversário o jogando no ar.

“Como ele fez isso? Era tão óbvio que ele não conseguiria me vencer, por que de repente ele consegue se desviar e me atacar?” nesse instante Hellt sorri de leve levantando sua mão direita, faz um movimento com seus dedos chamando seu adversário para luta. O tritão se levanta furioso pela provocação, ele ataca novamente seu adversário, dessa vez Hellt faz um movimento como se atacasse descendo com as duas esferas de aço de suas armas num movimento em x. “Agora ele não vai me acertar” pensou Randy se afastando milimetricamente.

- Morra seu lixo! – o peixe fala erguendo sua mão direita, raios começam a correr nela. Nesse instante o jovem sobe rapidamente seus braços deslizando um pelo outro, deferiu um golpe em que a bola de ferro do cassetete da mão esquerda acertou o lado direito da cabeça do peixe e a bola de ferro do cassetete da mão direita acertou o lado esquerdo ao mesmo tempo, o estrondo foi assustador.

- Esmaga crânio... – fala calmamente, em seguida o desenhista pula num salto mortal passando por cima da cabeça de seu adversário e golpeia furiosamente com os dois cassetetes ao mesmo tempo. - GRANDE IMPACTO DUPLO! – o jovem desenhista grita desferindo seu golpe que pega em cheio na parte de trás da cabeça do tritão o fazendo ir ao chão.

- Você fala em vingança, mas é tão fraco e inútil quanto seu pai! – Hellt fala de costas para o monstro.

- SEU DESGRAÇADO! DOBRE SUA LÍNGUA PRA FALAR DO MEU PAI! – o monstro fala se levantando mais que furioso, tenta golpear o desenhista com suas mãos cobertas de raios, Hellt se desvia dos golpes sem muita dificuldade o que deixa o tritão ainda mais furioso e o faz golpear com mais intensidade.

“Não é possível, como ele consegue se desviar de todos os meus golpes? O que ele é, como ele pode estar me vencendo? Naquela noite ele não parecia um humano comum... Ele parecia um demônio, será que ele é um demônio e por isso venceu meu pai?” Randy pensava, nesse instante Hellt aproveita a guarda baixa de seu adversário e golpeia com seus dois cassetetes o abdômen dele, depois sobe seu cassetete direito no que seria o queixo do monstro, em seguida gira seu cassetete esquerdo e desfere um golpe da esquerda para direita nas costelas do tritão, em sequência ataca com um golpe na perna esquerda do monstro, golpe esse de direita sentido anti-horário, por último abre seus dois braços e golpeia ao mesmo tempo a cabeça do tritão os fechando, no entanto o monstro consegue segurar as duas armas de seu adversário naquele último golpe.

- Você não vai me vencer tão facilmente... O que vai fazer agora hein seu lixo?! – o peixe falou sorrindo, havia muito sangue em seu rosto. Naquele instante Hellt projetou seu corpo para frente e golpeou seu adversário com uma cabeçada no rosto. Randy soltou os cassetetes de seu adversário se afastando devido à dor do golpe certeiro.

- Humano desgraçado! – o peixe falou com sua mão na face, quando abriu seus olhos o jovem já estava a sua frente, ele jogou seu cassetete direito pra cima sentido ao monstro, rapidamente ele girou e golpeou com um chute reto de direita, o chute acertou o cassetete junto à face de Randy. O impacto foi incrivelmente forte e lançou o monstro longe. Randy atravessou uma árvore e rolou várias vezes no solo, agora não tinha mais forças para se levantar.

“Ele não pode ter me vencido... Não ele... Não o homem que matou meu pai!” pensou ainda não entendendo como perdeu, nesse instante ele escuta passos em sua direção, se trata do desenhista caminhando até ele.

- Sabe qual é a nossa diferença? – o desenhista pergunta olhando para o peixe caído. – Primeiro: eu sei usar minha raiva a meu favor numa batalha, aprendi a usar desde o dia que lutei com seu pai, já você deixa se levar por emoções na batalha e fica mais fraco com isso.

-... – o peixe não conseguia dizer nada, Hellt continuou:

- Segundo: quando quero me vingar tenho a certeza de estar mais forte que meu adversário... Não vou te matar como fiz com seu pai, eu agi mal aquele dia guiado por minha própria vingança, mas o dia que você estiver forte o suficiente me procure pra tentar sua vingança de novo. – falou e começou a caminhar pro lado oposto. – óbvio que também estarei mais forte, corre o risco de você tomar uma sova ainda pior.

- Seu humano desgraçado, você nunca vai conseguir vencer meu irmão, ele vai te destruir! – Randy fala com dificuldade.

- Talvez ele tenha mais utilidade que você... Talvez. – o desenhista fala com um leve sorriso e começa a correr sentido ao local onde Erlec Junior estava.

..........................................

Naquele mesmo local na praia Rebeka olhava Erlec, o tritão repetia o gesto, nada fazia além de observar, de repente se levanta.

- Seu tempo acabou garota, é uma pena que você não fugiu. – o tritão falou caminhando pro lado dela.

“Eu vou morrer!” Rebeka pensou segurando sua faca a frente de seu corpo, a cada passo do monstro Rebeka tremia mais, “Eu tinha que ter fugido, mas eu não poderia deixar o Gabriel e o Jonas sozinhos aqui, esses merdas por que desmaiaram?! E cadê aquele gordo filho da puta do Daniel??? Não tem jeito, eu vou morrer!”

- Se você se aproximar de mim vai sofrer uma terrível maldição! Minha faca foi feita por poderosos shamans, se ela te tocar você queimará por vinte noites, se sufocará por vinte dias, seus dedos cairão, sua cabeça explodirá você pode até morrer... O mais provável é que morra! – a moça já não tinha noção alguma do que falava. Erlec Jr se aproximou dela, ele ergueu sua mão direita e a levou sentido a moça.

- Adeus garota... – foram suas palavras dele para ela prestes a tocá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem preview, vou deixar um suspensezinho pro próximo capítulo................ pelo menos a luta do hellt foi bacaninha.............
té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.