One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 61
Capítulo 61




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/61

Capítulo 61: O tubarão, a espadachim, o desenhista e a navegadora, o começo da batalha contra o capitão peixe

“Eu vou morrer!” Rebeka pensou segurando sua faca a frente de seu corpo, a cada passo do monstro Rebeka tremia mais, “Eu tinha que ter fugido, mas eu não poderia deixar o Gabriel e o Jonas sozinhos aqui, esses merdas por que desmaiaram?! E cadê aquele gordo filho da puta do Daniel??? Não tem jeito, eu vou morrer!”

- Se você se aproximar de mim vai sofrer uma terrível maldição! Minha faca foi feita por poderosos shamans, se ela te tocar você queimará por vinte noites, se sufocará por vinte dias, seus dedos cairão, sua cabeça explodirá você pode até morrer... O mais provável é que morra! – a moça já não tinha noção alguma do que falava. Erlec Jr , quando bem próximo dela, ergueu sua mão direita e a levou sentido a ela.

- Adeus garota... – foram suas palavras para a navegadora prestes a tocá-la.

A jovem fecha seus olhos de medo, já imaginava o pior, porém, de repente, ela escuta um barulho oco, ao abrir seus olhos enxerga Hellt a sua frente em posição de golpe desferido com seu cassetete esquerdo e Erlec Jr segurando a esfera de aço com sua mão direita.

- Achou mesmo que ia me acertar com um golpe desses? – o tritão pergunta sorrindo de leve.

- E o que eu perco em tentar? – o desenhista responde questionando, ele golpeia com seu outro cassetete que também é seguro pelo monstro.

- Randy não foi capaz de te vencer... Já imaginava que a vingança pelo nosso pai seria missão para mim. – o tritão fala mudando sua feição para raiva, ele ergue seu joelho direito golpeando reto o abdômen do desenhista. Hellt se abaixa devido à dor do golpe, Erlec então solta os cassetetes e segura a cabeça do jovem com sua mão esquerda, violentamente o peixe a bate no solo, com Hellt caído ele o chuta como se fosse uma bola o lançando pra longe da navegadora.

- Deus do céu... Hellt! – Rebeka fala preocupada.

- Vou cuidar do humano que matou meu pai, depois dou um jeito em você garota. – fala e começa a correr pro lado do jovem que já se levantara.

- Vou acabar com você da mesma forma que acabei com seu pai e seu irmão! – o desenhista fala girando seus cassetetes. Erlec golpeia com um soco de direita reto que parecia certeiro, entretanto no último instante o jovem se abaixa girando, ele golpeia com os dois cassetetes ao mesmo tempo o lado direito do dorso da criatura, espantosamente Erlec Jr não se moveu um centímetro o que causou espanto em Hellt.

- Fraco... Humano fraco! – o peixe fala golpeando rapidamente com um soco de esquerda a face do jovem. – Como um lixo como você pôde vencer meu pai?!

- Erlec aquele verme?! Não foi tão difícil... – o jovem fala ofegante, os dois cantos de sua boca sangravam. Subitamente o peixe sente uma corrente de ar diferente a direita de sua face, como um raio Naty aparece desferindo um corte a altura da face dele visando cortar a cabeça fora.

- Como você fez isso?! – ela pergunta assustada, pois o tritão segurou a espada com seus dentes. O peixe ergue sua cauda e golpeia o rosto da espadachim que é afastada, agora Naty e Hellt observam o capitão peixe.

- Ele é bem mais forte do qualquer tritão que já enfrentei. – Hellt fala.

- E conseguiu parar meu golpe com os dentes, realmente ele não é um inimigo comum! – A jovem fala.

- Vão ficar só olhando? Que seja. – Erlec Jr fala ao mesmo tempo em que parece contrair seus músculos, suas barbatanas começam a aumentar de tamanho. – Lâmina do oceano! – falou antes de atacar o desenhista. Começou a desferir vários golpes com as barbatanas de seu braço, Hellt não tinha tempo de desviar, somente se defendia com seus cassetetes, entretanto era impossível defender todos aqueles ataques, cortes se abriram em seu rosto, braços e abdômen.

- HONROSO DESENHISTA! – Naty grita partindo pra cima do tritão, tenta golpear as suas costas num corte descendo, contudo Erlec se vira rápido e defende o golpe dela com sua barbatana do braço esquerdo.

“Minha chance! Vou acertar os olhos desse merda!” pensa o desenhista ao ver a brecha que sua colega havia criado para atacar. Ele se projeta visando atacar com o cassetete da direita, mas Erlec Jr percebe e desvia o golpe com seu braço direito. “Não tem como escapar agora...” o jovem pensa girando seu corpo para golpear com o cassetete esquerdo.

- GRANDE DEVORADOR! – o peixe fala e começa a girar no eixo de seu próprio corpo, aquela velocidade incrível fazia o poder de corte de suas barbatanas aumentarem muito. Naty e Hellt são afastados pelo golpe, no último instante conseguiram evitar potência máxima do ataque se jogando para trás, o que não evitou que alguns cortes surgissem em seus corpos.

- Por essa eu não esperava. – o desenhista fala.

- Não desista honroso desenhista, a honra desse tritão não pode superar a nossa! – a espadachim fala determinada, ela coloca a ponta de sua espada na areia e grita: - FANTASMA SANGUINÁRIO! – ataca a uma velocidade assustadora o capitão peixe que já havia parado de girar, podia-se ver a areia se abrir em duas colunas onde a moça passava.

- Não será tão fácil! – o tritão fala golpeando o solo com um poderoso soco, a areia se espalha devido ao impacto. A onda de choque diminuiu a velocidade da moça, mas não a pára, é o suficiente para que Erlec consiga se defender do corte com as duas barbatanas de seus braços.

- Desgraçado! – ela fala nervosa golpeando com outros tantos cortes, o peixe apenas se defende sorrindo de leve. Subitamente Hellt corre e também o ataca, golpeia com vários golpes de cassetete que também são defendidos ou desviados. Os dois companheiros de tripulação seguem golpeando freneticamente o tritão que segue ileso a qualquer um daqueles golpes.

“Ele não pode ser tão forte! Uma hora a defesa dele vai falhar.” Hellt pensa, “A honra dele não vai superar a nossa!” pensamentos de Naty, “Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o que eu posso fazer se nem o Hellt e a Naty estão conseguindo acertar esse bicho? A gente vai morrer!” pensa Rebeka chorando cachoeiras.

- Me cansei dessa brincadeira humanos. – Erlec Jr fala antes de abrir os braços, movimento para criar uma abertura nos golpes de seus adversários tanto que o fez no instante que os dois o atacavam ao mesmo tempo. – Primeiro você... – fala subindo com um soco de direita no abdômen da moça, seguido de um golpe girando com a cauda, Naty cospe sangue e é arremessada. – Agora você. – disse antes de golpear com a parte externa do braço esquerdo a face do desenhista também o arremessando. – É você quem vou matar primeiro verme! Pela memória de meu pai! – o capitão peixe fala caminhando sentido a Hellt, o jovem por sua vez se levanta com muita dificuldade.

- O único verme aqui é você demônio! – fala correndo pra cima de seu inimigo, sua intenção era golpear com o cassetete da direita reto, porém sua falta de forças facilitou a esquiva do monstro. O tritão aproveita a guarda baixa do desenhista, o segura na cabeça com a mão esquerda e o ergue.

- Humano e fraco! Você nunca poderá me vencer... – o raciocínio do peixe é cortado por um movimento diferente do ar, ele ergue sua barbatana do braço direito e desvia o bumerangue de Rebeka, a navegadora havia o lançado tentando pegar o capitão de surpresa. – Você tem muita vontade de morrer não é garota? – o tritão fala observando a jovem que tremia bastante, ele solta Hellt e o golpeia com um chute de esquerda no abdômen, o jovem cospe sangue e é jogado, depois, rapidamente, Erlec se projeta pra cima de Rebeka.

- É agora que eu morro mesmo! – a navegadora fala chorando bastante, segurava sua faca à frente de seu corpo e tremia muito. – Se você chegar mais perto eu vou te furar, é a última vez que eu aviso! – palavras dela que o peixe pareceu não escutar, pois continuava sua investida furiosa na jovem.

- Pro inferno sua pirralha! – ele fala antes de desferir um soco contra a jovem. Rebeka apenas pensou que ia morrer e fechou os olhos, de repente ela sente uma mão em seu ombro esquerdo.

- O que?! – Erlec Jr fala surpreso.

- Munição de explosão média, disparar! – uma explosão toma conta do peixe que se afasta, pensa: “Porra! Minha pele não é tão grossa como as dos gêmeos, não posso ficar recebendo esses disparos!” quando a fumaça se desfaz a silhueta de Jonas pode ser vista, o jovem estava de pé em posição firme, porém ele fez menção de dar um passo e quase caiu.

- Jonas... Obrigada, obrigada, obrigada... – a jovem fala aliviada. – Você ta bem? – o alívio se torna espanto.

- Eu to ótimo moça... É esse mundo que não pára de girar... O que é aquilo ali senhor?! Sushi?! Nunca vi sushi andando... É a porcaria desses óculos que não me deixa enxergar direito! – fala de maneira desconexa e cambaleando, ele pega seus óculos e joga na areia.

- Mais o que houve com você? – a moça pergunta, de repente ela olha a sua lateral e vê um pequeno frasco no chão, ela o pega e o cheira. – Isso é cerveja, eu não acredito que você ficou bêbado só com esse pouquinho de cerveja?!

- Eu não to bêbado...!!! Eu to ótimo... Eu vou ensinar a esse sushi a bater nos outros... VOU ARREBENTAR VOCÊ SUSHI!!! – fala o atirador novamente de forma desconexa.

“Esperto, ele ta tentando me distrair pra me atacar... Não vai funcionar, eu sempre mantenho meu foco!” Erlec pensa concluindo erradamente sobre a situação. Fato é que o capitão peixe é um adversário árduo demais e Jonas só viu a alternativa de beber para ter capacidade para enfrentá-lo, reSta saber se dará certo.

Preview:

- ESTÁ CAÇOANDO DE MIM HUMANO? – o tubarão fala furioso. – VOU TE DESTRUIR! – Erlec pula pra cima do jovem assustadoramente rápido, desferiu um soco que o jovem se desviou dobrando seu corpo para trás, o atirador, ainda com o corpo dobrado, dispara contra o monstro novamente, foi uma carga pequena, não era suficiente para afastar Erlec Jr.

- Sushi insistente! – Jonas fala girando o corpo para desviar de outro golpe, esse com a cauda, que o tubarão desferira. O jovem dispara novamente, tiro seguido de vários outros, o tubarão conseguiu fechar seus braços se defendendo, entretanto a quantidade de tiros foi o afastando.

- To vendo, mas não to acreditando! – Rebeka fala com seu queixo no chão.

Próximo capítulo: A determinação da tripulação ACD e a grande força do capitão peixe





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o amornado ta atuando!!!!!!!!!! A tripulação ta lutando com tudo pra vencer o capitão peixe..... só q ele é forte pra caramba..........!!!!!!!
Próximo cap a batalha continua.......
té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.