One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/3

Capítulo 3: A cidade de Liros e o roqueiro


– Olha Hellt, olha...! É a cidade que você falou, bem que você disse que não estava longe.


– Pois é, tinha pouco tempo que saímos daqui, a cidade de Liros a cidade que não dorme, lá a gente acha algo pra comer e um lugar pra dormir.


– Legal! Eu to morrendo de fome! – Hellt olhava assustado, como aquele garoto poderia ainda estar com fome? Afinal a noite ainda não tinha acabado e ele comeu demais no navio.


Eles chegam ao porto e amarram o barquinho e seguem andando, o gordinho pergunta aonde eles vão primeiro. A cidade de Liros é grande, movimentada, funciona 24 horas, muitos homens do mar param por lá pra comer e abastecer os navios, por isso a cidade é tão grande, uma cidade na rota das grandes navegações.


– Vamos a um restaurante que gosto daqui, tem música ao vivo, comida a qualquer hora e desconto pra mim que sou de casa praticamente. – ele falou rindo.


– Comida!!! – foram até o restaurante, na porta tinha um letreiro com uma mulher sorrindo dando um jóia era uma figura caricata da dona do restaurante, eles adentram, fazem um pedido. No restaurante tinha um palco enorme e uma banda está lá a tocar.


– Essa música é uma das que mais gostamos plateia! – O vocalista grita para o público, ele tinha o cabelo amarelo muito grande, não dava pra enxergar seu rosto por causa de seu cabelo que o cobria. – Highway to Hell!!! – Hellt conhecia essa música, eles fizeram um arranjo em que a música começava com um solo de guitarra, o guitarrista que tinha o cabelo meio cacheado, média altura, vermelho tingido e costeletas notáveis, usava também uma cartola, uma camiseta preta de mangas com uma figura de um vulto vermelho, usava uma calça preta justa com vários bolsos e nos pés coturnos pretos.


– Essa banda eu não tinha visto aqui, o guitarrista é muito bom!


– O que é um guitarrista? – Daniel perguntou de boca cheia, o desenhista falou que era o cara que estava tocando agora, o gordinho disse que gostava daquele som. De repente os outros membros da banda entraram no ritmo e a música piorou muito! É fato o guitarrista é excelente, porém os outros membros são horríveis, o baterista é muito alto e careca, seu tronco é grande mas seus braços e pernas são pequenos, o baixista é pequeno menor que seu instrumento, entretanto toca com a língua pra fora e balançando a cabeça.


– Ridículo! O guitarrista tem um nível muito mais alto que os outros.


– Eu já decidi! Aquele guitarrista vai fazer parte de meus companheiros! Afinal piratas cantam música. – Hellt se surpreendeu com aquela afirmação.


– Um músico é muito importante em um navio pirata! – o desenhista falou em tom de ironia. – Você é muito tapado mesmo!


– Não vai comer Hellt? Eu vou comer tudo hein? – Hellt deu um meio sorriso e falou que estava sem fome, o gordinho pensou um pouco, ele não viu o jovem comer nada desde que se encontraram, daí ele formulou a ideia de que Hellt não estava comendo para deixar mais comida para ele. – Nossa Hellt eu também to cheio, vai sobrar muita comida então.


– Não vai sobrar, não vamos desperdiçar comida né? – o de barba puxou a comida e começou a comer, o gordinho nunca havia visto um sem fome comer com tanta intensidade.


– Eu quero ver o guitarrista, você me leva pra ver ele? – O desenhista olhou surpreso e começou a reclamar, entretanto fez o que o gordinho pediu, perguntou a atendente aonde era o camarim e se poderia ver os roqueiros, ela indicou o caminho e o maior levou o menor até lá.


– Cara o show foi muito bom cara! Cara o show foi demais cara! – o baterista falou, e ambos começaram a conversar, exceto o guitarrista que ensaiava umas músicas enquanto fumava um cigarro, de repente batidas a porta.


– Oi eu tenho um fã de vocês que quer conhecê-los, alguém aí? – era o artista que batia a porta e falava tais palavras, os roqueiros falaram que podiam entrar.


– Você é demais cara! – Daniel falou com os olhos brilhando, Hellt ao entrar bate a porta, nesta havia um letreiro escrito com letra cursiva o dizer: banda, estava numa placa, quando a porta bate essa placa cai revelando outro dizer escondido: zelador.


– Fala pra ele o que você queria Daniel. – o mais alto fala, o garoto foi andando em sentido ao guitarrista, os outros roqueiros estavam em poses idiotas para impressionar o gordinho que nem ligava e continuava andando até o guitarrista.


– Cara você é o melhor de todos! – o gordinho falou.


– Eu?! Go to hell! Que bom que você gostou! – o jovem guitarrista fez um sinal típico dos roqueiros com a mão e os dedos.


– Hellt o que é go to hell? – o garoto perguntou confuso.


– É boa noite Daniel! – o desenhista falou de maneira sarcástica.


– A ta, ou você não quer fazer parte de minha tripulação pirata? Eu sou o grande capitão Daniel e vou pra grande linha achar o One Piece! Eu serei o rei dos piratas! – depois dessas palavras os roqueiros começaram a rir muito debochando do gordinho.


– Eu vou ensinar a vocês a rirem direitinho. – Hellt afirmou sacando seus cassetetes.


– Não Hellt, eles só estão rindo do que falei, não é motivo pra brigar. – o garoto afastou Hélio.


– Você já fez seu convite agora vamos procurar algum lugar pra dormir. – Daniel acenou dando tchau para o guitarrista, enquanto saiam do restaurante o guitarrista os gritou, eles pararam para escutá-lo.


– Não liga pra eles são só idiotas, quer dizer que você é um pirata, um capitão? Nunca imaginei que haviam capitães tão novos.


– Pois é, você vai seu nakama? – o gordinho perguntou.


– Acho que não cara, sabe eu tenho um sonho também, eu montarei uma banda que se tornará uma lenda! Go to hell!


– Nossa Hellt, ele ta me dando boa noite de novo.


– Vai ver ele gosta de cumprimentar né? – o mais alto falou novamente de maneira sarcástica. – Te perguntar uma coisa senhor guitarrista: por que um cara talentoso como você está com uns retardados e como eles?


– Aconteceu cara, eu tinha que trabalhar para comer e a única coisa que sei fazer é tocar e a única banda que precisava de guitarrista era a deles.


– Na verdade eles precisam de tudo! Eles são muito ruins! Tem outra coisa, com licença sim. – Hellt segurou as costeletas do guitarrista e puxou com força as arrancando. – Sabia que eram falsas, boa essa cola né?


– HELLT SEU DOENTE! POR QUE FEZ ISSO? – Daniel falou boquiaberto, assustado e gritando. – As costeletas dele eram tão legais!


– Go to hell cara! Você quase arrancou meu rosto fora! – O guitarrista falou com lágrima nos olhos e com a mão nas bochechas.


– Vai por mim cara, você não tava legal, tava ficando retardado igual seus companheiros de banda, aquela banda vai acabar sugando seu talento, vaza de lá e começa algo sozinho. – O mais alto falou e saiu com Daniel.


– Por que ele te eu boa noite depois que você puxou as costeletas dele? – o desenhista fez um sinal com as mãos do tipo: não faço ideia, novamente foi sarcástico. – Qual é seu nome cara? – Daniel perguntou ao guitarrista.


– Gabriel, Gabriel França...


– A gente se vê roqueiro, pensa na minha proposta... – o garoto falou e se despediu enquanto Gabriel pensou em tudo que foi falado ali, talvez fosse uma boa sair daquela banda, porém virar pirata aí é outra questão.

Preview:

– Eu não posso ir com vocês, eu sinto muito, eu tenho um sonho também e pessoas que gosto aqui.


– E você veio aqui só pra dizer isso? – o desenhista perguntou.


– Na verdade não é que...


– Oi Gabriel quer o mesmo de sempre? – a garota perguntou a ele.


– Sim o de sempre Lucinda por favor. – o garoto falou com corações nos olhos, Hellt percebeu o motivo pelo qual o garoto não queria partir em uma viagem pirata, e o porquê dele se sujeitar aquela banda ruim.


Próximo capítulo: A paixão do guitarrista e o saque da cidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não corrigi o suficiente esse cap........ enfim se tiver MUITOS erros de português me falem............
não vi a necessidade de alguma nota final.... se vcs enxergarem alguma expressão que precise me falem...........
Acho que mereço review.............
Não sei pq mas parece que os caps estão saindo sem espaço de parágrafos e nem os espaços que coloco entre esses parágrafos.......... enfim tomara que não atrapalhe a leitura.........
Só pra constar: o baterista fala cara o tempo todo............