Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 7
Capítulo 5- Ok, What is it?


Notas iniciais do capítulo

Olhem a apresentação, eu mudei a Maddy, por que quem tinha escolhido a garota era a verdadeira Maddy, mas quis mudar então eu procurei outra garota, e ela ainda não foi definida, ainda estou procurando. Desculpa pelo troca troca :)Vejam notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/7

 POV Maddy 

Eu sei que sou uma idiota, por que eu não falei logo que queria ficar em Londres, ou então que eu não queria deixar nosso sonhom de conhecer os garotos para trás,boa parte eu acho que foi orgulho, eu não queria ser tachada de sombra da Skye, eu sempre fiz tudo com ela, quando ela quis fazer intercâmbio eu vim, embora esse sonho também fosse meu, quando ela quis participar da Imperial College London, só porque é a melho em arquitetura, eu fui junto fazer fotografia. Eu simplismente queria fazer alguma coisa que eu tivesse dado a idéia, sabe no esconde-esconde,quem inventa aguenta? É tipo isso que eu estou passando. Agora não tem mais volta, eu praticamente já falei que quero voltar pro Brasil e amanha eu só vou confirmar isso.

–--------------------------------------------------------------------------

Acordei, tomei banho e fui vestir a roupa [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42125652&.locale=pt-br ]

que tinha selecionado ontem, minhas malas já estavam prontas, então fui tomar café da manhã.Nosso vôo era as 10, tinhamos que estar lá as 9, fui para a cozinha e aparentemente a bitch ainda estava dormindo , preparei um café da manhã para nos duas, e fui acordar ela. Bati na porta do quarto e ela não respondeu, então fui entrando e encontro uma Skye fechando as malas [roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=40723940&.locale=pt-br ] com os olhos vermelhos e algumas lagrimas escorrendo que logo ela se prontifica a secar

–O que foi? Eu já estava indo pra cozinha- disse Skye tentando se explicar, é o clima esta meio pessado entre a nos, normalmente ela só iria vir e pedir um abraço perguntando se essa é a escolha certa, coisa que eu não poderia responder. Acho que é por isso que nos devemos morar com os pais no inicio da vida, porque pessoas imaturas não sabem qual caminho seguir, para onde ir.

–Esta tudo bem, vamos tomar café que depois temos que ir para o aeroporto- disse saindo do quarto, sabendo que agora Skye queria ficar sozinha.

–-------------------------------------------------------------------------------

–Pega logo o carrinho ai bitch, sua mala pesa sabia?

–Tá bom, espera ai, ta parecendo minha mãe, credo

–Calma ai gatinhas, nos ajudamos vocês- eu já ia virar e falar merda, mas quando viro me deparo com dois olhinhos verdes quase azuis me encarando, Louis, só podia ser ele para fazer piada em uma hora dessas....Mas peraí O QUE LOUIS TOMLINSON ESTA FAZENDO AQUI? JUNTO COM HARRY, NIALL , ZAYN, LIAM?

–Mas o que que vocês estam fazendo aqui?- disse Skye pausamente com a mesma expressão que eu estava, surpresa.

–Bom algumas mudanças na agenda, contatos no aeroporto, descobrimos o vôo de vocês, e aqui estamos nos- respondeu Zayn como se fosse a coisa mais obvia do mundo, claro, bom saber que qualquer pessoas com contatos pode saber da minha vida. Pensei sarcástica.

–Mas agora vamos ao que interessa, vocês tem certeza da decisão que tomaram?- falou Harry temendo que a resposta fosse afirmativa

Nãaaao, me tira daqui. era o que eu queria falar, mas Skye foi mais rapida

–Bom se estamos no aeroporto, de malas prontas e passagens compradas, acredito que sim- completou Skye fingindo que pensava na resposta

Nesse mesmo instante todos os meninos ao mesmo tempo abaixaram a cabeça as cabeças e os sorrisos de antes murcharam. Meu coração quebrou ao ver aquela cena e Skye parecia no mesmo estado que eu, quase aos prantos.

Voz do além: Presentes para o vôo 239 compareção na fila para realização do check- in - voz do além nos chamou

–Bom, Skye vamos lá pra fila se não ela vai ficar enooorme

–Claro, vamos lá Mad- falou Skye se emcaminhando para a fila mas antes Harry puxa seu braço

POV Harry Styles

Eu queria muito aquilo, mas não sei se ela corrresponderia, mas eu tinha que tentar, afinal ela estava indo embora. Quando ela foi em direção a fila eu não pensei e puxei seu braço e a beijei, foi mais pra um selinho demorado, porque até ela se tocar do que estava acontecendo e partir o beijo surpresa, mas não de modo ruim

–Desculpa, eu só não poderia deixar você ir sem isso- disse baixinho abaixando a cabeça

–Só não faça mais isso, eu não quero voltar pro Brasil gostando mais de você do que já gostava antes de te conhecer- ela apenas falou isso e continuou a ir em direção a fila.

O que elas não entendiam é o que nos queremos dizer: Elas não precisam voltar pro Brasil.

POV Skye

Eu já tinha feito meu check-in e estava esperando a Maddy terminar o dela encostada em um balcão ~~de novo~~ quando ouço uma conversa vindo do balcão ao meu lado e viro para saber quem era. Não posso acreditar na conhecidencia, quem estava conversando de quando eu vim comprar a passagem ,ele estava conversando com a atendente

–Então quer dizer que...Ninguém desistiu da passagem não é mesmo?-ele comentou em um tom triste.

–Isso mesmo senhor.-respondeu a moça

–Você não tem idéia do quanto é importante essas passagens,eu tenho que estar no Brasil amanhã.

–Me desculpe,eu não posso fazer nada!-disse pondo fim na conversa,chamando outro cliente.O garoto deixou uma lágrima escorrer no rosto impecável e se sentou no chão bem ao lado de meus pés e começou a chorar baixinho.Eu e minha maldita mania de ajudar os outros ficaram quietos com a cena,não resisti e me sentei ao seu lado.

–Eei,não fica assim,deve ter um vôo para amanha logo cedo,você pode pega-lo-o garoto me olhou com a cara mais triste ainda

–Amanha vai ser tarde de mais,eu tenho que estar lá amanha cedo no máximo.

–Há,grande ironia do destino,você querendo ir eu querendo ficar-disse pensando alto

–É,eu vi você e seu namorado se despedindo,é por causa dele que você quer ficar?

–E-então... Ele não é meu namorado,ele é só um amigo.

–Oh,desculpe,é que vocês pareciam tão íntimos.

–Tudo bem,mas isso não importa-respondi indiferente--Mas me diz, por que você precisa estar no Brasil?

–Eu tenho uma namorada que está internada precisando de sangue O- urgente, e esta em falta , as únicas pessoas que poderiam ajudar seriam seus pais que moram aqui, então eu vim aqui busca-los, mas só tem passagem para mim, o que não ia adiantar nada, e não pode ir apenas o pai ou a mãe por que o corpo dela pode rejeitar o sangue e se não tiver para repor, vai ser pior ainda- nesse momento eu já estava paralisada com a historia , ouvindo o soluço baixinho do garoto ao meu lado, nem parecia a mesma pessoa esperançosa de ontem.

–Então...

–John, pode me chamar de John

–Então John, eu preciso falar com minha amiga urgentemente, você pode me esperar aqui?

–Claro, eu não tenho o que fazer mesmo, vou tentar achar uma saída.

Você já deve imaginar a idéia que eu tive não? Eu preciso falar AGORA com a Maddy

(...)

–Oh Lord, até que um dia eu te achei, Mad. Eu preciso falar uma coisa séria com você, e que você seja franca na sua resposta.

POV Maddy

Ah não, quando eu vi que a Skye tinha me achado minha primeira idéia foi fugir, sim eu sabia o que ela queria falar e eu não tinha como adiar mais esse assunto.

–Oh Lord, até que um dia eu te achei...

Tentei sair de fininho pro banheiro, mas é...Não deu muito certo

–Heeey volta aqui Mad, eu PRECISO falar com você

–Aah oi Skye, nem vi você ai, estava indo pegar minhas malas...no..é banheiro -BIG FAIL-

–Uau, você já foi mais criativa, sabia? Mas agora é sério...

–Eu não quero voltar pro Brasil- falamos ao mesmo tempo, tá bem que eu disse que aqui o negocio aqui era paranormal

–Nossa,não é a primeira vez que isso acontece,mas então gêmea, é sério,eu não quero e acho que nosso pais sabem disso e não vão se importar de mudarmos de idéia.

Eu não tinha reação,fiquei imaginando como seria se tivesse ido pro Brasil, foi puro orgulho meu, apenas a abraçei

Flashback On

"Normalmente ela só iria vir e pedir um abraço para perguntar se essa é a escolha certa, coisa que eu não poderia responder"

Flashback Off

Acredito que agora ela possa me responder, mas eu já sei a resposta.

(...)

POV Skye

Nesse momento, John já deve estar quase no Brasil e meus pais já não devem estar me chamando de bipolar de descições. Nos não embarcamos no vôo que seria as 10 hrs e depois fomos almoçar em um restaurante qualquer com os meninos=muvuca. Agora já são quase 15:30 em Londres e os garotos estão em uma entrevista que ele adiaram para poderem ir no aeroporto.

Eu acredito que a escolha que eu e Maddy fizemos tenha cido a certa, e nos tivemos a benção de nossos pais (graças a deus) foi engraçado o jeito com que eles reagiram, eles começaram a gritar no telefone tipo: Aleluia, alguem colocou juizo na cabeça dessa garotas.

Eu e Maddy vamos passar esse dias até acharmos a tal casa no condominio na casa dos garotos (a contra gosto, já que falamos que poderiamos ficar em um hotel). Enquanto nos esperavamos eles voltarem, nos mofamos na casa deles, eu já tinha ido no meu amado tobogã umas mil, e dessa vez eu ia dormir no quarto do Harry com o Harry e a Maddy no do Niall, tudo porque o Harry disse que não vive sem sua cama e o Zayn tem uma cama de solteiro,coitado, os outros dois namoram e o quarto de hospedes ta uma zona.

Minhas aulas só voltam daqui a quase uma mês, então eu posso pesquisar casas com a Maddy com calma entres alguns ensaios para resvistas e propagandas que aparecem na agenda e o estagio da Maddy, que são duas vezes por semana em um jornal online.

Eu aqui brisando e fazendo a progamação da semana e a bonita ali dormindo

–Ei, gatchenha da Nigth, acooorda vai!- minha tentativa de acordar a Maddy no sofá.

–O que tu que ? Bicha má!- ela respondeu levantando com a cara toda amassada

–Vamos fazer alguma coisa? Os meninos só chegam daqui a mais ou menos uma hora - pedi forçando minha melhor cara de anjo

–Tá bom sua chata, primeiro, que tal brigadeiro? E depois, tenta lembrar o que nos faziamos em dias de tédio?- disse Maddy com seu sorriso malicioso no rosto

–Quanto tempo que eu não como brigadeiro, VAMOS ESTREIAR O SOM DOS MENINOS!!!!- eu gritei correndo em circulos, literalmente como uma doida

–É, quase isso, um pouco mais calmo talvez.

(...)

–Sua gulosa, eu não posso nem ir no banheiro que tu acaba com o brigadeiro, viu?- voltou a Maddy do banheiro chiando no meu ouvido

–Eu não acabei com nada, sobrou um pouquinho que nos vamos deixar pros garotos!- disse olhando para a travessa na minha mão

–Cinco garotos que parece que nunca viram doce na vida. Acha que vai dar pra dividir?Deixa eles se matarem- ok, essa é a Maddy super carinhosa que eu conheco

–Taa bom, agora vamos para a parte mais divertida das tardes de tédio- falei indo em direcção do som enorme...

–O que você quer ouvir primeiro Maddizita?- perguntei depois de ter plugado meu Ipod

–Sei lá, poe primeiro uma Dev ai, sempre anima.

Nunca deixe um som com garotas sem ter o que fazer , ou os vozinhos conheceram os mais diversos tipos de músicas, seja internacional ou brasileira. Aqui vai de Dev a Michel Teló, eclético é apelido. Som altissimo, as quatro e meia da noite já que aqui no inverno anoitece as 4 da tarde, só podia ter gente reclamando, ainda mais em um condominio cheio de gente top de Londres

–Quem me incomoda?- perguntei abindo a porta para a pessoa impaciente do outro lado

–Já é a segunda vez que eu venho aqui reclamar desse som alto,EU TENHO UM CD PARA LANÇAR EM MARÇO,eu tenho que escrever mus...Pera ai,você não é qualquer um dos garotos moram nessa casa,a não ser que eu tenha alucinações

Nessa hora eu já estava estática em frente a porta,mas o que isso está fazendo aqui?

–Ow,você não é o carinha que se dizia o cantor australiano?Nada contra,os australianos são estremamente gostosos,quem dirá Miley Cyrus,mas o que tu faz em Londres?-e siiiim,eu estava na frente do CODY SIMPSON

–Bom,coisas pro meu CD,aquele que eu deveria estar gravando sabe?Mas agora me diz, o que você faz na casa dos 1D ?-ele perguntou com um sorrisinho da série "mais uma garota dentro de casa"

–Ah,é uma longa história,você quer entrar?E também me desculpa pelo jeito que eu abri a porta,até porque eu tenho o seu outro cd-disse meio envergonhada com a situação,abrindo mais a porta pra ele passar

–Essa aqui é minha amiga Maddy-apontei pra Maddy chegando mais perto da sala.Ela me encarava com uma cara estranha e também chegou mais perto e falou baixo o suficiente para apenas eu ouvir

–Você pode me dizer por que Cody Simpson está na minha frente?Já basta eu ter que me acostumar com o One Direction na mesma casa que eu!?!

–Pelo que eu suponho,ele é nosso vizinho por um tempo,esta gravando aqui em Londres-ela amenizou um pouco a cara estranha.

Tá,eu acho que estou começando a me acostumar a ver sempre pessoas famosas ao meu lado,isso é insano e é coisa em sonho de quando eu era apenas uma directioner brasileira.Eu fico pensando se em algum dia eu for naquelas super festas de premiações e ver a Demi (Demi Diva Lovato),ou até o Greyson (Greyson Sedução Chance)?Eu ia ter que me controlar muuuito.

Voltando a realidade,eu contei uma parte de toda a história pro Cody ,poupando os detalhes do tipo Josh e afins.Ele era bem legal e meio louco, mas tudo bem, nos oferecemos uma colher de brigadeiro pra ele, dificultando a divisão dos garotos, por que é obvio que ele simplismente amou brigadeiro e chama de "doce que deveriam servir na entrada do paraiso" eu disse que brigadeiro era mais facil, mas ele acha mais digno.

Um tempo depois de nos ficarmos conversando o Cody estava quase indo embora quando ouvimos o barulho da garagem sendo aberta, nessa hora o Cody deu um pulo e começou a fazer tudo desesperadamente, querendo se despedir

–Ow, calma ai, são só os meninos, por que toda essa pressa?

–Porque se a gente se vê, começamos a discutir embora o Harry tenha sido culpado- ele falou a ultima parte mais baixo, come se fosse só para ele ouvir

–Vixi, to vendo que vai dar merda, é melhor você ir embora mesmo antes que eles entrem- disse Maddy empurrando ele pra porta

–Nos vemos outro dia, até mais- quando dei um beijo na bochecha dele, abriram a maldita porta, só digo uma coisa, ferrou.

–Heey, Maddy, Skye, nos trouxemos comida- gritou Louis, que tinha aberto a porta, ele parecia normal, mas quando viu Cody, a cara dele se contorceu e fez uma cara de nojo. Mas pelo jeito a briga dele era com o Harry, por que quando ele entrou , os dois fizeram uma cara nada boa

–Skye, por que ele esta aqui?

–Ah, bom, foi uma coisa do acaso, e nos ficamos conversando- disse tentando amenizar a situação, sem sucesso

–É, só o unico problema é que essa coisa fica dizendo que eu sou um péssimo motorista

–Eu não culpa se bateu no meu lindo bebê,com aquele maldito carrinho de brinquedo

–"Não tenho culpa",mas é claro que tem,ninguém mandou você para o carro ali-eles continuaram a discutir com essa besteira,eu já estava cheia disso

–Eeei,ou vocês param de discutir com essa besteira e cada um vai pro se canto ou resolvem fazer as pazes e pararem com essa criancice ou vai cada um prum canto e pronto- disse isso na esperança que eles fizesem as pazes, mas no mesmo instante o Harry foi em direção as escadas e o Cody vei se depedir de novo. Eu fiquei ali parada com cara de tacho enquando todos os outro se matavam de rir da minha cara e o Zaun e o Liam que estavam com sacolas na mão foram deixar na cozinha.

–Mas que porra é essa? Parece que vocês fizeram aquele exame que tem que fazer cocô no potinho, mas fizeram na travessa !?!- disse o Zayn segurando a travessa de brigadeiro

Eu e a Maddy só conseguiamos rir e eles nos encaravam e olhavam pro doce com cara de nojo e ficavam examinando e cheirando.

–Pelo menos o cheiro é bom- disse o Louis

–Isso é de comer? - Niall

–O nome é brigadeiro e é de comer sim, e é muuuito bom, pega uma colher e experimenta- disse entregando uma colher pra cada uma deles.No começo eles fizeram cara de nojo, mas depois coemçaram a comer que nem loucos

–Credo, parecem uns elefantes, vocês vão ter dor de barriga- disse a Maddy

–Se eu fosse vocês, teria medo, ou corria pro banheiro, a Maddy fala e vira praga- disse tirando meu Ipod do som e guardando comigo.

Quando eu viro vejo uma Harry Styles [http://data.whicdn.com/images/20757597/Harry-Styles-harry-styles-25796190-500-572_large.png] arrumado para sei la, ir pra uma festa, fazendo charme descendo as escadas, o menino cheiroso ta loco viu e olha que perfume de homem também é que nem praga

–Eu estou indo pra Pucci, alguem quer ir?- ele perguntou olhando para nos e ninguem respondeu- Tá bom, estou indo qualquer coisa, é só ligar- ele disse indo pra porta dando uma piscadinha de um olho só

–Pera ai, eu vou me arrumar, e vou contigo- ta bom, nem estava tão assim de sair, mas resouvi não ficar em casa apoveitar como se fosse meu primeiro dia em Londres de novo

–Okay, estou te esperando aqui em baixo- disse por ultimo Harry




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei tipo, muuuuito tempo sem postar, e me arrependo disso, eu sei o quanto é chato, mas vou fazer sempre o possível para postar pelo menos dois por mês e fiz uma promessa a mim mesma de postar no minimo dois capitulos antes de fevereiro.Sobre as festas e natal ano novo, niver do Lou, por causa do atraso, eu pergunto, querem que eu só faça uns breves cometários,ou capitulos falando só disso?
xox, Juh
A MPastori também digitou um pouco, por que ela queria, mas eu sou uma boa pessoa :) E falem parabéns pra ela!, por que a diva ta fazendo niver hoje :D
Carrinho de brinquedo do Harry : http://data.whicdn.com/images/19247071/tumblr_lvny9ePyqq1r5m4w4o1_r2_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.