Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 8
Capítulo 6- She's a Dirty Dancer


Notas iniciais do capítulo

Nem vou comentar nada,não quero morrer pela demora...
Esse capitulo eu tenho um pouco de vergonha de postar, mas tudo bem!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/8

POV Skye

A mano, nem me pergunte porque eu resolvi ir com o Harry, eu simplismente resolvi ir, não queria ficar em casa. Talvez seja um pouco estranho, ou diferente, pelo fato de estarmos sozinhos, mas tudo bem.

Eu tomei um banho e tentei me arrumar o mais rapido que podia

[LINK: http://www.polyvore.com/skye/set?id=42123439]

-Demorei pra me arrumar?- perguntei descendo as escadas

-Valeu a pena esperar, vamos lá, se não já viu o tumulto que fica para entrar né?

-Claro-  perguntei seguindo-o até a porta- você dirige certo?- ele só me olhou com uma cara de "você esta tirando comigo?"

Entramos em um mini Cooper vermelho, nada chamativo.

O caminho foi silencioso, tirando o fato da música que tocava no radioe do trânsito do lado de fora do carro. Nesse segundo someçou a tocar uma melodia muito conhecida interrompendo meus pensamentos.

-Nossa, esses caras ai são fodas e tem umas músicas muito boas- disse Harry quando eu me toquei que era WMYB tocando

-Super engraçado, não?

-Eu sei que você gostou- a música acabou e o locutor começou a falar

~Locutor~ - Depois de passarmos as festas de natal, ano novo e o aniversario de dois dos integrantes da banda, lembramos que amanhã é a vez de Harry Styles, desejem os parabéns para ele!~Locutor~ 

-É alguem fica mais novo amanhaaaa- disse cutucando ele com o cotuvelo

-Nem me fale, é sempre uma loucura, ainda mais com a historia de ser menor de idade com a Caroline, agora que vou ser maior, não estou mais com ela- ele disse em tom de disgosto

Bom resolvi nem comentar mais nada, e esperei a hora de sair do carro

(...)

Nossa isso aqui esta mais cheio do que da unica e ultima vez que eu vim na Pucci, acho que eu não estava com Harry Styles ao meu lado, é , deve ser isso.

Eu tinha acabado de entrar na balada e o Styles já estava me levando/arrastando pro bar, esse louco depois fica dizendo que não esta bebado

-Por favor, eu vou querer duas tequilas- disse Harry para o barman

-Nossa seu bebado vai beber duas?

-Não sua bocó, a outra é pra você- se você nunca imaginou Harry falando bocó com cara de desleixo, nem queira, ou crise de riso. Ele não me deu nem chance de pensar e já estava me empurrando a bebida, senti a confortavel queimação na garganta de quando se bebe alcool, logo senti minha cabeça ficanto tonta

-Nossa, me da uma coisa mais fraca agora, que eu possa levar para a mesa- dessa vez fui eu que pedi

-Sua fracaa, so vai beber uma?- eu fuzilei Harry com os olhos, ele pensa que é fácil me desafiar?

-Pode trazer o que eu pedi antes e mais quatro tequilas- logo que disse ele virou confuso e com uma cara de " você esta louca?"

As bebidas chegaram e eu bebi só uma das tequilas e quase a outra e o Harry bebeu as dele e o resto da minha, tinha que ser...

Eu peguei minha bebida azul clara, quase certeza que era uma Blue Lagoon, que eu me lembre era mais escura mais tudo bem

-Obrigado- respondi ao barman- Harry, estou indo pra alguma das mesas, te vejo lá?

-Ok, logo mais te acho, vou dançar um pouco

Eu fui seguindo uma caminho conhecido, as mesas do camarote, olhava para tras as vezes e via Harry ainda bebendo e rindo alto falando com um cara ao seu lado, provavelmente já alterado. Bebericava a Blue Lagoon e ela realmente esta diferente. com um gosto mais forte, acho que o carinha das bebidas errou a quantidade de vodka nesse troço, por isso a cor mais clara. A ultima vez que olhei para tras, não vi mais Harry- foi pra pista - pensei e segui meu caminho para a mesa.

..

Estou sentada aqui na mesa a mais ou menos meia hora , apenas observando as pessoas passando bêbadas, ou indo dançar e até gente chegando, olha que o negocio abriu as onze e agora já são 2 da manha.

Estava indo dançar quando vejo Harry vindo na minha direção com uma copo igual ao meu antigo

-Vem aqui  que agora eu quero dançar com a minha garota, não tem escapatória Skye

-Tá bom seu feio, vamos lá- só eu  que achei estranho o 'minha garota'? Agora estava tocando Give me Everything, no final 

Chegamos na pista e ele logo se prontificou na minha frente e botou suas mãos na minha cintura enquanto éramos levados pelo ritimo da batida contagiante.

POV Harry Styles

Ela não parecia muito ciente de seus atos porque dançava sensualmente ao meu lado, me levando a pensamentos indecentes para  o momento. Eu tinha minhas mãos em sua cintura que as vezes levava até sua perna. Na hora não notamos mas a música mudava e agora tocava Welcome To St. Tropez. Skye se movia de uma lado para o outro no ritimo da música e eu apenas seguia seus passos , estavamos próximos até demais um do outro, eu podia até sentir sua respiração acelerada perto do meu rosto, a musica acabou e Skye pareceu acordar do nada, apenas olhou para mim e virou-se para as mesas de novo. Eu nunca quis ter a liberdade que eu tinha com outras garotas com ela, como agora, mas ele não era qualquer uma, acima de tudo, minha amiga.

Olhei para Skye mais uma vez pensando que ela não  é o tipo que eu possa ter, voltei a dançar, talvez eu ache alguem para ficar hoje a noite.

POV Skye

Depois daquela cena eu apenas voltei para a mesa com meus pensamentos, ele não é o tipo de garoto que fica sempre com a mesma, acho melhor eu beber mais um pouco e tentar extravasar até a hora de ir embora.

POV Maddy

Eu estava com os meninos na sala, menos Harry e Skye que tinham saído. Nos já tinhamos assistido um filme, quando Zayn da uma "Brilhante Idéia" :

-Por que a gente não joga 'verdade ou desafio' ?- falou olhando para nos com uma sorriso malicioso estampado no rosto. E a unica coisa que eu pensei foi, fudeu, vai sobrar para mim.

Os garotos concordaram e eu fui obrigada a concordar, fui arrumando o tabete da sala enquanto Louis foi  buscar uma garrafa.

-Pera ai, lembrando que eu tenho uma namorada, então nada de safadinho, ouviram? -disse Liam com uma cara malvada

-Pois eu estou solteríssimo- disse Niall piscando o olho, comecei a rir da situação.

-Tá bom , eu vou começar- disse Louis girando a garrafa. Que caiu virada pro Zayn

-O que você escolhe? -perguntou Louis

-Sabonete- falou Zayn dando um sorriso convencido, achando que seria fácil, seu eu conheco esse Louis...

-Onde você passaria o sabonete na Rebecca? Ou melhor, onde já passou?- Zayn engolhiu em seco, nervoso, enquanto nos encaravamos Louis surpresos .

-Eu preciso mesmo responder? 

-Ou isso, ou túnel da morte- falei com pena

-Eu escolho tunel - disse logo que descobriu a opção que tinha, o que era que ele tinha para esconder coma Rebecca? Ou será que era por causa da nova garota misteriosa? Eu hein...

Nos fizemos o túnel e Zayn reclamou que nos tinhamos machucado  ele. Dessa vez quem girou a garrafa foi Liam e caiu adivinha em quem caiu? 

Se você falou : "Vocêee" esta certo!

-Eu vou escolher verdade, nem vem com chantagens e desfios embaraçoso- disse sem me render

-Aaaaaah sua fracote, pega desafio- disse Zayn já puto com o seu sabonete. Mas me chamar de fracote?!?

-ENTÃO EU QUERO DESAFIO- disse determinada. Nesse instante Zayn olha para Liam que olha para Louis e eles saem pra falar alguma coisa e me deixão sozinha com o Niall

-Eeei , por que eu não posso ir?- perguntou Niall e eles olham com uma olhar de cala a boca e fica sentado ai, medo.

Em pouco tempo os garotos estavam de volta com sorrisinhos provocadores nos labios.

-Você tera que fazer uma dança sensual pro Niall- disse normalmente, na hora eu vacilei, e fiquei chocada, mas embora morrendo de vergonha eu disse sim. Enquanto isso Niall só ficava calado, com vergonha também.

-Eu aceito- todos olharam surpresos e Niall disse baixinho

-Você não fez isso- é eu fiz, pensei com um sorrisinho no canto da boca- pode por a música- falei esperando, na verdade eu estava super nervosa mais eu vou fazer isso.

Começou a tocar Buttons - The Pussycat Dolls , música meio velha não?

No começo da música eu ainda estava meio nervosa, mas fui me soltando e comecei a andar em direção a cadeira em frente a que Niall estava sentado, eu fazia coisas como no clipe da musica, por um tempo foi assim, até chegar no meio da musica. Eu levantei a fui andando até Niall novamente mordendo levemente o labio, ele me seguia com os olhos, chegando perto dele sento em seu colo e me balanço um pouco, chego mais perto e dou um beijo bem de leve em seu pescoço logo dando um chupão, Niall fez uma barulho estranho com a garganta, prefiro não comentar...Continuo dançando, a música já estava no fim , eu viro de costas pera ele ainda em seu colo, passo minhas pernas para o outro lado, fico muito proxima de seu rosto, podendo sentir o alito com cheiro de menta da sua  respiração ofegante e meio segundo antes da musica acabar e saio de seu colo e paro na frente dos outros garotos que estavam sentados no sofá incredulos, Niall corre pro sofa e se esconte com uma almofada.

-Então, já esta tarde, eu vou indo pro meu quarto ou do Niall, sei lá- falei já subindo as escadas.

POV Skye

Já eram cinco horas da manhã e eu não via Harry desde a dança, já tinha bebido o suficiente para não porganizar meus pensamentos, não tinha idéia do que fazer. Fui procurar ele na pista de dança que ainda estava lotada.

Não consigo encontrar aquela coisa em lugar nenhum, resolvi sentar e TENTAR pensar em uma saída, acho que o melhor será pegar um taxi e esperar ele chegar em casa, já que nem parece que ele tem celular, não atende para nada, mas eu ainda pensose esta tudo bem ou se algo aconteceu no camin...

-Heey, tudo bem com você?- chegou tipo OGaroto e sentou do meu lado

-Não exatamente, a pessoas que me trouxe aqui simplismente sumiu

-Bom, que tal você vir dançar comigo e depois pensa no que fazer?- eu não tinha nem o que fazer, nem escolha, levantei e senti ele vindo ao meu lado para o meio da pista

-Então qual é seu nome?- perguntei pro garoto

-Sou Leon, e você linda?

-Nossa você é realmente muito fofo- falei pensando alto

-O que você disse?

-Aah nada não, bom eu sou Skye- disse dando um sorriso sem graça

-Ok, então você é de Londres?

Eu respondi e nos cotinuamos a conversar eu contei sobre Harry e sobre o Brasil, nos ficamos dançando e até tiramos foto que ele postou no Instagram (NA: nem liguem pro cabelo castanho da menina na segunda foto) ele disse que estava solteiro e que era do de Mancherster. Depois de um tempo eram quase seis horas ele disse:

-Então, você quer que eu te leve na sua casa?

-Bom, eu não pensaria duas vezes se...

-Então por que esta penando- disse ele rindo

-Boom,  eu não lembro onde eu morro...Lembra que eu disse que mudei de casa? Então, isso foi ontem e eu não faço idéia nem da rua .- nos estavamos caminhando na direção do carro dele, até que eu parei- então você pode me deixar aqui mesmo que eu dou um jeito e ir para casa

-Aah ta bom então- ele disse encontrando o carro dele e destravando o alarme

-Não pensei que ia ser tão fácil, obrigado por tuuudo mesmo Leon, foi uma otima compania- disse dando um abraço nele e sentando no chão e tentando ligar meu celular sem bateria. Mas notei que ele não saiu do lugar onde estava

-Então, você não vai não?

-Nossa, você pensou mesmo que eu ia te deixar aqui sozinha nesse horario? Ou eu fico aqui  com você ou você vem para minha casa, se decida- ele disse dando um sorriso se encostando no carro

-Tá bom então, você vai esperar ai.

Ele pegou um casaco no banco traseiro da Hilux, colocou nos meus ombros e s encostou no carro de novo.

Passaram 15 minutos, eu olhei no relogio sonolenta- 6:06- estava frio  e eu estava com realmente muito sono

-Leon - chamei, ele perceio distante, se virou e me olhou com calma- pode ir embora, você deve estar cansado- eu bocejei e a ultima coisa que eu ouvi foi algo como:

"-Você é realmente muito teimosa" e alguem me pegou no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo, que vai ser o niver do Harry :D
Xoxo, espero que tenham gostado :3
PS: Obrigado pelos reviews lindas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.