Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 6
Capítulo 4 - It's Time To Say Goodbye II


Notas iniciais do capítulo

Agora sim a continuação do capitulo passado,vai ficar curtinho e eu acho que o proximo cap também vai ser divido, mas não tenho certeza :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/6

POV Skye 

Ok já fazem exatamente 4 horas que eu estou ~tentando~ arrumar as minha malas , mas alguma coisa sempre me interompe, as vezes é a preguiça ou outra coisa, algo apita no meu bolso da calça, meu celular.

Mas claaro que a o que eu queria saber agora era que meu saldo acabara em dois dias, pensei revirando os olhos enquanto guardava o celular devolta no bolso e sinto alguma coisa dentro do mesmo... Oh Lord o bilhete que o Harry me deu peguei-o e começo a ler, ficando cada vez mais feliz e surpresa, fui correndo atras de Maddy pela casa:

-Maaaddy, Mad, garota cade tu?

-Eeeita eu to aqui na cozinha - ela disse com a boca cheia de torada.

-Mad os garotos tem uma proposta para nos- falei já sorrindo - eu só não sei se é sensato jogar tudo alto e fazer isso

-Isso o que? Me fala logo o que tem nessa folha-  disse a Mad curiosa tentando pegar o bilhete da minha mão

-Oi garotas, agora você já devem estar em casa e eu , Harry, e os garotos descidimos fazer uma proposta para vocês. Enquato vocês dormiam nso conversamos e apesar de nos conhecermos a pouco tempo sentimos que são especias e não queremos perder duas amigas, sabemos que estão indo embora por causa do Josh e então pensamos, tem uma casa a venda perto da nossa, dentro do condominio , ou seja vocês podem proibir a entrada de qualquer pessoa.

Esperamos que tenham lido essa carta a tempo de pensarem no caso e poderem seguir no intercambio e na faculdade.

Até mais, Harry S. Liam P. Zayn M. Niall H. Louis T.

Eu olhei para Maddy com que estav com o mesmo olhar de quando eu li pela primeira vez .

-Então, o que você acha?

-Eu não tenho certeza, Skye, nos vamos esquecer que já compramos as passagens já avisamos nossa mães e ficar em Londres?

-Eu não ligaria de fazer isso por eles.

-Olha, vamos dormir e amanha nos vemos isso direito, tudo bem?

-Mas ainda são 19:30- eu falei chocada por ela quere mudar de assnto assim.

-É, mas eu to com sono- falou Mad um pouco grossa indo pro seu quarto.

Eu não consegui e não quis terminar de arrumar minhas malas naquele dia, apenas fui para meu quarto e fiquei pensando, logo tomei banho e fui dormir.

Quando nos tivemos a chance de vir fazer o intercambio, ela não pensou duas vezes, deu uma semana e estava tudo pronto, agora que temos a chance de continuar seguindo nosso sonho, ela esta em duvida?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tenho algumas perguntas hoje:
Vocês querem complicar as vida das garotas ou preferem que seja tudo mais fácil?
Querem mais POVs da Maddy e dos garotos? Eu gosto muito de fazer eles :D
Acho que é só isso amores, xoxo
Capitulo seguinte em breve!
PS: Mad é o apelido que não muda nada na pronuncia do nome, só para ficar fofo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.