Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 5
Capítulo 4 - It's Time To Say Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, vejo vocês no final :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/5

Hoje não seria um dia legal como ontem, pode ter certeza, começando por ter que acordar as sete horas da manha, me senti voltando para a escola, obviamente os garotos ainda deviam estar dormindo, eram poucos dias de folgas que ele tinham com toda a vida corrida de famoso.

Eu levantei e procurei minha roupa pelo quarto, que já estava seca, me arrumei e fui acordar a Maddy, ela fez os mesmos movimentos que eu, levantou sem reclamar, acho que estavamos as duas abaladas com a situação, não eramos as mesmas garotas divertidas de ontem... A casa estava tão silenciosa confirmando o fato dos garotos estarem dormindo, fomos descendo as escadas chegando a sala vejo cinco pares de olhos nos escarando surpresos parados perto da cozinha com uma cara muito feia, medonho.

-Eu não disse que se nos não acordassemos elas iam ir embora sem nem dizer tchau? -cisse Niall para o Zayn ao seu lado, eles só faltavam bater o pé como uma mãe preucupada com o filho.

-Eu não acredito, vocês iam mesmo fazer isso?- perguntou Liam também indignado

-Para dizer verdade, nos iamos, não queriamos que acordasse cedo no dia de folga- falou Maddy tirando as paravras da minha boca

-Aah fala sério, nos vamos ter tres meses de férias depois do lançamento do CD edos progamas para a divungação dele- dessa vez foi o Louis

-Tá bom, notamos que não gostaram da nossa atitude, mas agora nos temos quer ir embora de verdade meninos, vem aqui-  falei estendendo os bracos para poder abraçar eles que vieram quase em uma fila, nos despedimos com frases carinhosas, ia ser dificil esquecer esses dois , na verade um e meio dia, embora tenham sido poucos, foi especial... Ainda mais para o coração de fã.

Só faltava Harry para vir se despedir quando ele  veio ao meu encontro me deu um abraço e falou:

-Tchau minha pequena que é grande, pega isso aqui e le na sua casa com a Maddy ok?

-Ok senhor Styles- nem resolvi quastionar, ele não responderia o que era que dizia o bilhete que me entregou. Guardei o bilhete no meu bolso e fui em direção a porta junto de Mad.

Trocamos os ultimos sorrissos, tentei guardar ao maximo tudo que eu podia de lembrança dos garotos e atravesei a porta com o coraçao na mão, segurando as lagrimas.Talvez nos não vizesemos falta para eles, quantas garotas fasinadas eles já conheceram? Algumas até mais bonitas ou mais legais, mas quem é fã me entende.

Segui Maddy pelo caminho até em casa , depois iamos direto para o aeroporto comprar a passagem para ela.

------------------------------------------------------------------------------------

POV Liam 

É, elas já foram, eu já sentia falta de ter amigos em casa, já que todos foram ficando cada vez mais distantes depois do X-Factor, nos tinhamos bolado um plano meio doido hoje de manha, que talvez desse certo.

-Então Harry, consegui entregar para a Skye?

-Consegui e qualquer coisa o Niall também pois um na bolsa da Maddy, não garanto que elas vão ler antes de comprar a passagem , mas em casa acho que sim.

Pelo menos a primeira parte do plano tinha dado certo, agora só dependia delas.

------------------------------------------------------------------------------------

Roupa: Skye [http://www.polyvore.com/aeroporto-passagem/set?id=40571322]

            Maddy [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40571794&.locale=pt-br]

-Boa tarde, por favor, uma passagem para o voo que vai para o Brasil amanha.

-Boa tarde senhora, aqui esta, a vista ou no cartão?

-No cartão- cometei desanimada, me sentia cometendo o pior erro da minha vida, sei lá, so sentia.

Maddy estava demorando, ela tinha ido buscar um café e meu amado frappuccino [para quem não sabe, frappuccino é isso:http://www.receitaculo.com/__images/__receita/241.jpg é uma das delicias da Starbucks, eu recomendo ;D ]na Starbucks e ainda não voltou.

Terminei de comprar a passagem, enquanto esperanva encostada no balcão de compras, um casal chegou com um garoto ao lado pediram a mesma coisa que eu mas proporcional para familia, quem falava era um garoto de mais ou menos a mesma idade que eu, provavelmente o unico que falava inglês.

-Me desulpe, mas eu só tenho uma passagem restante para esse voo, se for urgente vocês podem voltar amanha no horario do voo e tentar uma descistencia.

O garoto conversou com o casal e ia dar a resposta para a mulher

-Então é realmente...

-Skye, nossa você não tem ideia da fila que estava na SB e ainda demorei meio seculo para achar ela aqui dentro do aeroporto.

-Ah eu até tenho ideia sim, pelo tempo que você demorou- falei pegando meu frappuccino- consegui daber a vida toda dos caras ali a tras- complei em português, apontando para a familia.

-Táa bom, agora vamos para casa, temos um dia longo ainda- concordei e tentei ouvir uma ultima resposta da familia, mas aparentemente eles já tinham ido, segui em diante junto de Maddy para a saída do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo foi mais para atualizar, porque ele era bem maior , mas depois vem o resto dele já que essa é a 3 vez que digito ele. Depois você vão saber a importancia desse casal, espero que tenham gostado vejo vocês nos reviews?
Pretendo escrever uma fic nova, mas depois, porque do jeito que sou acabo não terminando nenhuma das duas, isso é mal haha'
Xoxo Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.