Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 4
Capítulo 3 - Amizade Colorida


Notas iniciais do capítulo

Heey queridos, agora vocês vão conhecer um lado da Maddy que odeia o Josh, até eu né...
Eu tinha falando postar até domingo mas o Nyah deu piti então veio hoje :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/4

POV Skye

Tá brilhante ideia Skye, vir dormir na casa dos garotos , foi o que eu pensei quando sai do banheiro, eu não tinha o que vestir e nem a Maddy , mas logo que cheguei no quarto de Harry , ele estava lá e logo me falou que eles tinham separado a roupa para nos vestirmos, então fui me vestir , ele tinha separado uma blusa e um shorts ,e adivinha que cor era a blusa? Se você falou que era azul turquesa , você acertou , é aqui o negocio é paranormal. Fui avisar a Maddy da roupa dela , chegando no quarto Niall , tão lindo quando o do Harry , era bem parecido , mas as cores eram diferentes invés de azul era um tom de verde com branco.

-Então Niall, a Maddy esta tomando banho né?

-Tá sim Skye, o banheiro é ali - ele falou apontando para uma porta a direita. Bati na porta e ouvi a voz de Maddy perguntando quem era 

-Sou eu Maddyzita , sua gêmea!- disse lembrando de como nos chavamos no Brasil , uma gêmea da outra 

-Aah , o que foi benhê? Quer entrar ? - ri do apelido que ela tirou do baú lá do BBB de sei lá que ano, enquanto o Niall me olhava com uma cara de paisagem , "WTF is benhê?"

-Precisa não, só vim avisar que sua roupa está em cima da cama do Niall , te vejo lá em baixo - disse gritando , ela só confirmoue eu ia saindo do quarto

-Sua corta barato, o Harry pode ficar te esperando sair do banho né?Agora eu vou ter que descer com você agora, malvada - disse Niall com uma cara feia/emburada

-Seu tarado ninfomaniaco viciado em nheco nheco -disse rindo, ele me olhou com uma cara mais feia aindae então eu fui com ele me acompanhando até o primeiro andar , chegando na sala , eles não estam lá , pruco em tudo que é canto e acabo encontranto eles na cozinha conversando , que criatividade de lugar para bater papo viu?

-Por que vocês estão na cozinha ?- perguntei franzinho a testa

-É que nos estavamos pedindo pizza, e agora estamos esperando ela chegar - disse Louis como se fosse obvio. Ouvmos uma buzina do lado de fora da casa , então fomos eu e Liam buscar o que seria a pizza enquanto Nialler buscava a Maddy, que ainda não tinha voltado.

------------------------------------------------------------------------

Todos já estavam comendo, e assim , eu e a Maddy no começo estavams meio envergonhadas de ficar no meio de cinco garotos  usando praticamente apenas uma camiseta , mas nos continuamos lá.

Ficamos conversando como da primeira vez na sala , nos já tinhamos terminado de comer , eu estava com sono , mas eles iam assitir um filme então resolvi ficar. A divisão dos quartos ia ser assim, eu dormiria com a Maddy no quarto do Harry porque era maior e o Harry com o Niall no quarto , no colchão , e os outros nos seus respectivos quartos. O Liam disse que amanhã a Danielle ia vir visitar eles , eu fiquei triste por que ia ter que ir embora cedo , sem conhecer a Dani (sou intima tá?)

O filme já ia começar e eu resolvi começar a prestar atenção , era alguma comédia romântica , acho que era Amizade Colorida , eu tinha visto a sinopse desse filme e parecia ser bem legal, e pelo o que eu vi dos 15 primeiros minutos do filme ele era divertido e safadinho, porque depois e senti meu corpo relaxar , eu estava deitada em um sofá quase sozinha com execeção do Zayn na ponta do sofá , meus olhos começaram a fechar e em poucos minutos depois eu dormi ali mesmo.

------------------------------------------------------------------------

POV Harry Styles 

O filme tinha acabado agora , era bem engreçado. Eu estava cansado , e já estava quase subindo as escadas quando ouço um Louis me chamando

-Espeeera ai dude, você já esta subindo, leva a Skye pro seu quarto , se não ela vai acabar dormindo aqui mesmo, poor favor?

-Tá bom, tá bom , vou ser uma alma caridosa.

eu fui subindo as escadas com a Skye no meu colo , ela era tão fofa dormindo , até que ela resmunga alguma coisa e fica se mexendo , e continua a resmungar :

-Mas porque seis professora?- WTF ? Isso esta começando a ficar estranho, pensei chegando no quarto , quando vou por ela na cama ela começa a falar de novo

-Mas professora , eu não tenho culpa e o Harry comeu meu trabalho - tá, isso esta bem estranho , comecei a rir muito imaginando a minha cena comendo papel, mas acho que fui muito discreto ao estilo Harry então ela acordou (sacou o meu discreto?)

-Opa, foi mal Skye,não queria te acordar , mas é que você fala dormindo e disse que eu tinha comido seu trabalho e por isso a professora te deu 6- disse me controlando para não rir novamente 

-Deve ser por isso que eu estava sonhando com minha prfessora gatinha de geografia mas eu não estva entendendo nada -ela falou em tom pensativo , fala sério quem sonha com a professora de geografia ?

-Ainda esta com sono?

-Mais ou menos , já que você me acordou ne senhor Styles... Mas porque?

-Nada não, mas então , já que você pedeu o sono , vamos conversar-falei dando  a ideia não querendo ir pro quarto do Niall e ficar lá mofando.

-Quer conversar o que senho Styles, eu ainda estou com sono sim- disse ela me empurando um pouco pro lado da cama 

-É mesmo? Porque eu não to....

-E o que que eu tenho a ver com isso? Vaaai tio Harry, me deixa dormir

-Nãaaao!- disse  rápido e puxando ela da cama , fazendo ela ficar sem os cobertores pondo ela no meu ombro e fazendo coceguinhas na sua barriga enquanto ela corria pelo quarto.

Ela tentava se soltar de mim enquanto se matava de rir , era hilário, ela ficava se remexendo no meu ombro e rindo, ficamos assim até eu correr pelo quarto todo e ficar cansado, pondo ela na cama e caindo ao seu lado ainda rindo, Skye me olhava com um sorriso diabolico , até que do nada ela surge na minha frente e senta na minha perna me impedindo de sair e prendendo meus braços com as mãos...Bravo Harry, correu o quarto todo para acabar rendido por uma garota.

-Agora você terá a vingança que merece Styles -ela falou começando a fazer cocégas em mim como vingança, eu não aguentava mais rir e minha barriga estava doendo , sinto que ela também estava se rendendo e aproveito a brecha e viro o jogo ficando por cima dela dessa vez e também prendendo ela com as pernas

-OH SHIT, como eu pude ser tão tola?- ela diz indiguinada da revanche. Legal era notar como era fofamente engraçado o modo dela de quendo estar indiguinada usar um palavreado todo certinho tipo " como pude ser tão tola?"

Quem sabe agora talvez eu possa ....Brincar um pouco com a Skye? Pensei me aproximando dela

-O-o que você está fazendo? -  ela falou e eu já consigo sentir sua respiração descompassada no meu rosto

-Tendo a minha revanche da melhor forma possível -  falei colando meus lábios nos dela, pronto para aprofundar o beijo, peço permição para fazer tal ato....

-Que papagaiada é essa aqui? Vocês nã perdem tempo, viu? - disse uam Maddy indiguinada com a cena que viu ao entrar no quarto

Nos rapidamente nos separamos e eu e Skye ficamos levemente envergonhados, resolvo sair logo dessa saia justa

-Hey, garotas, boa noite, vejo vocês amanha certo? Até mais, Love ya! -  disse louco para sair logo do quarto. Meu Deus , o que eu fiz? Só sei de uma coisa... Eu não me arrependo.

---------------------------------------------------------------------------------

POV Maddy

Vige santa, acabaram de se conhecer e eu chego no quarto e eles estavam se agarrando? Tá vai, mentira, aquilo mal era um selinho e eu interrompi, sou maligna.

-Então, você dois heeein? O que era aquilo aqui Skye?

-Não foi nada, nos estavamos só .... er, brincando-   ela falou com vergonha, haha tadinha, niguem mando agora vai ter que me contar tudo

-Ahaaam sei, quando eu tinha 8 anos eu BRINCAVA é de esconde esconde ou barbie, só se aquilo lá fosse brincadeira de médico- disse só para provocar a Skye, ela odiava quando eu fazia isso

-Para Maddy, eu sei que você estav fazendo isso só para me provocar, aconteceu sem querer quando ele estava fazendo cocégas em mim, agora vamos dormir vai bicth - ela falou se explicando indo deitar novamente 

-Ok ok vamos dormir, amanha nos temos que acordar cedo e vamos pra casa né?

-Isso mesmo honey! - disse Skye com um ar tristonho, tá bateu uma depressão agora, eu não queria abandonar os garotos e nem o intercâmbio, agora que nos estavamos bem aqui , nos iamos até pedir para morara aqui em Londres, dai vem o Josh fdp e estraga nossos planos, me poupe.

É melhor eu ir dormir logo se não acabo passando a noite toda falando mal do Josh eo quanto eu odeio o fato de ele estragar nossa viajem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae :)
Espero reviews das minhas queridas leitoras(que são muuitas-Q)
XOXOXO JuSimoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.