Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/9

Orfanato Masculino Blue Lake

– Sai daí cabelo de fogo. Falou Naruto correndo e pulando em cima de Gaara que tentava desvencilhar do loiro as suas costas.

– Essa torta é minha Naruto. Falou colocando um pedaço na boca.

– Mas você comeu o meu pedaço e faz tempo que não como torta, isso não é justo. Falou choroso a ultima parte vendo o amigo comendo o pedaço de torta.

– Naruto, pega... não gosto de tortas. Falou Sasuke ao amigo que em poucos segundo já estava na sua frente com olhos brilhantes. – Pegue.

Naruto comeu a torta de uma só vez e depois olhou para trás encarando o ruivo que sorria com a cena de naruto comer na mão de sasuke.

– Ta rindo do que?. Perguntou Naruto desconfiado.

– Você pareceu um cachorro... Falou o ruivo entre risos.

– Você vai ver o cachorro agora. Naruto ia partir pra cima de Gaara quando Sasuke o segurou.

– Calma, vamos entrar porque já ta na hora de irmos pro treino. Disse Sasuke colocando seus dois amigos para dentro do Orfanato virou-se e quando foi fechar a porta olhou para perto do lago onde algo brilhava.

– O que é aquilo. Falou baixinho sentindo seu coração saltar dentro do peito.

Orfanato Feminino Blue Lake

– Vamos pegar o livro do lago. Falava Hinata baixinho na biblioteca.

– Certo, alguém distrai a Mary que eu e a Ten passamos com o livro até nosso quarto.

– Ta. Falou Hinata ao olhar para uma Sakura doentada.

– Detesto gripe. Falou antes de espirar.

–Nossa Sakura você me parece com febre. Falou Hinata colocando mão na testa de Sakura.

– vou ser a cobaia de novo?. Falou baixinho.

– Dessa vez vão acreditar você está realmente adoentada. Disse Hinata falando no ouvido da amiga.

Já tentaram levar o livro mas antes mesmo que o plano de ação começasse pegavam a mentira na hora de distração. Por isso fizeram um jogo o qual Sakura perdeu e esta teve que tomar banho e fikar de roupa molhada fora do orfanato forçado-a adoentar-se.

– Pare com mentiras vocês duas isso já é a quarta vez. Falou a supervisora.

Hinata sentiu sua amiga muito quente em seus braços temia que algo acontecesse com ela mas era preciso, um bem maior dependia disso.

– Eu to tonta Mary. Falou Sakura que tremia de frio no pequeno uniforme.

– Deixe-me examina-la. Disse com a mão na testa da rosada. – minha nossa você está ardendo em febre. Ao mencionar essas palavras Sakura desmaiou nos braços da amiga.

Orfanato Masculino Blue Lake.

– Sasuke você está a chorar? . Perguntou o ruivo

– É como se estivesse doente. Falou com a mão no coração.

– Você? . Perguntou o ruivo assustado.

– Não a minha escolhida. Falou aflito.

Ao ouvir aquelas palavras sua mente ardeu e ao fechar os olhos flash veio a sua mente.

“ – A sua escolhida meu amor, ela tem uma pequena chave que abre essa caixinha dentro dela existe algo precioso. Muita gente a quer não deixe que ninguém a pegue ou encontre e acima de tudo cuide e ame sua escolhida pois sem ela você não viverá.

O pequeno ruivinho ouvia atentamente cada palavra e abraçava apequena caixinha de ouro incrustada de ametista nas mão, como se sua vida dependesse disso.

– Mamãe, te amo . Falou o pequeno sorrindo.

– Também te amo meu pequeno guardião.”

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meus erros ortográficos.
Ai vai a pergunta mais velha e repetitiva dessa história.
O que acharam?
Espero comentários e respondo todos com muito amor pois amo saber quem ler minha história e está acompanhando.
bejinhos te o próximo capitulo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.