Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demora prometo esclarecer meu desaparecimento nas notas finais.
espero que não tenham desistido da minha história.
Beijinhos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/8

– Porque essa cara de espanto senhor Uchiha?. Falava o Diretor saindo da sala vendo Sasuke encostado a parede com um olhar distante.

– Não foi nada. Disse Sasuke voltando a si. – Já estou indo, tenho que fazer um trabalho de matemática.

– Pode ir Senhor. Disse o Diretor Kakashi com olhar sombrio.

Sasuke caminhou tonto até o quarto se jogando na cama sendo acompanhado pelos olhos assustados do amigo Naruto.

– Aconteceu alguma coisa cara?. Perguntou o loiro sentado a lado do amigo.

– Eu me lembrei de onde deixei a caixinha que meu pai me deu, a caixinha preciosa. Falou com os olhos marejados. Sasuke sempre fora frio e não entendia porque ao falar na caixinha seu coração se apertava era como se algo o chamasse e ele sabia que precisava da caixinha.

– Falando nisso... eu sei que meu pai me de algo era brilhante e azul mas é como um borrão não consigo saber realmente o que era, somente que era importante. Eu cheguei aqui desacordado dizem que bati a cabeça forte em algum lugar e como não acharam minha família estou aqui.

Sasuke levantou-se e olhou o amigo que tinha um sorriso triste nos lábios. –Sinto muito fazer lembrar-se disso, mas talvez assim fosse melhor. Disse isso saindo do quarto deixando um Naruto pensativo e foi realizar as atividades escolares na biblioteca.

– O que era aquela luz azul? . falou-se deitando na cama do Sasuke fechando os olhos.

“ – onde está o meu filho lindo?. Falou uma mulher ruiva.

– Como hoje é seu aniversário venho lhe dar algo valioso e que vai ajuda-lo a encontrar a sua amada escolhida.

– Quem é escolhida mamãe? Por que nunca a vi? . Falou um menino loirinho curioso.

– Você irá saber quando estiver mais velho. Ouviu uma voz grave sabendo de quem era jogando-se no braço do mais velho de cabelos loiros.

– Pegue essa caixinha amor. Falou o homem sentando na cama com o pequeno no colo e entregando-lhe uma caixinha de ouro branco incrustada de safiras com uma luz azul intenso.”

Naruto abriu os olhos assustado.

– Era uma caixinha. Falou pálido.

Orfanato Feminino Blue Lake

– Ai. Exclamou Hinata ao sentir um aperto no coração

– O que foi Hina? Perguntou Tenten

– Um aperto no coração. Disse com as mãos no peito.

– Um chamado? . Perguntou Sakura.

– Sim. Falou dirigindo-se a janela. – Acho que vem do outro lado do lago.

– também sinto isso. Disse as três em unissom dirigindo a janela olhando para a lua.

Orfanato Masculino Blue Lake

– Eu vou te encontrar. Falaram baixinho de lugares diferentes sasuke na janela da biblioteca, Neji olhando para janela do quarto junto a Naruto e Gaara falou olhando para a lua da janela do vestiário masculino.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo não ficou o melhor e desculpem qualquer erro ortográfico.
Como dito irei esclarecer meu sumiço.
bem estive muito ocupada com os estudos
estava cursando o ultimo ano escolar
e como alguns sabem é muita pressão sobre
faculdade e decidir futuro.
Felizmente tudo está resolvido e consegui engrençar em uma faculdade. Estou muito feliz
e posso voltar a me dedicar ao Nyah e a todos os leitores que
não desistiram da minha história.
Agora terei tempo para terminar e não se preocupem
não irei desistir dessa história.
beijinhos te o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.