Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muita coisa vai acontecer.
Fiquem atentos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/10

Orfanato Feminino Blue Lake

- Bom... Senhorita Haruno, sua febre já se foi. Falou a enfermeira verificando o termômetro em suas mãos frágeis pela idade.

- Obrigada Senhora Larisse. Sorriu fracamente sua garganta ardia e sua boca encontrava- se ressecada.

- Precisa comer e descansar. Dito isto a velha senhora foi buscar algo para comer deixando a pequena rosada em seus pensamentos.

- Onde coloquei a chave? . Pensava alto sem perceber uma presença.

- Que chave chiclete? A chave do seu armário? Por que vou amar encontrar. Disse Karin com um sorriso irônico.

Sakura olhou espantada a ruiva na porta da enfermaria.

- Que foi? Te assustei chiclete? Perguntou Karin chegando mais perto.

- O que faz aqui? . Perguntou em um tom baixo devido a sua garganta.

- Minha mãe me pediu pra vir. Disse chegando mais perto da rosada.

- Por quê? Perguntou confusa.

- Pra eu fazer uma coisa.

- Que coisa? Perguntou assustada pelo sorriso que a ruiva esbanjava sobre si.

- Você saberá rosada. Karin chegou perto de Sakura que tomava soro com as mãos atrás de si.

- Como assim? . Perguntou espantada pela proximidade da ruiva.

A ruiva nada disse, prendeu Sakura na cama e colocou em um pano algo para ela inalar, fazendo a rosada desmaiar.

No quarto.

- Será que a Sah ta bem? . Perguntou Hinata preocupada.

- Não sei Hina, não deixam a gente passar pra área da enfermaria. Disse Tenten.

 - Ino.Chamou Hinata ao perceber que a loira estava com os olhos marejados olhando para o livro da história do orfanato agora no quarto delas.

- Não acredito. Disse a loira baixinho fazendo as outras aproximarem mais do livro. Ambas se espantaram.

Nele havia o conto de quatro garotas escolhidas a portar poderes sobrenaturais, mas eram muito frágeis e por isso cada uma tinha um guardião o qual tinham o dever de protegê. Porem se algo acontecesse às escolhidas os guardiões perdiam sua função e algo trágico lhes acontecia.

- Cada escolhida é portadora de uma chave e seus guardiões guardam uma caixa portam... Ino foi interrompida pela porta que se abria devegar, assustada fechou o livro e o entregou a Hinata que com ajuda de Tenten escondeu o livro em baixo do colchão.

- que faz olhando debaixo da cama senhorita? Disse a supervisora desconfiada.

- perdi um par do meu chinelo pelo quarto e estou procurando por ele, mas não consigo encontra-lo.

- Hum... A supervisora falou logo em seguida abriu a porta trazendo uma Sakura desmaiada.

- SAHHHHHHHHHH!!!!!! . Gritaram as meninas indo em direção a Sakura que estava desacordada sobre a cama.

- O que aconteceu com ela? Perguntaram as meninas em unissom.

- Só dormindo. Disse a Diretora ajeitando Sakura na cama.

Orfanato Masculino Blue Lake.

- Sasuke você ta bem? Perguntou Naruto ao olhar Sasuke que respirava descompassado com a mão no peito.

- Ela precisa de mim. Disse com raiva. – Tenho que  protege-la

- Ela? Protege-la?Perguntou Gaara olhando para o amigo pálido.

- Minha escolhida. Disse com os olhos vermelhos como rubi.

- Os olhos dele. Disse Neji paralisado.

Orfanato Feminino Blue Lake

- Meninas... Olhe isso. Tenten falou Olhando para barriga o braço de Sakura com hematoma.

- Tem outro aqui. Disse Hinata pegando o outro braço da amiga desacordada.

- As pernas dela. Olhou Ino com os olhos arroxeados. – Tirem a roupa dela. Falou Ino autoritária.

Hinata e Tenten assim fizeram e se espantaram com o que viram.

- Que marca vermelha é essa no coração dela.

- Se afastem disse Ino quase flutuando.

Hinata e Tenten se afastaram olhando assustada para a cena a sua frente às mãos de Ino brilhavam intensamente com uma luz violeta nas mãos impulsionando contra o peito de Sakura a fazendo levantar o corpo em um suspiro profundo.

- Precisamos achar os guardões. Disse Ino com os olhos violeta para as amigas que se espantaram sentindo algo dentro de si emanar, após Ino falar ela desmaiou na cama e o que fluía dentro delas parou.

Orfanato Masculino Blue Lake

-SASUKE! .Gritaram os meninos aos verem Sasuke desmaiado sobre a cama.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Espero seus comentários.
beijinhos da Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.