Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem demora, mas vida anda loucura pelo ano novo.
Irei fazer capítulos especiais de cada casal.
Primeiro casal NejiTen.
Espero que gostem e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/17

O tempo passou rápido e o sentimento pelos jovens que agitavam seu estabelecimento cresceu dentro da esposa do comerciante, porem conhecia a garota de cabelos castanhos, mas sua memória fraca pela idade não o permitia lembrar-se.

– Mãe, porque ainda guarda essa chave? Perguntou Shikamaru ao entrar no quarto e ver sua mãe com uma chave incrustada de diamantes.

– Porque essa chave foi me dada para guardar, até que a escolhida viesse a mim meu querido. Disse a Senhora guardando a chave envolta num pano brando que tinha um símbolo bordado a ouro já amassado pelo tempo.

No estabelecimento...

– Você faz nada certo. Reclamou Neji olhando para a jovem que salvara no lago.

– Olha quem fala, é Natal, temos que arrumar isso e você quer que pareça uma festa qualquer. Disse Tenten irritada.

– Mas na foto daquele site tava com balões então porque os está arrancando? Falou Neji já vermelho de raiva.

– Porque deixa essa festa infantil de mais. Disse Tenten quase gritando.

Os garotos haviam saído pra comprar presente e as meninas estavam ocupadas cozinhando e arrumando seu pequeno compartimento de descanso deixando a tarefa de arrumar de arrumar á Chave Lunar.

– Ta bom! Faça como você quiser. Disse Tenten se aproximando de Neji deixando os rostos próximos um do outro. Ambos estavam ofegantes pela pequena briga.

– Você fala demais. Disse Neji selando os lábios dos dois em um beijo calmo.

– Muito bonito a gente se matando de trabalhar e o casalzinho no Love. Disse Ino indignada vendo a cena.

Neji e Tenten separaram-se envergonhados.

– Preciso falar com você. Disse Neji deixando de lado a vergonha puxando Tenten pelo braço a levado para fora do estabelecimento.

– Ótimo, não imagine, tenho nada de melhor pra fazer não. Podem ir. Disse Ino falando baixinho começando a arrumar o estabelecimento.


Nos arredores de Chave Lunar...


– Me solta Neji. Reclamou Tenten.

– Senta ai. Disse Neji sentando em um tronco de arvore, Tenten sentou então ele continuou. – Você conhece a lenda das escolhidas e guardiões?. Perguntou Nervoso.

– Si-sim. Disse Tenten hesitante.

– Você é uma das escolhidas? Sabe onde está sua chave? Perguntou de uma vez, deixando a garota confusa e receosa em responder.

– Sou sim, pelo menos acho minha mãe me entregou minha chave ainda criança antes de morrer e eu não sei onde está minha chave. Disse olhando para o chão. – Mas, não sei onde deixei a chave, não consigo lembrar.

– E de que era feito a sua chave? Perguntou Neji.

– Diamante. Disse Tenten deixando Neji surpreso.

– Então você é minha escolhida, porque meu pai me deu uma caixinha de diamante mas não sei onde ela está. Disse Neji eufórico.

– Prazer em conhece-lo . Disse Tenten.

– O prazer é todo meu. Disse Neji sorrindo.

– Mais uma pergunta, era você que me chamava olhando para a lua todas as noites?. Disse Neji.

– Acho que sim. Disse Tenten envergonhada.

Os dois conversaram por um bom tempo e voltaram para o estabelecimento quando a noite começava a cair, chegaram no estabelecimento e ele estava todo decorado para o Natal cheio de luzes e um guirlanda na porta escrito Feliz Natal.

Adentraram o estabelecimento e surpreenderam-se com a decoração do local e mais ainda por este já está completamente lotado.

– Estão atrasados e vão ter que limpar tudo sozinhos. Disse a dona do estabelecimento aproximando deles. - Agora sentem-se e apreciem a festa. Disse com um sorriso meigo nos lábios.

( Link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=7r5j9tLrau8 )

Sakura começou a cantar

Carolers singing
Sleigh bells are ringing
It's that time of year
Everyone's toasting
Chestnuts are roasting
Christmas time is ne

Something's missing and i'm wishing
Wishing that you knew
How much it would mean to spend this

Sakura, Ino e Hinata cantaram em coro


Christmas time with you

Ino continuo a canção.

So if you feel it coming

Hinata cantinuo

On this special day

Ino e Hinata continuaram a cantar em coro


Just trust your heart
Don't let your head get in the way

Sakura,Ino e Hinata cantaram o refrão.

'cause it's christmas
And the start of something new
Oh it's christmas
And i hope you will feel it too

Sakura continuo o refrão.

Candy canes and mistletoe
Jack frost nipping at your nose
But all of it means nothing
Without you

Sakura começou a cantar acompanhada de suas amigas fazendo segunda voz.


Just for a minute, you get a feeling.
Look up in the sky.

Santa's here, so get in the spirit.
Just give it a try.
Children beaming and i'm dreaming
Hoping that it's true.
'cause it would mean so much to spend this christmas time with you!


Ino cantou.

So if you feel it comin'

Hinata continuo.

On the special day

Ino e Hinata cantaram dançando conforme a canção.

Just trust your heart
Don't let your head get in the way

Sakura, Ino e Hinata continuaram a cantar.

That it's christmas!
And the start of something new.
Well it's christmas, and i hope you will feel it too.

Shikamaru continuo a canção com as meninas, deixando certos rapazes que serviam as mesas, enciumados.

Everyone together sing.
Silver bells, and golden rings.
But all of it means nothing,
Without you. (no no no)
It's not christmas without you.

Todos aplaudiram, então a festa finalmente acabou e Neji e Tenten após jantarem sua pequena ceia de natal, foram arrumar o salão e ao se dirigirem ao quartinho Neji a abraçou por trás.

– Te amo. Sussurrou Neji sem ao menos entender.

Ambos tomaram banho, cada um a sua vez e dormiram envoltos em seus pensamentos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentem por favor, e mais uma vez desculpem a demora.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.