Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, Gente desculpem demora a demora. Estava uma loucura na comemoração de Natal.
Mas, ai está outro capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/16

- Estou muito cansada. Ino reclamou.

- E eu que ainda tive que aguentar as gracinhas daqueles velhos barbudos nojentos. Disse Tenten fazendo um certo garoto ficar vermelho de ciúmes.

- E o que ficou direto me cercando. Disse Hinata e certo loiro que saia do banheiro apenas com uma calça sem blusas a olhou enciumado.

- Pelo menos não foi um pervertido que bateu a mão na minha bunda e ainda dói e ta com marca da mão dele. Disse Sakura tristonha ouvindo certo garoto bater a porta do banheiro com um grito.

- O que acharam de nós?. Gaara perguntou.

- Vocês deram pro gasto. Falou Ino risonha, fazendo um certo ruivo ficar vermelho de raiva.

- Saiba que todos gostaram. Disse enraivecido.

- Pode ficar la com elas, porque uma musiquinha é fácil de se cantar la, quero ver vocês aguentarem o serviço pesado de garçonete. Disse Ino quase aos gritos sentindo algo crescer dentro dela.

- Então tudo bem, fechado vocês cantam e nós cuidamos de servir as mesas. Disse Gaara convencido.

- O que vocês acabaram de nos meter?. Disse Sasuke sem acreditar.

- Ihhh sinto cheiro de briga, vamos tomar banho juntas como no orfanato. Disse Tenten sendo seguida pelas meninas que adentraram no pequeno cubículo que era o banheiro.

No quarto...

- Você é maluco ou se faz? Porque aceitou trocar de lugar? Disse um Sasuke em fúria.

- Mas ela me atiçou. Disse Gaara voltando a si.

- E se elas não souberem cantar, estaremos perdidos. Disse Naruto.

- Vamos ter que mudar de lugar e pra onde iremos. Disse Neji sentado na cama.

- Não há nada com que podemos fazer, vamos falar com Shikamaru e falar sobre a troca de hoje. Falou Sasuke terminado de se vestir e indo com seus amigos até o salão falar com o moreno que já havia chegado e estava afinando os instrumentos.

No banheiro as meninas ouviram a pequena briga.

- Não sabemos cantar? Vamos mostrar pra ele. Disse Tenten.

Após terminarem de se vestir, ensaiaram no quarto as musicas.

A noite estava cheia e ansiosos pela surpresa da noite.

- Vamos aplaudir nossas meninas que irão agitar nossa noite. Disse Shikamaru fazendo Tenten e Ino entrarem no palco.

( Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=jZzLgydF1uY  )

 A musica encheu o ambiente e Ino começou a cantar.

You had it all
The day you told me
Told me you want me

Tenten continuo a musica

I had it all
But let you fooled me
Fooled me completely

Hinata olhava para um certo loiro

Yeah, I was so stupid
To give you all my attention
'Cause that way you played me
Exposed your true intention

Sakura começa a cantar acompanhada das amigas.

And one day,
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah, one day,
I'll have you crawlin' like a centipede

You mess with me,
And mess with her
So i'll make sure you get what you deserve.
Yeah, one day
You'll be beggin' on you knees for me

Ino desceu do palco e foi até o balcão onde Gaara estava

'Cause you don't know what or where I could get you
I've set the trap and when I'm done
Then you'll know what I've been through
So, Oh Mr. Player, do you feel like the man now?
And I bet you're nervous
'Cause this song makes you freak out

Tenten canta o refrão acompanhada das amigas

And one day,
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah, one day,
I'll have you crawling like a centipede
You mess with me,
And mess with her
So I'll make sure you get what you deserve.
Yeah one day
You'll begging on you knees for me

Sakura começa a cantar enquanto as amigas ajudam Ino a subir.

I know I'm being bitter,
But I'm gonna drive you under
Cause you know you just don't, don't deserve happy ever after
But what you did to me
After you told me you never felt that way
It was only just a game!

And one day!

Hinata canta o refrão acompanhada das amigas

And one day,
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah, one day,
I'll have you crawling like a centipede
You mess with me,
And mess with her
So I'll make sure you get what you deserve.
Yeah one day
You'll begging on you knees for me

Todos aplaudiram de pé e elas olharam para os meninos, neles estavam de boca aberta olhando incrédulos para a voz das garotas.

- É acho que gostaram delas. Disse Shikamaru indo de encontro às garotas no palco.

A noite seguiu normalmente, quer dizer quase normalmente. As meninas riam dos meninos errando os perdidos ou confundindo as mesas.

- Amamos o nosso trabalho. Disseram em unissom enquanto tomavam sucos.

A noite caiu e após limparem o estabelecimento, jantaram silenciosamente e foram tomar banho cada um a sua vez perdidos em seus pensamentos.

- E ai! Vamos voltar a nossa vidinha pacata nos balcões e servindo mesas. Ino suspirou.

- Eu não sei, mas acho que minha chave esta por perto, só não sei onde.Disse Tenten baixinho antes de cair no sono.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
comentem por favor, amo responder cada um deles.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.