Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes pela demora a postar, mas é que acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano. Fiquei um pouco sem inspiração.
Mas ai estar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/18

Os dias foram se passando e o ano novo chegou, a cidade se iluminou para a chegada de um novo ano.

- Queridas tenho um presentinho pra vocês e para os garotos. Falou a dona do estabelecimento. – Como meu marido viajou a negócios com outros comerciantes eu quero que aceitem esse pagamento extra.  A idosa senhora entregou um envelope para as meninas e outra para os meninos, após isso saiu do quarto.

-Ai! não acredito é entrada para um spa! . Exclamou Ino.

- Finalmente depois de tanto pesquisar nos antigos computadores do orfanato, vamos em fim entrar em um. Disse Hinata com os olhos brilhando.

- E ai o que vocês ganharam?. Perguntou Tenten ao Neji.

- Dinheiro. Disse Neji piscando para Tenten, que ficou envergonhada.

As garotas e os garotos se arrumaram e saíram cada qual para um lado.

Garotas...

- Ai que emocionante... Disse Hinata.

- Tem anda muito pensativa desde o natal, aconteceu alguma coisa entre você e o Neji? Sakura perguntou.

- Eu descobri que ele é meu guardião. Disse envergonhada.

- Hum... Será que ela está gostando do Neji? Perguntou Ino sorrateiramente.

- Chegamos. Disse Tenten mudando de assunto.

O Spa era grande e luxuoso.

- Vamos lá gente. Disse Sakura adentrando o novo ambiente até então conhecido de revistas antigas, sendo seguida por suas amigas.

Garotos...

- O que vamos fazer depois de comprar algumas roupas? Perguntou Gaara.

- Não sei, eu vou guardar o que sobrar. Disse Sasuke.

- Eu vou... Sei lá na hora decido. Disse Naruto com um largo sorriso.

- Achei minha escolhida é a Tenten. Disse Neji deixando o clima um pouco mais pesado.

- Eu ainda não sei quem é a minha, mas tenho certeza que conheço aquela garota de cabelos rosados. Disse Sasuke olhando para uma loja e viu um vestido vermelho com decote em ‘v’, não sabia o porque mas imaginou a garota rosada naquele vestido.

- Posso ajuda-lo senhor? Perguntou a vendedora.

- Ah! Não obrigada. Disse Sasuke voltando a si, indo em direção aos seus amigos.

No SPA...

As meninas eram tratadas como princesas, a dona do pequeno estabelecimento de família que trabalhavam também era dona do SPA. Depois de horas em tratamentos estéticos, alem de tratamentos pra pele, elas também tiveram direitos a cabeleireiro e manicure.

- Ai! Sinto-me uma rainha Sah. Disse Ino com os olhos azulados brilhando.

- E quem não se sentiria. Disse Sakura sendo seguidas de suas amigas em um aceno positivo com a cabeça.

Após o cair da noite os meninos agora com algumas sacolas de compras e as meninas voltaram para seu local de trabalho e descanso.

- Quem são aquelas garotas ali?. Perguntou Naruto .

- Não faço ideia, mas aquela loirinha é muito linda. Falou Gaara quase babando.

- Pera ... aquelas são as garotas do lago? Perguntou Neji incrédulo.

- Oi gente como foi as compras? Perguntou Sakura sendo observada dos pelos olhos negros de Sasuke.

- Algum problema? Perguntou Hinata olhando para Naruto que a observava paralisado.

- Loirinha vem aqui um pouquinho, não acredito que você possa ser a chata da Ino. Disse Gaara cortando o clima de choque com a aparência das garotas.

Ino se aproximou de Gaara deixando seus lábios próximos um do outro e em seguida deu um tapa no rosto do ruivo.

- E agora ainda tem duvidas? Ino perguntou cheia de raiva para Gaara.

- Nenhuma. Gaara sorriu.

- Por que está sorrindo? Perguntou Ino incrédula.

- Porque, se não fosse você eu nunca poderia fazer isso. Gaara juntou os corpos um do outro e iniciou um beijo calmo e envolvente.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.