Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem devido a vários pedidos nesse capitulo depositei o tão solicitado encontro deles.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/11

Orfanato Masculino Blue Lake


– Ele está quente. Disse Neji olhando para Sasuke desacordado na cama.

– Lembra... Falava Naruto baixinho em busca de recordações.

– Temos que sair daqui. Disse Gaara.

– Elas precisam de nós. Falou Sasuke abrindo os olhos repentinamente inalando forte.

– O que aconteceu?. Perguntou Sasuke abrindo os olhos confuso, só lembrava de uma grande dor no coração e algo fluindo pelo seu corpo.

– Você desmaiou . Disse Neji com mão na testa de Sasuke. – Sua febre se foi.

– LEMBREI. Gritou Naruto fazendo todos olharem para ele.

– Fala baixo Naruto. Gaara o repreendeu.

– Vocês lembram que a dois anos atrás nós encontramos um Livro lá na biblioteca e não deixaram a gente levar pra ler, logo depois fui procurar por ele, porém quando estava lendo o supervisor tirou ele da minha mão e desde então não o achei mais. Disse Naruto baixinho sendo acompanhado pelos demais que o ouviram atentamente.

– E o que tinha nele?. Perguntaram Neji, Gaara e Sasuke em unissom.

– Nele continham os fundadores do Orfanato Feminino e algumas fotos, o mais estranho é que eles tinham umas chaves, logo depois tinha um conto. Falou Naruto ainda baixinho.

– O que tinha nesse conto?. Perguntaram os três baixinho.

– Contava a história de umas escolhidas, cada uma possuía um grande poder, porem frágeis e guardiões as protegiam só que se as escolhidas sofrerem algo o guardião sofre graves consequências. Disse Naruto sendo observado por olhos assustados de seus companheiros de quarto.

– E como se conhece os guardiões e as escolhidas?. Perguntou Gaara.

– Essa é a parte mais chocante, as escolhidas guardam um chave e os guardiões uma caixinha, cada um tem um elemento diferente. Após Naruto falar todos olhavam-se espantados.

– O que guarda a caixinha? Perguntou Neji.

– Não sei, o supervisou chegou correndo e tirou o livro da minha mão. Disse Naruto decepcionado.

– Então quer dizer que somos guardiões?. Perguntou Sasuke.

– Tudo indica que sim. Falou Naruto ainda baixinho.

– Pera então a escolhida do Sasuke sofreu alguma coisa pois ele estava muito quente com olhos vermelhos. Disse Neji.

– Espera vermelhos?. Perguntou Sasuke.

– Sim e ficava falando que sua escolhida estava em perigo ou coisa d tipo. Disse Gaara.

– A caixa que tinha era incrustada de rubi uma pedra preciosa vermelha. Todos se olharam espantados.

– Temos que sair daqui. Indagou Naruto e todos concordaram.


Orfanato Feminino Blue Lake


– O que aconteceu? Perguntou Sakura abrindo os olhos lentamente.

– Você tava desmaiada. Disse Hinata ajudando a amiga a se sentar na cama.

– E a Ino pq ela ta assim na minha cama?. Perguntou Sakura vendo a amiga deitada desmaiada na sua cama.

– Ela salvou sua vida Sah. Disse Tenten se aproximando da cama.

– Como assim?. Perguntou Sakura ainda sem entender.

– Ela deslizou literalmente ate você e colocou as mãos dela brilhantes em você, Sah você tava toda cheia de hematomas. Disse Hinata.

– Lembra de algo?. Perguntou Tenten.

– Não muito, só lembro que tava na enfermaria e a Karin apareceu e colocou algo pra eu inalar, ela disse que a mãe dela mandou ela fazer isso. Disse Sakura atordoada.

– O que a diretora ia ganhar fazendo você morrer?. Perguntou Tenten.

– Você lembra do que a Ino leu naquele livro? Sobre guardiões e escolhidas?. Perguntou Hinata.

– Sim. Disse Sakura meio impressionada dando conta do que estava acontecendo.

– Somos escolhidas?. Pergunto Tenten.

– Acho que sim. Disse Hinata.

– Ai minhas cabeça, e meu corpo, doem tudo. Disse Ino se levantando e sentando na cama de Sakura. – SAHHHHH! Gritou a loira ao ver a amiga bem.

– Obrigada por me salvar Ino. Disse Sakura abraçando a amiga.

– Como te salvei Sah? . Perguntou Ino confusa a amiga.

– Você não se lembra de nada Ino?. Perguntou Hinata.

– Lembro-me da Sah ta com hematomas e algo fluindo em mim não me lembro de mais nada.

– Você quase flutuou suas mãos brilhavam e as pressionou no coração da Sah que estava vermelho. Disse Tenten.

– Somos as escolhidas da história Ino. Disse Hinata.

– Somos? . Perguntou Ino incrédula.

– Sim... temos chaves e você Ino tem o poder de cura, pelo menos foi o que pareceu.

– Temos que sair daqui. Disse Ino.


Sem perceber as meninas eram observadas pelas supervisora que tinham um grande sorriso.

– Elas pensam que vão fugir assim, estão muito enganadas. Disse a supervisora.

A noite caiu no Blue Lake.

Orfanato Feminino

As meninas haviam se vestido e arrumado suas roupas e objetos na bolsa escolar.

– Não esquece o livro Hina. Falou Tenten.

– Já guardei. Falou Hina sorridente.

– Gente ta tudo escuro, da pra gente prosseguir. Falava Sakura olhando para o corredor.

As meninas seguiram calmamente pelo corredor sendo guiadas pela luz do mp5 que Tenten havia ganhado na caridade. Desceram as escadas com cuidado para a madeira já apodrecida não alarmasse ninguém.

– A porta. Fala Tenten girando a maçaneta e abrindo-a com facilidade.

– Esta aberta. Falou Hinata desconfiada.

– Mas como?. Falou Tenten interrogativa.

– Parem com isso meninas, vamos sair logo daqui. Disse Ino saindo das portas do orfanato sendo seguidas pelas meninas.

– Como vamos atravessar lago? Perguntou Sakura.

– Que tal esse barco. Ino falou e logo todas se dirigiram ao barco e saíram remando.

A diretora e supervisora as observavam pela janela.

– Elas cairam.

No barco.

– Porque minha bolsa ta ficando molhada?. Perguntou Tenten quando foi guardar o mp5.

– Tira a bolsa do lugar Ten. Sakura pediu e logo se assustou.

– Ten um furo. Ino falou baixinho incredula.

Orfanato Masculino Blue Lake

Os meninos se organizaram e conseguiram arrombar a porta da frente do lago agora buscavam um barco.

– Procurem temos que encontrar um barco. Falou Neji.

– Achei . Falou Sasuke.

Os garotos ajudaram a colocar o barco a motor no lago e seguiram o caminho pelo lago.



– Ai Tamos afundando. Falaram as meninas em pânico.

– Eu não sei nadar e estamos na metade do lago. Falou Tenten.

– Calma meninas, Coloquem as mochilas e tentem tirar a água do barco. Pronunciou-se Hinata.

As garotas tiraram seus calçados e tentaram enche-los de água e jogar no lago, quando começaram a ouvir um barulho de motor vindo na direção oposta do seu orfanato.


– CARA OLHA ALI. Gritou Naruto ao perceber no meio do lago um barco guase totalmente submerso com 3 garotas nadando e outra desesperada dentro do barco.

– Sah, não aguento mais. Disse Hinata e Ino ao mesmo tempo.

– Temos que conseguir. Falou Sakura.

– Vamos ajuda-las. Disse Neji.

O barco em que Tenten tava afundou e as meninas já cansadas lutavam para segurar a amiga que afundava cada vez mais.

– Solta eu pego ela. Falou Neji mergulhando e segurando Tenten pela cintura ela encontrava-se desacordada, uma luz começou a fluir no lado ela emanava do encontro de um guardião co sua escolhida em perigo.

As meninas abismadas com a cena nadaram em direção ao barco sendo colocadas pro dentro do barco a motor parado no meio do Blue Lake.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e continuarem lendo minha histórias.
Então o que acharam.
comentem amo ler e responder cada comentário.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.