Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelo apoio.
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/12

Blue Lake.

As luzes que rodeavam Neji e Tenten cessaram logo após ela ser levada para o barco.

– Ten. Disseram as meninas em unissom, sentado próximas a amiga ainda desacordada.

– Acho que tem que fazer boca a boca pra ela voltar, deve tar com água nos pulmões. Disse Sasuke olhando para onde as garotas se encontravam, não sabia porque seu coração disparou ao colocar um das garotas dentro do barco,não pode ver muito mas seus olhos eram verde e os conhecia mas não lembrava-se onde ou quando, só sabia que os conhecia.

– Alguem sabe fazer boca a boca. Perguntou Naruto, fazendo Sasuke voltar a ralidade.

– O Neji sabe. Disse Gaara se pronunciando.

– Faça o que tiver que fazer, queremos nossa amiga de volta. Falaram as meninas derramando pequenas lágrimas no rosto.


Neji abaixou-se com cuidado próximo ao rosto de Tenten, assim ele pode vê-la melhor sob a luz do luar, que iluminava o lago.

– Tão linda. Disse Neji tocando os lábios da garota desacordada, em seguida puxando o queixo devagar para que a boca dela abrisse e este poderia agora pegar ar dos seus pulmões e transferir a linda garota em baixo de si.

Ao encostar seus lábios ao da garota, sentiu como se algo fluísse dentro de si.

– Neji, você está brilhando. Disse Naruto ao olha o amigo que agora emanava um luz branca flutuando, levando a garota junto a si, logo depois desceram e ficaram de pé um pro outro e a garota tossia e água caia da sua boca.

– Você está bem. Perguntou Neji.

– Sim, e quem é você?. Falou Tenten assustada.

– Eles nos salvaram Ten. Falou Ino.

– Para onde vocês estão indo?. Perguntou Hinata.

– Estamos indo para o outro orfanato. Disse Naruto, deixando as meninas espantadas .

– Não! nos estávamos fugindo de lá. Falou Ino pronunciando-se.

– Vamos pra lá. Falou Gaara apontando para um caminho de pedras .

Ligaram o motor do barco e desembarcaram no caminho exatamente na mesma distância entre os orfanatos.

– Vamos esconder o barco. Sugeriu Sasuke.

Enquanto os meninos escondiam barco as meninas olhavam ao redor da mata com ajuda do luar encontraram uma gruta.

– Estou toda molhada. Reclamou Ino.

– Todas as nossas roupas estão molhadas. Falou Hinata sentada numa pedra abrindo sua mochila.

– Garotas ninguém vai saber que estamos aqui. Disse Sasuke.

– Achamos uma gruta. Sakura se pronunciou apontando para a gruta.

Logo todos se dirigiram para a gruta.

– Aqui está frio. Hinata disse tremendo.

– Nós pegamos um quite de primeiro socorros no barco. Disse Gaara segurando uma caixinha vermelha com um desenho de cruz branca.

– Vou pegar umas madeiras pra fazermos uma fogueira, vem comigo Naruto. Neji se pronunciou.

Os meninos pegaram alguns galhos e troncos de madeira e sentaram em circulo após acende-las.

– Vocês estão encharcadas. Disse Gaara olhando paras meninas.

– Sim, mas nossas roupas estão molhadas. Disse Ino tristonha.

– Nós nem pegamos roupas, todas estão no orfanato. Falou Naruto.

– Podemos dar nossas blusas pra vocês passarem, pois podem pegar alguma doença. Neji advertiu.

As meninas se entreolharam e perceberam que ele tinha razão.

– Virem de costas que vamos pegar as blusas logo depois de vocês tirarem. Sugeriu Tenten e logo eles viraram de costas e retiraram as blusas, deixando as meninas com o coração pulando dentro de si.

Caminharam lentamente e pegaram as blusas, Sakura pegou a de Sasuke, Hinata a de Naruto, Ino a de Gaara e Tenten a de Neji.

– Quando tiverem trocado de roupa nos avisem.

As meninas assentiram e retiraram a roupa molhada com água do lago e vestiram a blusa dos garotos.

– Pronto. As meninas falaram após trocarem as roupas molhadas pelas blusas perfumada com um cheiro que acalmava cada uma delas, e dava segurança, porem não sabiam o porquê e ao mesmo tempo desejavam sentir aquele perfume neles.

Sentaram em volta da fogueira e as meninas ficaram meio constrangidas ao verem os corpos dos garotos a sua frente, passaram um tempo em silêncio e logo foram dormir.

Orfanato Feminino Blue Lake.

– Os deixem encontrarem e logo depois pegamos para nós. Falou a diretora para o diretor em meio a sorrisos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
comentem, amo responder cada um.
Te o próximo capitulo.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.