Tell me goodbye. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

É , fiquei com dó do Yoseob ♥3. Enfim , ficou curto é ://



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175699/chapter/4

A única coisa que me veio na cabeça era morrer. Contudo eu não podia enxergar nada além daquela cena , eu não ouvia nada , eu fiquei paralisado.

- Seob, Seob ?

- Ai meu Deus. – dizia Tiffany preocupada – Meninos , ajudem ele.

Minhas lagrimas começaram a cair , sem parar. E eles não paravam de se beijar , se agarrar. Eu sai dali correndo , sem ao menos olhar para os demais, eu só queria ir pra um lugar que não houvesse ninguém, queria estar sozinho , chorar , chorar e chorar. HyunA maldita.

- Droga. Segura ele Kwang! – dizia Joker correndo atrás do Kikwang.

- Yo Seob , volta! Volta aqui – gritou Tiffany desesperada.

- YANG YOSEOB! – berrou Dongwoon sem entender muito.

Eu fui esbarrando em quem eu via pela frente , limpava minhas lagrimas ,e só escutava aquelas pessoas me gritarem e correrem atrás de mim.

Saí dali , mais eu não pensava em outra coisa, quando pude perceber eu estava no meio da rua prestes a ser atropelado. O que eu fiz ? Fechei os olhos , e deixei que me atropelassem, por um segundo sorri.

- SEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB! – gritava Joker .

Depois daquilo, eu não vi mais nada. Desejei estar morto.

“ Eu sonhava, estava em um lugar estranho , sem ninguém por perto. Eu , por incrível que pareça estava feliz, até uma certa pessoa atrapalhar tudo.”

[ JUNGYUNG POVS ON ]

E agora? O que eu faço ?

Eu não conseguia me mover , ao ver o Yoseob caído ao chão , todo ensangüentado , minha vontade era de ir matar o Hyunseung , matar , matar. E ? Foi isso que eu ia fazer.

- JUUUUN! ME AJUDE AQUI – gritava Dong pegando o Seob no colo , e chorava, assim como eu, Kikwang e Tiffany. A rua estava parada , todos nos olhavam.

- Seob oppa , acorde acorde! Pelo amor de Deus – Tiffany parecia muito , muito preocupada. – por favor .. – Ela logo deitou-se no chão e chorou mais do que o normal.

- Kikwang , ligue pra ambulância agora! – falei pegando Yoseob dos braços de Dong – Rapido ..

- Tá. – Ele respondeu tremendo , logo pegou o celular e ligou – “ ALÔ ? EU PRECISO DE UMA AMBULANCIA AGORA! UMA PESSOA ACABA DE SER ATROPELADA AQUI .. VENHAM LOGO!

- Ei , eu não to sentindo a pulsação dele , Jun me ajude ! – falava Tiffany deitando a cabeça no peito do menor.

Eu não sabia o que fazer , se chorava  , matava Hyunseung ou ajudava Seob.

Contudo pedi a Tiffany que cuida-se dele pra mim.

- Fanny , fique aqui com o Dong.. por favor! – exclamei me levantando – Kwang venha comigo.

Tiffany fez um ‘sim’ com a cabeça.

- Aonde?  - ele limpou os olhos.

- Logo você vai saber.

Corremos até a entrada do local aonde ocorria a tal FESTA , e entramos lá. Estava tão agitado , o som tava super alto. Eu , e o Kwang nos separamos para tentar achar o Hyun.

- A gente se vê. – dizia ele.

- Ahan. – não dei muita atenção e sai correndo.

Passado uns dez minutos , eu já estava cansado de tanto correr, e finalmente pude ver ele , junto com o Doojoon. Sorri de canto.

- Joker! – gritou Doojoon.

Hyunseung virou-se e abriu um sorriso.

Corri até ele , e tudo o que eu fiz foi dar um soco , com todas as minhas forças. E minhas lagrimas começaram a cair.

- SEU CRETINO! - Berrei ao ver ele no chão , Doojoon se espantou.

Ele se levantou e me deu outro soco.

- SEU IDIOTA! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENXERGA ? VOCÊ BEIJOU AQUELA VADIA DA HYUNA , O YOSEOB  VIU , E POR CAUSA DE VOCÊS ELE PODE ESTAR MORTO AGORA! SEU IDIOTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno demais ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.