Tell me goodbye. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei pracarai ;;// ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175699/chapter/5

Hyun Seung povs on.

- Nossa..H-hyuna – Eu respondi após ela me largar,ela ainda estava segurando minha camisa,e mordendo seu lábio inferior.

- Eu sei,que você adorou. – Ela respondeu pausadamente,se aproximando de mim, e deslizando sua mão pela minha coxa. – Quando quiser repetir,é só me comunicar.

Ela deu ombros, e saiu rebolando pelo local. Eu logo perdi ela de vista,me virei para DooJoon que me olhava com uma cara de nojo.

- Credo.Não acredito Hyun,que pegou essa aí. – DooJoon franzia a testa,irritado com aquilo que acabara de presenciar. – Realmente você é um idiota.

Eu ri.

- Eu..não tenho culpa de nada,ela que veio..

- Tem sim,podia ter pedido pra ela parar. – DooJoon realmente estava se irritando comigo – Você não vê.. que tem pessoas sofrendo por você,Hyung?

- Pare de frescuras. Por que você não vai pegar aquela vadiazinha da Gayoon? Me deixe em paz. – Eu falei pegando uma bebida que se encontrava perto de DooJoon. – Alias,sou eu quem faço minhas escolhas.

- Pois bem,é a escolha mais errada que eu vi. – DooJoon ajeitou sua jaqueta, e pois se a beber junto a mim.

Logo fui surpreendido com um grito de DooJoon.

– Joker! – gritou Doojoon.

Hyunseung virou-se e abriu um sorriso.

Corri até ele , e tudo o que eu fiz foi dar um soco , com todas as minhas forças. E minhas lagrimas começaram a cair.

– SEU CRETINO! - Berrei ao ver ele no chão , Doojoon se espantou.

Ele se levantou e me deu outro soco. Todos ali se assustaram com a ação do mesmo,inclusive eu, e DooJoon

– SEU IDIOTA! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENXERGA ? VOCÊ BEIJOU AQUELA VADIA DA HYUNA , O YOSEOB VIU , E POR CAUSA DE VOCÊS ELE PODE ESTAR MORTO AGORA! SEU IDIOTA.

- Joker.. por favor.. todo mundo sabe que eu não tenho mais nada com o Yo..

Nesse momento Joker me interrompeu.

- É AINDA BEM QUE NÃO TEM. – Ele continuou aumentando a voz. – EU JURO QUE.. EU JURO QUE SE O YOSEOB TIVER MORTO,AI.. VOCÊ JÁ ERA.

Ele saiu em direção para a mesma porta lateral que tinha entrado. Eu fiquei assustado com tudo aquilo,DooJoon saiu furioso atrás de JunHyung, pela sua expressão facial era de preocupado. Eu só não entendi o que ele quis dizer com o Yoseob morto,o que estava acontecido? Realmente,Junhyung era forte,seu soco doía pra caramba. Eu não me importei com o que ele me dizia,não queria saber de nada que estragasse minha noite.Queria ficar ali, e esquecer tudo. Tudo,mesmo. Yoseob,Junhyung e DooJoon.

Hyun Seung povs off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? q gemt,pov ficou mt curto :// sorry.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.