Tell me goodbye. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom ? Ruim ? Pessimo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175699/chapter/3

HYUNSEUNG POVS ON.

- Que droga.

Falei jogando longe o prato que comia curry que  DooJoon havia deixado pra mim , eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ele , Yoseob. Afinal ele deve estar melhor sem mim , com o Dong ao lado dele , ele nem lembra que eu existo, ele tem que superar que tudo entre nós acabou.

Peguei o celular e mandei uma mensagem de texto para o Doojoon  .

- Eae man , vamos sair ? Porque na boa , não quero ficar sem fazer nada hoje.

Sentei no sofá com um balde de frango frito e comecei a comer , com vontade. Parecia que eu não comia a anos, depois de 20 minutos ele me respondeu :

- Bora , tambem não to afim de ficar em casa . Vo chamar algumas pessoas aqui , tudo bem ?

Nossa , quando ele resolvia chamar alguém ... não ia prestar.

- Tá bom. Te encontro no lugar de sempre, as 9.

- Ok.

Coloquei o balde de frango na pia , e fui tomar banho .

HYUNSEUNG POVS OFF.

- Ganhei ! HAHAHA – ria abobadamente JunHyung pela 6º vitoria consecutiva.

Yoseob fazia cara de choro , e ria junto.

- Poxa Jun , aonde foi parar a gentileza ? – falei – Deixasse eu ganhar , poxa que tédio.

- É , vamos sair ? –respondeu levantando – quero dá uma volta por aí.

- Ah vamos , melhor do que ficar em casa jogando vídeo game com um tarado sem camisa – respondi rindo

- Bem que gostou né , Seob ? – exclamou

- Cale a boca . – murmurei – Eu ligo pro Dong pra encontrar a gente lá .

- Tudo bem .. – falou pegando a toalha que estava na mesinha perto da cama – Vo tomar banho , privacidade ?

Naquela hora dei conta de mim , e saí dali .

- Tchaaau! – fechei a porta e fui direto pro meu quarto , ligar pros meninos.

No fim , disseram que haviam parado em uma lanchonete no shopping , pois o Woon estava com fome. E iriam esperar a gente na festa.

Tomei um banho super rápido , e coloquei uma roupa , meia relaxada e fui ao encontro de JunHyung na sala.

- Bora tio ? – disse ele jogando a chave do carro pra cima.

- Já é. – respondi descendo a escada.

Fomos pro carro , estava aquela chuva dos infernos , mais não iríamos perder aquela super festa pra ficar em casa jogando os jogos infantis do Jun.

[ Já HyunSeung ]

- Meu Deus! O que o DooJoon está fazendo pra demorar tanto assim ?- falei sozinho dentro do carro , e olhava a chuva. Até que um menino de jaqueta preta , bateu no vidro :

- ABREEEEE! – era o Doojoon.

Destranquei a porta pra ele entrar , estava todo molhado (obvio#.

- Porque essa demora Joon ? – disse saindo com o carro dali e seguindo para o local esperado.

- Depois te conto tudo , borá borá porque a festa já começou! – dizia ele se arrumando.

Sorri , focando no volante .

[ Enquanto isso , Kikwang e Dongwoon no shopping. ]

- Caramba Dong para de comer tanto sorvete man , já estamos atrasados pra festa -  disse olhando pro relógio , já eram 20:30 .

- Poxa ... já .. faz .. quase ... um mês que eu não tomo sorvete – respondeu de boca cheia

Fiz cara de nojo.

- Larga isso ai , te prometo que amanhã te trago no shopping e você pode comer a sorveteria inteira , se quiser – falei limpando as mãos.

- JUUUUURA ? – os olhos dele brilharam – OKOK! Vamos logo.

Saímos dali , não sabíamos que estava chovendo e o caminho até o estacionamento era longo por isso corremos o Maximo que podíamos . É.

- Legal! Iremos chegar feitos dois pintinhos molhados , lindeza – reclamava Dong passando a mão no seu cabelo

- Para com isso , pelo menos estaremos lá bobão.

Liguei o rádio pra destrair um pouco, tava tocando uma música animada , só que eu não sabia o nome. Começei a dirigir sem prestar muita atenção do menor , e quando notei ele estava se empanturrando de chocolates.

- O que foi ? Deixa eu ser feliz , Kikwang! – falou virando a cabeça pra janela

Revirei os olhos e segui em frente.

[ Já na festa , Yoseob e JunHyung ]

- Oloco Seob , olha isso aqui tá chovendo mulher brother! – riu sozinho Jun.

Eu estava meio incomodado , pois as meninas ficavam em cima de mim , não me deixavam sossegado.

Encontrei a Tiffany lá , e logo nos juntamos a ela, a menina estava abatida com alguma coisa era pelo término do namoro , mas logo deixou a tristeza de lado e fomos os três dançar.

- Agora sim está divertido – dizia ela , dançando.

- Opa , até que não foi mal idéia vir pra cá ! – respondeu Jun , olhando pra Fanny e mordia o lábio , dei uma cotovelada do mesmo , que riu maliciosamente.

HyunSeung e DooJon haviam chegado logo depois de nós , eu vi eles entrando pela porta lateral , abaixei a cabeça e avisei o Jun que eles estavam aqui, que não deu muita importância ao caso.

Kikwang e Dongwoon não haviam dado sinal de vida , ficamos dançando por uns quarenta minutos até que os dois nos acharam.

- Eai povão ! – falou Kwang comprimentando os demais – Oi Fany . – deu um abraço na garota que não parava de sorrir.

- Oi meninos – disse ela sorrindo pros dois presentes ali .

- Olá Fany linda ! – riu e logo abraçou a mesma , entusiasmado.

- Falaâe Kwang ! – Jun deu um tapa nas costas dele.

- Eai , foi mal a demora se o Dong tivesse parado de comer mais cedo ,estaríamos aqui na hora – disse Kwang apontando pro menor.

- Vo fazer o que , se a comida me seduz ? – respondeu Dong com uma cara triste

- É tá bom , chega de falar disso ... vamos nos divertir que hoje quero esquecer tudo – falei , dançando.

- Isso mesmo , Seob! – respondeu Fany , dançando ao lado de Kikwang.

E assim todos ficaram juntos , dançando , rindo e se divertindo o Maximo que puderam.

[ DJ & HS ]

Eu estava sentado ao lado do DooJoon tomando uma bebida que eu não sabia o nome , e olhando as pessoas dançarem , até que uma menina veio na minha direção.

- Oi Hyung , que conhecidência ! – falou HyunAh beijando  o meu rosto

- Se viu , parece que você lê pensamentos menina – respondi – Todo lugar que eu e o DooJoon vai encontramos você.

Ela riu. Joon não tinha percebido que era HyunAh e quando viu que era ela , cuspiu a bebida que estava na boca.

- MAIS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ASSOMBRAÇÃO ? – gritou , eu comecei a rir desesperadamente.

- Eu que te pergunto amor . – disse , dando um sorriso malicioso. DooJoon revirou os olhos , e pediu desculpa as pessoas que estavam perto dele.

HyunAh havia sentado no meu colo , e estava curtindo a musica . Eu via HyunAh como uma simples amiga.

- Olha lá Seob , Hyun e Hyuna ? Que isso ? – disse Tiffany chamando a atenção dos meninos pra aonde estavam os dois, se abraçando e sussurando um no ouvido do outro.

Naquele momento pude sentir uma raiva tão grande dentro de mim , a minha vontade era ir lá e acabar com os dois. Quase não me controlei e quase cai em lagrimas.

- Perai! Agora que eu mato esse HyunSeung , ou não me chamo Dongwoon! – falou o menor , andando em direção ao bar , até ser barrado por JunHyung

- Deixa , vamos ver o que vai acontecer!

HyunAh puxou Hyun , fazendo que ele se levantar . Ela colocou as mãos em volta do pescoço dele e deu-lhe um beijo , parecia que ela estava faminta.

Quando eu vi aquela cena , parecia que o meu mundo havia acabado de vez. Eu estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ? Ruim ? Pessimo ? [/TWO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.