Tell me goodbye. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175699/chapter/2

Depois de dizer algumas verdades pro Hyun eu decidi sair dali e ir pra casa , não estava com cabeça pra ensaiar ou coisa do tipo , só queria ficar sozinho e pensar , lembrar que aquele HyunSeung não era o mesmo , e pior que ele não era mais meu.

Ao chegar no apartamento , estava tudo escuro e bagunçado. Fui pro meu quarto , ao passar pelo corredor , pude escutar uma voz ..

- Tá bom , mais tarde eu te ligo! – dizia uma voz masculina.

Fui andando cada vez mais , até que percebi que era JunHyung.

- Hey Seob ! – disse saindo do quarto , e se encostou na parede

- Oi Hyung, é ..

- O que foi dongsaeng ? Não parece bem ! – continuou

- Não é nada , só estou com uma dorzinha de cabeça – falei colocando uma das mãos na cabeça – É .. culpa da noite passada , álcool e algumas coisas aí , tchau.

Corri o maxímo que pude , mais quando parecia que eu estava sossegado vi o reflexo de JunHyung no espelho.

- O que houve Jun ?

- Você não está mal por causa do álcool , você nem saiu de casa ontem. – retrucou.

Abaixei a cabeça e cai na cama.

- É o Hyun , Seob ? – deitou-se ao meu lado.

Fiz que sim com a cabeça , e ele logo se calou pensativo.

- Não fique assim Seob , ele não merece todo esse amor que você está dando pra ele , ele te machucou e você continua amando aquela peste ? – exclamou voltando a mim.

- É to vendo que não mesmo .- murmurei olhando pro teto – mas não é tão fácil esquecer as pessoas assim , e você sabe bem disso né ?

* O Jun já tinha separado da GooHara fazia 2 anos e meio , e meio que foi bem difícil pra ele superar isso *

Ele se calou por um momento e logo voltou a falar.

- Quer tentar esquecer o Hyun por algumas horas ? – levantou e estendeu a mão esquerda

- O que está pensando ? – peguei em sua mão e levantei ficando ao lado do maior.

- Vamos nos divertir! – sorriu malicioso.

- JunHyung? Você está bem ?

- Estou ... muito bem ! – continou.- Venha!

Segui o maior até seu quarto , que estava bem bagunçado por incrível que pareça. Jun era o mais organizado do grupo , ele trancou a porta.

- Se divertir ? – falei engolindo seco

- É , sente-se na cama . – dizia ele , indo até o banheiro.

Inclinei a cabeça e vi que ele tinha tirado a camisa , fiquei assustado. Ele jogou a camisa no chão e voltou pra onde eu estava e se sentou ao meu lado.

- Porque tá sem camisa ?

- Ué , porque quando eu vou jogar vídeo game eu tiro pra ficar mais relaxado.

Na hora eu comecei a rir sozinho , eu pensei que ele queria tentar algo comigo. Jun não entendeu o motivo de eu começar a rir do nada , e ele ficou sem reação e riu junto.

- Só pela glória , Yoseob! – disse rindo.

[ Já no estúdio ]

Eu tinha chegado por último , muito animado pra ver o Yoseob , mas quando entrei na sala não havia simplismente ninguém , apenas o aparelho de som tocando “Gee” , por deus.

- Mais que sacanagem é essa ? – falei sozinho pro espelho – Eu estava tão animado pra ensaiar e quando chego nisso aqui não tem ninguém ? Eles me pagam.

- Falando sozinho denovo , Doojoon ? – uma menina ruiva falou , me virei e era quem , a idiota da HyunAh , será que é só eu que odeio ela ?

- Estou é. – dei um sorriso forçado.

- Sabe que eu estou aqui , sempre que precisar não é ? – continuou passando a mão nas minhas costas.

- Sei , mais acho que eu não vou precisar , já tenho pessoas demais ao meu redor – falei- Por isso não precisa se preocupar comigo.

- Se você diz ....

- É , agora tenho que ir HyunAh! – disse pegando as chaves do carro na mão e arrumando o boné.

- Tchau amor , mande um beijo pro Dongwoon. – falou ela dando um selinho em mim

- Ér ... tchau.

Sai correndo dali , aonde já se viu ? Quem ela pensa que é pra me beijar ? É uma oferecida mesmo. Entrei dentro do carro , e pude ver ela na sacada do prédio acenando pra mim , eu ignorei.

- Ahhh Doojoon você vai ser meu! . – disse rindo.

[Enquanto isso na doceria ]

- Esse aqui Kwang , é mais bonitinho – dizia Dong pegando um chocolate que estava decorado com uns desenhos estranhos.

- Não Wonnie , veja esses . – falei puxando ele pra prateleira seguinte

- CHOCOLATES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou o menor , fazendo eco.

- Não diga. – ri.

Dong era simplismente um fanático por chocolates brancos , então quando ele via um o sistema chocolatro dele ativava. Era difícil controlar

Ele foi pegando todos os chocolates que via na frente dele , e enquanto enchia as mãos com os chocolates ele cantava : ‘ i like chocolate , lálá . “ Eu , ria do menor , ele era como uma criança .

Depois de pegar todas as coisas que queríamos , fomos pagar , a sorte estava com a gente neste dia , tinha uma menina super linda atendendo , seus cabelos eram curtos e pretos , olhos grandes e detalhados e o sorriso radiante .

- Oi. – falei meio envergonhado.

- Kikwang ? Ah oi! – ela sorriu alegremente

- Oi , olha não vou pagar todas estas coisas que estão com o Dong tá ? Somente as minhas – continuei , colocando os quinze pacotinhos de balas azedinhas no balcão.

- Ok ! – riu.

Não demorou muito pro Dong chegar , quase caindo de tantos chocolates que carregava. A menina se chamava Keiko , era japonesa.

- Kikwang sua compra deu cinqüenta e dois reis ! – falou me dando a sacola .

- Aqui está.

-  OOOOOOOI GENTE! – gritou Dong sorrindo

- Dong pare com isso ,e dê pra Keiko ver quanto deu. – falei colocando uma parte dos chocolates no balcão. Keiko riu.

- Estão íntimos não ? Pra saber o nome dela hum ... interessante – ele riu

Eu corei , ela ficou envergonhada.

- Pronto! Deu oitenta e  sete reais , Dongwoon – dizia Keiko .

Eu não conseguia tirar os olhos dela , não me controlei .

- KEIKO ME PASSE SEU TELEFONE ? – gritei

- Ham , se não estão íntimos estão o que ? – falou Dong rindo , lancei um olhar sério pra ele – Tudo bem , espero no carro! – e foi andando até a saída , mancando.

- Então pode me passar ?

- Claro que sim . – murmurou ela envergonhada , ela marcou no papel e me entregou.

- Então .... eu te ligo ok ?

- Vou esperar!

Saí dali sorrindo , não parava de sorrir . Fui direto ao carro , e Dong já havia comido três chocolates e estava ouvindo Oasis e com os olhos cheios de lagrimas.

- O que foi Woon ? – falei assustado.

- É essa música , dá pra perceber que é tão linda ? - falou o menor .

- Dong ....

- O quê ?

- Cala boca mano. – liguei o carro e sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-q