Tell me goodbye. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meu dels *--* voltando com as minhas fics horriveis -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175699/chapter/1

Acordei naquele dia de sol , um dia lindo , mas pra mim mais um dia de tristeza , mais um dia de agonia . Me pegava caindo em pensamentos insanos , que não me deixavam bem. Eu tinha que acreditar que tudo não passava de um sonho , tinha que acreditar que era uma ilusão , que ele jamais seria meu. Peguei o meu celular que estava ao lado da cama , e havia três chamadas perdidas , do Dongwoon. Mas nem dei importância , pois sabia o que ele queria , queria saber se estava bem , não queria mentir para ele , então não resolvi retornar.

Saí em direção ao banheiro , logo tomei um banho . Com a água , vinha tambem as lagrimas , lagrimas de tristeza , solidão ou talvez de ódio. Ninguem pode entender o que eu sinto , ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor , não é decepção , é só um vazio ... acho que a pior dor do mundo , é não sentir dor alguma , é não sentir mais nada.

Sai do banho , já atrasado pro ensaio . Coloquei uma roupa qualquer , um boné e um óculos , fui em direção ao meu carro. Antes de ligar o carro , encostei minha cabeça no volante , e fiquei pensando naquelas lembranças , lembranças no qual eu ainda era feliz ;

- Seob! – dizia o rapaz ruivo e alto. – Tenho que te dizer algo.

- Então diga Hyung – eu abri um largo sorriso

- Eu te amo.                                                    

Aquelas lembranças ... a cada dia me fazia chorar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois juntos. Já não tenho esperança , mas tenho desejos que me sufocam. Ah HyunSeung.

Cai em si ,limpei as lagrimas e olhei para frente . Dei um suspiro e liguei o carro, e fui para o local marcado.

DOO JOON POVS ON!

- Yoseob .. Yoseob .. Yoseob

Aquele nome me perceguia , será que não dá pra perceber que eu te amo?! Depois de tantas demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria; pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo. Não é a minha intenção falar de uma história de amor se não estás aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.

Eu dizia isso pra mim mesmo . Não importa , eu jamais vou desistir dele.

DOO JOON POVS OFF!

Cheguei no studio e só encontrei o Dong , mas ninguem.

- SEOOOOB! – gritou o mais novo , vindo correndo pro meus braços.

- DOONG! – sorri , e logo o abracei .

Dong era o menino que todo mundo desejava , ele era aquele amigo que você sempre podia contar com ele , não importa se você errava , se acertava ele sempre ia estar ao teu lado , te fazendo rir , ou até mesmo enxugando a suas lagrimas.

- Eu te liguei , mais você não me atendeu , loiro chato – respondeu

- Me desculpe eu estava domindo ..

- Tudo bem . – exclamou

- Aonde estão os outros , maknae ? – disse

- DooJoon não chegou , Kwang foi comprar doces com o Hyun e o Jun tá já vem. – respondeu

- Kwang e Hyun? Ah tinha que ser né ! – falei desapontado

- Aish, fica triste não menino! – sorriu – Bora animar geral.

- Tem razão. – ri

Ficamos ali dançando SHOCK, enquanto os meninos não chegavam. Eu não conseguia dançar direito, pois o Dong me fazia rir do nada , com aquelas brincadeiras toscas . Me fazia um bem enorme.

Escutei uns passos , e risos , mas não liguei tanto . Continuei a dançar com o menor , olhei pra porta e vi Kikwang e Hyunseung nos observando , logo parei e Dong continuou.

Ao ver ele , meu coração simplismente acelerou .

- Oi. Vejo que estavam se divertindo , estamos atrapalhando algo ? – dizia Hyun encostando na porta e comendo um pedaço de chocolate

Dong parou de dançar na hora , sorridente ,  olhou para os dois amigos, e logo foi atacar o doce que Kwang tinha em mãos.

- Não né ! – dizia Dong com a boca cheia

- Será ? – continuou Seung

- Não. – respondi fechando a cara

-Isso é bom. – falou dando um sorrisinho forçado

Ficamos ali , naquele silêncio infernal. Ele me encarava .

- Cara! Esse doce é muito bom – prosseguiu Dong quebrando o silêncio – Aonde compro ?

- Ali numa doceria que vende doces ! – fez pouco caso , e riu

- Não diga!  Vamos comigo lá ? – piscou para Kwang , percebi algo .

Hyun deu uma cotovelada nele .

- Ér.. vamos.

E eles saíram , pude ver eles cruzando o corredor , e cochichando sobre o Hyun. 

Era uma coisa horrível ficar ali , com o menino que quebrou o meu coração , mais que eu continuava amando .

- O que está havendo Seobbie ? – ele disse com tom deprimido – Entre você e o Dong ?

Me virei .

- Nada. Porque ?

- Porque ? Porque vocês estão muito juntos , é isso o porque – falou

- Qual é o problema hein ? – respondi – Olhe você , e o Kikwang !

- Problema ? .... hunf, nenhum! – virou a cara – É que ..

- Que ?

- Você e eu ... quero você! – falou gaguejando

- Eu e você HyunSeung ? , não há mais nada . – respondi soluçando , a ponto de chorar - Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdido no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar.
E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinho, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não
existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquele que tomou o meu lugar. Nunca fui muito bom nessas histórias, mais eu era bom em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz? – falei chorando ; ele simplismente se calou e deu as costas . Enquanto eu fiquei ali , sentado ao chão chorando,pensando : Qual é verdadeiro sentido da minha vida ? Porque eu tive que me apaixonar por ele ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!