Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ganhei leitoras lindas e maravilhosas reviews taaaaaaanx lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/7

Joe P.O.V

Depois de toda aquela demonstração alegria da parte de Hanna,fui pro meu quarto chegando lá,não havia mais porque conter minha felicidade,eu só não poderia gritar pois se não Hanna poderia ouvir e isso não seria legal.Mas sim eu rebolei,pulei e sim isso foi um tanto humilhante.

Depois de tudoo isso fui até meu notebook pra tentar me acalmar um pouco,entrei no msn e logo depois no twitter quando ouvi aquele barulhinho que as vezes consegue ser extremamente irritante do msn.

-Demi diz: Joeeeeezinho meu bb

-Joe diz: Dem minha bb hahaha-Poder falar com Demi de novo foi ótimo,eu amo essa garota.

-Demi diz: Estou morreeeendo de saudades de você e da Hanna!!

Pensando aqui ja havia mesmo um bom tempo que nós não nos viamos,principalmente a Hanna que saiu primeiro da cidade.

Hanna P.O.V

Aii que maravilha Joe aceitou ser meu namorado,de mentira,maaaas meu namorado,e é claaro que eu iria me aproveitar disso.

Decidi sair,dar uma volta,tomei um banho e me vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40470515&.locale=pt-br).Prendi meu cabelo em um rapo de cavalo frouxo e uma franja de lado e desci.

Peguei o telefone e liguei pra Miley.

-Hey Miley! é a Hanna,ta afim de sair?-disse toda animada.

-Hey Han! Vamos siim,vocêe ja ta pronta?

-Estou siim

-Ok em 30 min. eu to ai.Bêjoo.

-Ok bêejo!

Desliguei e liguei a teve,passei por vários canais e nada,nada de bom! Subi e passei na porta do quarto de Joe onde ouvi umas gargalhadas.Bati na porta e nada.Desidi entrar,ao entrar dei de cara com Joe rindo muito eu não entendi então fui até o lado dele na cama.Quando vi Demi quase surtei,ver ela dde novo,apasar de ser pela Web Cam já era ótimo.

-Deeeeeemiiiiii meu amoor que saudadeee!!!

-Hanna minha liiinda que saudadeeee também !!

-Demii vem pra cá nas férias??-Fiz uma carinha que ninguém nunca resistiu antes.

-Melhor Han,ta chegando um feriado prolongado.EU VOU PRA AIIIIIIIII!!!!!!

-OMGOSHH!!!!!!!!-Naquele momento meu coração parou-Nem acredito nós 3 juntos de novo OMG!!!

Ficamos ali um tempo conversando até que a campainha tocou.

-Demiii-fingi choro-Tenho que ir meu amor,depois a gente se fala!

-aaaah não Han!Ficaa

-Desculpa meu amor mas eu combinei com uma amiga de sair.Bêjoooooos!!

-Ok até maais meu anjo!

-atéé-mandei beijos no ar.

-Vai aonde?-Joe disse como se fosse meu pai.Ri pelo nariz,ele sabia exatamente como imitar meu pai.

-Vou dar uma volta ccom Miley Pai!-Brinquei com ele que me deu um beijo-na bochecha

-Ok,não volte muito tarde,amanhã tem escola.

-Ta booom pai-Falei com uma certa preguiça falsa-Já acabou?

-Siim pode ir.

Desci as escadas e abri a porta.Miley estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com um vestido meio curto,mas que não tinha ficado nada vulgar nela,e com aquele cabelão dela solto.

-WOW!-eu disse com a boca em formato de um verdadeiro "O"

-O que?Ta muito escandaloso?-Ela disse ficando vermelha de vergonha.

-N-Não ta perfeiito!-eu disse ainda impresionada-Vamos-eu disse voltando ao normal.

-Vamos.-ela disse-No seu carro ou no meu?

-No meu?-Eu perguntei apontando pra caragem.-Ela asentiu e nós fomos em direção a garagem e pegamos meu carro indo em direção ao shopping.

Chegando lá compramos milhaaares de coisa e depois assistimos um filme.Comemos alguma coisa e ficamos lá pelo menos mais 1 hora fazendo compras.Passamos no supermercado e compramos milhares de porcarias,como diz minha mãe,mas eu prefiro chamar de coisas-que-me-deixam-extremamente-feliz-e-gorda.

Voltamos pra casa,onde não comemos nem metade das porcarias,já que Joe estava dormindo.Assistimos um desfile na tevê até que foi ficando tarde e Miley foi pra casa.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Joe,abri a porta e vi ele dormindo todo espalhado na cama,ri baixinho e fechei a porta.Fui pro meu quarto,tomei um banho,coloquei um pijama e fui dormir pois afinal amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? me digam mandando Reviews!Bêjo!