Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pesso desculpas por não ter postado antes,e leiam as notas finais Ok.Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/8

Joe P.O.V

Fiquei mais um tempão conversando com Demi,depois tomei um banho e me joguei na cama.Pensei em ligar pra Hanna,mas ela estava se divertindo e eu não queria atrapalhar.Então logo cai no sono.

Hanna P.O.V

Eu e Miley ficamos mais de 2 horas fazendo compras,depois assistimos um filme e comemos,ela no Mc Donald's e eu em um restaurante vegetariano,já que não como carne.Andamos mais algumas horas e depois no caminho pra casa passamos no supermercado e compramos milhares de porcarias,como diz minha mãe,mas eu prefiro chamar de coisas-que-me-deixam-extremamente-feliz-e-gorda.

Voltamos pra casa e não comemos nem metade daquelas gostosuras,já que Joe o devorador principal estava dormindo.Fomos até a sala onde ligamos a tevê e assistimos um desfile.Ficou tarde e Miley foi pra sua casa.

Eu subi as escadas e abri a porta do quarto de Joe,ele estava todo esparamado na cama,ri baixo,mandei um beijo no ar e sussurei um "Boa Noite",fechei a porta e fui pro meu quarto.

Tomei um banho,vesti um pijama e me deitei.

**-**

"Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire

Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life"

Acordei ao som de Fucking Perfect-P!nk ,me levantei e fui tomar um banho,vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/hanna-008/set?id=40506923) prendi meu cabelo em um rapo de cavalo alto e uma franja de lado,igualzinho a ontem a noite.Ouvi o barulho  do chuveiro ligado no outro comodo,era Joe tomando banho.Ótimo,não teria que acordá-lo.Peguei meu colar que Joe e Dem haviam me dado no meu aniversário de 15 anos,e desci para arrumar o café da manhã.

Ouvi passos na escada,mas como ja sabia quem era nem me virei para olha-lo.

-Hey falsa-namorada!-Ele disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.

-Hey falso-namorado!-Eu disse rindo e vendo ele ir até a mesa e se sentando,e logo se servindo.Fiz o mesmo,acabamos de tomar o café e fomos escovar nossos dentes,desci e Joe ja estava lá.

-Vamos?-Perguntei parando na frente dele.

-Vamos...-Ele disse me puxando.-Eu dirijo ele disse pegando a chave de minha mão.Apenas assenti e entrei no carro.Logo ja tinhamos chegado na escola.

-Preparada?-Ele disse me olhando sério,soltei um risinho.Ele falou como se fossemos matar o presidente ou assaltar um banco.

-Preparada!-Eu disse rindo e logo descemos do carro,ele passou o braço em volta do meu pescoço e eu peguei em sua mão e a outra passei em volta de sua cintura.

Logo vimos Kevin,que estava sem Nick,GRAÇAS A DEUS!

-Hey Dude!-disse ele se aproximando e fazendo um toque qualquer com as mãos,eu olhava sem entender pois foi rápido e complicado.

-Hey!-Disse Joe.

-Hey Han,posso te chamar assim não é?-Ele disse olhando pra baixo envergonhado.COMO ELE É FOFO MEUS DEEEUS!

-Hey Kev,claro que pode seu fofo,e eu posso te chamar de Kev não é mesmo?-Ele assentiu e me deu um abraço bom,sufocante e longo.Assim que ele me soltou o abraçei de lado e ficamos ali conversando.Até que Joe fez uma cara feia e eu olhei para trás e vi Nick,logo soltei Kevin e fui pro lado de Joe que me abraçou forte de lado.

-Kev,vou nessa dude,depois a gente se fala.-Joe disse,eu abraçei Kev,dei um  beijo em sua bochecha e logo saimos andando.

O sinal tocou e fomos pra sala,essa aula eu e Joe tinhamos juntos,entramos e Nick já estava lá,segui para o fundo da sala.Dei um selinho nele-não podia perder essa oportunidade-depois que percebi o professor ja havia entrado na sala.

Joe P.O.V

O melhor selinho da minha vida...

Bom a aula era de Química.Odeio Química.Dividi minha atenção entre a aula e Hanna,que estava linda como sempre.A aula finalmente acabou.

-GRAÇAS AO BOM DEUS!!-Senti todos os olhares em cima de mim,olhei pra Hanna e ela ria,olhei pro professor,ele me olhava com ódio.

-Que foi ele só estava sendo sincero!-Disse Hanna,e nesse momento os olhares estavam em cima dela.-Vamos Joe!-Ela disse me puxando pra fora da sala.

Olhei incredulo pra ela.

-O que?-Ela disse como se nada tivesse acontecido.

Não dei atenção e quando percebi estavamos andando nos corredores de mãos dadas indo em direção a próxima aula que era de Artes,que pra mim não deveria ser chamado de aula e sim de passa tempo!

Chegamos lá e eu e Han fomos em direção ao fundo.

Hanna P.O.V

Eu e Joe estavamos conversando,percebi Nick se aproximar,Joe passou para o meu lado segurando minha mão,até que Nick começou a falar.

-Hanna você não passa de uma vadia como essas aqui da escola,eu pensava que você era diferente mais pelo visto eu estava errado!-Ele disse,eu senti todos os olhares em cima de nós,uma lágrima solitária percorreu sobre meus rosto,eu odiava isso.-Eu te dei o que todas as garotas dessa escola queriam,o meu amor e você me despresa desse jeito,eu me declarei a você e o que você fez,VOCÊ DESTRUI MEU CORAÇÃO SUA VADIA!!-ele disse agora gritando.-Você é igualzinha as outras.-Olhei pra Joe que olhava fixamente pra Nick com um ódio mortal.

Senti uma dor de cabeça horrivel e apertei a mão de Joe.De repente tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? bom quero agradecer a todos e mandar um beijãão pra JonaticaDemi(acho que é isso,desculpa)obrigada por todas as reviews!