Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/6

Nick P.O.V.

Aconteceu exatamente o que eu temia.Ela partiu meu coração.Por mais que ela também tenha chorado,aquilo ainda doia,ainda mais porque ela me fez chorar.NENHUMA GAROTA NUNCA ME FEZ CHORAR.O que eu sentia por aquela garota era muito grande,não era o que eu sentia quando estava com uma lider de torcida.Ela mexeu comigo e isso estava me irritando.

Hanna P.O.V

Chegando em casa,não tinha ninguém.Arrastei Joe até meu quarto onde ele se sentou na cama e eu começei a falar:

-Joe...é uma ideia meio louca e se você não topar tudo beim.VAMOS FINGIR QUE ESTAMOS NAMORANDO!-com certeza essa ja foi a melhor ideia que eu ja tive na minha vida!!!-Assim talvez Nick me esqueça por que vocês são amigos e ele não ia querer furar seu olho.-Vi uma expressão confusa na cara de Joe.-Por Favor Joe!!-Fiz biquinho e cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

Joe P.O.V.

-Eu não sei Hanna...-Cara por dentro eu estava pulando,saltitando,rebolando de felicidade.Apesar de ser um namoro de mentira,eu gostava da ideia de poder beijar Hanna.

-Por Favooooooooooor Joe meu liindo!-Ela disse se sentando no meu colo e me abraçamdo.Essa garota sabe como me fazer ceder.

-Ok...-Eu disse manhoso.Ela pulou de meu colo me levantando e me abraçando,pulando e gritando.Eu queria poder fazer o mesmo,mas não podia mostrar pra ela tudo o que sentia Assim do nada.

-Obrigada Joeee Você é o melhor!.-Ela disse ainda Gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pelo capitulo tão pequeno é que eu tenho que me arrumar pra sair.Bejonas.Aaaah e pra quem ta ansiosa pra chagada do Jus.Vai demorar um pouco ainda ok?