Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 19
No "bar" cus mino


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/19



–Ok,então vamos lá garotos, e depois dessa só uma musica vem a minha cabeça.-disse Liam e eles se entreolharam (na boa esses caras olham muito uns para os outros, só acho), vocês me entendem?- Os guris acenaram com a cabeça dizendo que sim e todos eles foram em direção ao palco.

Eles conversaram com os músicos, os caras que tocavam, eles saíram e depois voltaram com quatro microfones, um para cada garoto, menos pra Harry que já estava com o que estava no palco.

Eles começaram a cantar, todos juntos, mas a voz de Louis era a que mais se sobressaia.

  I, I wanna save you, wanna save your heart tonight
He'll only break you, leave you torn apart oh

Agora Liam.

It's a quarter to three, can't sleep at all
He's so over-rated
If you told me that you would take the fall
Then he wouldn't take it

Todos eles olhavam ora mim de um jeito fofo, e logo voltavam a olhar para outro lado. Agora era Harry quem cantava.

All that you want in under your nose
You should open your eyes, but they stay closed, closed

Ele olhava pra mim como se aquela parte da musica fosse uma fortíssima indireta. Louis repetiu sua primeira parte da musica, exatamente como antes.

  I, I wanna save you, wanna save your heart tonight
He'll only break you, leave you torn apart oh

E de repente, todos eles de uma só vez.

Oh, I can't be no superman
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save you, save you, save you tonight

Finalmente Zayn, quero muito ouvir a voz desse garoto, e finalmente a hora chegou.

Oh, now you're at home and he don't call
Cause he don't adore you
To him you are just another doll
And I tried to warn you

E WOW que vozeirão Deus, fiquei de queixo caído e ele riu pra mim, eu ri de volta e ele ficou vermelho, foi muito fofo. Nesse momento Harry já estava cantando.

What you want, what you need has been right here
I can see that you are holding back those tears, tears

Zayn.
I, I wanna save you, wanna save your heart tonight
He'll only break you, leave you torn apart

Todos eles.

Oh, I can't be no superman
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save you, save you, save you tonight

Louis


Up, up and away, I'll take you with me
Up, up and away, I'll take you with me

Todos eles

I, I wanna save you, wanna save your heart tonight
He'll only break you, leave you torn apart
Oh, I can't be no superman
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save you, save you, save you tonight
I, I wanna save you, save you, save you tonight
I, I wanna save you, save you, save you tonight

A musica acabou e todos aplaudiram, e eles agradeceram, então eles vieram em direção a mesa.

-então, gostou?- Me perguntou Niall se sentando ao meu lado.

-Mais ou menos sabe...

-Por que “mais ou menos”?-me perguntou Harry

-Porque o Niall não cantou sozinho em nenhuma parte, e todos cantaram.-disse e fiz bico- é injustiça com meu branquinho!-disse e o abracei de lado, ele me abraçou de volta.

-awn viram, não mexam comigo, sou o branquinho dela!-ele disse e eu ri pelas narinas, mas olhando a minha volta todos os meninos estavam com cara de bravos.-O que foi meus amores?-ninguém respondeu.

-Eles estão com ciúmes!- disse Niall, nos olhamos e rimos, e eles nos olharam com muito ódio, até paramos de rir, mas logo depois não aguentamos e começamos a rir de novo.

-NÃO ESTAMOS NÃO, E PAREM DE RIR!- gritaram todos eles juntos, o que só fez com que nós ríssemos mais e mais, até que Harry muito bravo se levantou.

-Não vou ficar aqui aguentando o Niall jogar na nossa cara que a Han ama mais ele, e ela rindo, ela é muito fofa rindo e... Quer dizer, não vou ficar aqui.-Ele disse e saiu andando, então pulei no colo de Zayn pra poder sair da mesa,pedi desculpas e ele falou que estava tudo bem, e logo fui atrás de Harry.

-Harry, para, por favor, Hazza, espera!- Quando o chamei de Hazza ele virou, deu uma breve olhada e continuou andando, então ele se virou de costas e continou andando de costas e olhando para mim.

-O que você quer? Vai lá com o Niall vai!

-Harry, para de drama cara, eu gosto muito de vocês todos, não fica bravo, foi só uma brincadeira.

-Não, você parece que não gosta de mim, Louis já é seu irmão, Zayn brincou com você na rua, Niall é seu branquinho e Liam também brincou com você, porra, parece que você só não quer ser minha amiga!- ele disse e parou de andar e eu parei também, todos olhavam para nós, e isso estava me incomodado, não o fato de olharem, pra isso eu nem ligo, mas sim o fato de Harry ter uma pontinha de razão, parece que era apenas com ele eu não tinha tido tanto, tanto... Tanto isso sabe?

Naquele momento eu não sabia o que falar, eu só encarei ele, e depois com tanta vergonha e culpa, encarei o chão. Estava a alguns passos dele, mas parecia que havia um precipício entre nós, era estranho, me sentia mal.

-Me desculpa. -sussurrei.- Eu gosto muito de você Harry, me desculpe se ainda não demonstrei isso é que sei lá, só me desculpa.-Eu ainda não o olhava nos olhos, eu olhava somente para o chão e brincava com minhas mãos.

-Vem aqui vai!- Olhei pra ele e ele estava com os braços abertos e sorrindo pra mim, não pensei duas vezes e sai correndo e pulei em cima dele, prendendo minhas pernas em torno de sua cintura e o abraçando bem forte e dando beijos em sua bochecha que o fazia rir, ele também me abraçou forte e me deu beijos (na bochecha) com seus lábios extremamente macios.

Desci do colo de Harry e enquanto voltávamos pra mesa ouvi as vozes de Joe e Demi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS SE NÃO NÃO POSTO, É ISSO MESMO AGORA É NA BASE DO A INTIMAÇÃO PORRA! haha Vamos lá amores sei que você são capazes disso, vai, um reviewzinho só